Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454837 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Porque o amor é Recomeçar Onde Você Se Entregou Tanto Pela Ultima Vez.

Inserida por CiceraEdka

Certa vez me perguntaram o motivo do meu gosto por tempestades?
Eu respondi: - gosto das tempestades, pois durantes elas posso sentir e ouvir a calmaria em meu coração.

Inserida por escoffeir

Os políticos do mundo inteiro são cada vez mais frágeis, mais ignorantes, mais desinteressantes e mais perigosos.

Inserida por nellanjo

neste momento só queria acabar com todo esses meus pensamentos que só fazem-me sofrer cada vez mais...

Inserida por laylaroveda

A banalização da sexualidade expõe cada vez mais personagens sexualmente ativos e passivos mas frustrados, egoístas e insatisfeitos.

Inserida por RicardoBarradas

Mais uma vez, você está aqui ?
Que legal como é boom ver que você está aqui todos os dias nunca me abandona por mais que eu queira muito que você desapareça, to tão cansada de conviver com você todos os dias, você chega assim do nada e me rouba toda a alegria, me mostra o quanto eu não faço diferença em nada, me mostra o quanto eu esconde as coisas de todo mundo e o quanto está doendo aqui dentro de mim, me mostra tudo negativo, me faz não ter vontade de fazer nada por mais que eu queira e sei que tenho que fazer alguma coisa pra você não me machucar do jeito que está fazendo com essa tristeza constante .... Parabéns pois você é a única coisa que eu queria que me abandonasse - depressão.

Inserida por EmySantos14

SONETO DE 16 VERSOS – N. 07

Pois é, mais uma vez vem aí, o dito cujo sujo ano novo
Onde muito do velho continua, muito do velho
Se insinua. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É na balada de um piano que sonho com os céus

E mels sonhos, sonhos seus ultrapassados por essa minha dor
E transpassados por este meu amor
Para chegar ao longe com você mediante e diante do nosso
Matrimônio-matrimônio, santo-santo

Matrimônio. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E eu vejo a lua envolta num céu de nuvens em sua boca cerrada
Impedindo o meu, o meu, o mél beijo cuja língua deseja o seu céu
Gostoso de morangos em pedacinhos no céu

Da sua boca. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mas eu sei mais ainda sei que você nunca mais foi a mesma
E nunca foi mesma a pessoa que eu merecia ter
Sua maldade vem do berço e o mél contrário meu, também

(EDSON CERQUEIRA FELIX)

Inserida por poemas_arquivados

Você foi embora, e eu chorei todos os dias desde a sua ida. Você voltou mais uma vez e me fez sentir sortuda por isso, me fez sentir que você realmente se importava, mas você só voltou pra provar que não. Por que teve que fazer isso comigo? Logo quando as lagrimas secaram, você voltou para lembrar elas de caírem. Voltou pra me lembrar o quanto eu era feliz, e depois me tirou isso. Voltou pra me lembrar o tão pouco que eu signifiquei, e você não se incomodaria de me perder, disse você. Mas como você sabe se algo não machuca
Como sabe se não
Te machucaria
Me perder
Sendo que
Isso nunca aconteceu
E eu sempre só soube ser sua?

Inserida por nickzinha4

De vez em quando
é necessário reciclar a nossa vida
E tirar do arquivo
alguns tesouros escondidos.

Inserida por SueliMatochi

Floração

A delicada beleza da floração teria apreciado
mas não pôde uma última vez sentir os ventos que traziam primavera
morreu por si próprio imolado,
sem certezas, apenas repleto da contemplação das estrelas.
À semelhança do pintor, eu cantaria
não me interessa teorias.
Minha alucinação, meu delírio é o mesmo tocado no rádio
suportar o dia a dia e viver a experiência de coisas reais.
Por entre magnificat e ave-marias, castração
salpica o sangue na navalha
e quanto aquela velha roupagem do passado
essa, deveras, não nos serve mais.

Inserida por warleywaf

Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.

Inserida por Pri_Fer

"O nosso amor é como o Sol, não posso tocá-lo, mas sempre sinto toda vez que fecho os meus olhos."

Inserida por jeyksonrocha

Queria ao menos uma vez poder ler os seus pensamentos, só para saber se você pensa em mim na mesma forma que eu penso em você.

Inserida por Gilbom

Hoje na idade madura não mais acredito nas flores vencendo os canhões... creio sim cada vez mais só no poder de fogo transformador da arte, da cultura e da educação.

Inserida por RicardoBarradas

Difícil mesmo é não lembrar vez enquando de algumas coisas que ficaram no passado.Passado presente e futuro e q completam o viver.

Inserida por Cacio01

Entenda de uma vez por todas..
Talvez receber atenção provoque no cérebro sensações mais intensas do que ouvir: eu te amo!

Inserida por isa_caffe

As lágrimas da tribulação são como chuvas passageiras. O sol voltará à brilhar outra vez no tempo certo.


Reflexões Chá da Vida. 399

Inserida por hupomone

Quando tomamos consciência de nossos atos, adquirimos o poder de fazer o correto em vez do que é aceitável, pois agimos com responsabilidade

Inserida por FrancisIacona

Sabe-se que a vida é teatro grego, mas convenhamos, tiremos a mascara de vez em quando, ou troca,

Inserida por dalainilton

"Me sentir apaixonada por ela está sendo uma das melhores sensações. Pela primeira vez não está me machucando, talvez seja porque eu cresci com as decepções passadas, entretanto, se apaixonar sozinha não é muito legal... Eu alimento em mim a esperança de que ela possa corresponder-me. Não sei se é por ser um sentimento muito intenso, ou se realmente tem uma certa ligação que não me deixa desistir dessa paixão. É algo que, independente do momento, puxa os meus pensamentos, os meus melhores sentimentos e intenções para ela. Até que é gostoso acordar e lembrar dela, só é um pouco triste o fato de não poder beija-lá a qualquer momento."

Inserida por KrlnPedrosa