Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454888 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

A gente se perde, se acha, se perde, se acha, se perde outra vez, mas acaba se encontrando de novo, porque assim é a vida, um eterno pique-esconde que cada um de nós brinca em segredo consigo mesmo.

Inserida por tatovillanova

Mãe me amamenta outra vez
Me traz para a vida
Cuida de mim
Mãe, segura a minha mão
Me leva em segurança pela vida afora
Penteia os meus cabelos
Remenda as minhas roupas
Traz aquele leite morno com bolachas
Quando eu estiver doente
Ri de novo das minhas palhaçadas
Que eu sempre faço só para te fazer rir
Me mostra o chinelo outra vez
Mãe, conta uma história
Lembra da sua casa
Lembra da sua mocidade
Do seu cavalo tão bem cuidado
Mãe, me chama de Beth, Marga, Zena,
Troca o meu nome outra vez
Mãe, faz tudo de novo
Tão igual e tão perfeito
Na sua simplicidade e ternura
Mãe, não morra nunca
O mundo é muito feio
Imagina sem a senhora aqui...
Mãe, eu amo a sua comida.
Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Eu reivindico o direito de tomar uma posição de vez em quando.

Inserida por Helius

Cada vez que saia de casa eu pensava que voce não podia mais voltar. O medo está comigo ainda. Medo de te perder. Você não tem ideia. Minha maior preocupação é se você não vier mais. Eu não tô preocupada com bens materiais, isso a gente arruma mas e a vida ? A gente não tem outra pra arrumar ou mudar.

Inserida por natielysimioni

Ela insistia em reler aquele livro e viver aquela história pela centésima vez. Havia algo doce nela, leve e humano, além daquela carapaça. Havia algo bonito. Algo que a fazia acreditar que seria dessa vez. Que dessa vez daria certo. Havia nela uma fé enorme, no amor, na vida e nas pessoas.

Inserida por leandromacielcortes

-de vez em quando penso em você!
-pensa?
-Sim!
- Bate uma silenciosa saudade, de tudo que não foi, mas...
-Mas o que?
-Amanhã é outro dia e outras tentativas. Quem sabe a gente não se encontra em uma esquina, em um bar, aqui, ou na china e continua, somente continua de onde parou!

Inserida por leandromacielcortes

-De vez em quando penso nele!
-Em quem?
- Nele!
- No amor?
- Sim. Era mais que amor!
-Era o que então?
- Um vício, pois embriagava a alma de tanta felicidade. E quase sempre causava uma ressaca danada. Que quase passava. Quase sempre!

Inserida por leandromacielcortes

Esquece de esquecer de uma vez. Tem coisas da gente, coisas que a gente vive, que não morrem depois de um ponto final, ou The End! Nem esquece, nem apaga, apenas adormece. Vive menina, esquece essa ideia de ressuscitar amores passados.

Inserida por leandromacielcortes

Só tenho uma coisa para te dizer menina e vai doer, porque a verdade dói de vez em quando. Vê se cresce, aprende de uma vez, não adianta insistir em algo que não brilha mais. É um novo dia, um novo sol e novas possibilidades. Live life girl! Entendeu?

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes ela se sente feia, deslocada...mas ela sabe que não pode fugir dela mesma, então em vez de olhar pro seu pior, ela acaba indo procurar o seu melhor...e é tão lindo isso!

Inserida por MellGlitter

Nem sempre estarei disposta a me sentir linda e maravilhosa. Há a necessidade de vez ou outra, assumir o nosso lado feinho, inseguro, desleixado. Isso também é lindo!

Inserida por MellGlitter

Certa vez ouvi dizer que não se pode encontrar a felicidade. A felicidade é o caminho. E eu acrescento: tristezas são apenas buracos dessa estrada desgastada que é a vida. Se não der para tampar todos, basta se desviar deles. Como ? Ignorando-os, com um sorriso no rosto. Afinal: a travessia compensa!

Inserida por renatastuart

Acabou rápido foi a primeira vez, mais derrepente sem pensar eu víciei.

Inserida por Backery

(Tudo que você comprou pra ela e tudo que você gastou )

(Agora estou parade aqui mais uma vez )

(Eu pensei que fosse você e eu )

(Agora tudo o que eu tenho a dizer é: Porque? )

Inserida por Girl190Ilussion

S orriso nos lábios.
U m dia de cada vez.
R egue o jardim alheio.
P ense antes de falar.
R ia dos desafios.
E ncare as derrotas.
E spelhe-se em Deus.
N ada de desânimo.
D oe de coração e o coração.
A ME E SURPREENDA.

Inserida por elizetetavares

Não consigo deixar de pensar em você, não consigo parar de desejar estar em seus braços outra vez, não consigo controlar a ansiedade em querer ouvir sua voz, sentir teu cheiro, teu beijo... Muita coisa tá acontecendo de uma vez, não consigo mais está longe de vc, o dia se torna uma eternidade sem fim... amo vc pelo que es, amo pelo que tens representado em minha vida esses últimos meses. Sei que devo ter calma e deixar com que as coisas aconteçam no seu tempo, para que tudo dê certo. Vou esperar sim o tempo que for preciso! te amo...

Inserida por SuellenMonike

O homem que trai uma vez, infelizmente, trai duas. O que te magoa uma vez, magoa duas. O que te decepciona uma vez, decepciona duas. Ele é aquele que você escolheu, nem pior e nem melhor, é a personalidade, atitudes, jeitos e manias que você decidiu suportar ao escolhê-lo. Por isso, diferencie daqueles que quando declamam uma poesia, declamam duas. Fazem-te sorrir uma vez, fazem duas. Inspiram-te a sonhar uma vez, inspiram duas. Àqueles que te provam o amor no amanhecer e também ao entardecer. E se nessas escolhas a procura é por um amor, procure por um que seja bom pra você. Daqueles porto seguro, suaves, de fim de tarde. Um amor tipo outono, tipo brisa da tarde, amor sereno, amor de paz. Procure por alguém que transborde e quando extravasar se cubra de amor. Procure por alguém que te queira de mãos dadas, que te envolva no abraço, que esquente, que dê carinho, que aceite quem você é e a ame imensamente por isso. Não se encante apenas por um sorriso, um rosto, um corpo, um carro, um Whisky, um camarote, talvez escondido atrás disso não esteja a pessoa que você realmente merece. E de decepção em decepção você vai desacreditando do amor e a culpa não é dele é sua. Olhe além do que você simplesmente vê, por que amor vem de onde o os olhos não alcançam.

Inserida por iiiiiii

"Acreditemos em Deus e perdoemos sem mágoa e ou ressentimentos, ou então condenemos de uma vez; não existe meio perdão".

Inserida por Santos21

Dessa vez não chorei,vontade eu tive mas me controlei...

Inserida por TarickUzumaki

Meu desafio é tornar minha companhia cada vez mais agradável, pra conseguir andar sozinha sem nunca me sentir solitária.

Inserida por ednafrigato