Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455005 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Não sei por que choro;
Só sei que as lágrimas rolam cada vez que te vejo!
E meu coração fica maior !
Medo de te perder e não suportar tanto amor.
Só sei que choro!

Inserida por RetalhosdaNanda

Aquilo que muito se é exposto mais fácil se é roubado! Viva ao em vez de mostrar sua felicidade, quem precisa saber quão bom foram seus momentos felizes os viveram com você.

Inserida por paulo-oliveira

"Há aqueles que passam a vida embelezando e engrandecendo seus monumentos, cada vez mais pomposos e coloridos, que esquecem-se de construir uma base sólida e acabam por perder seus esforços para um vento qualquer.
Vale mais uma pequena casa bem fundada, que um castelo sem sustentação"

Inserida por MARIAJOANAP

Em uma bela tarde fria de outono
Seus olhares se cruzaram pela primeira vez
Na estação de trem
E a neve caia nos trilhos

Inserida por VagnerXavier

Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.

Inserida por caioc33

Maldita distância

Meu coração bate mais forte
Cada vez que me lembro de nós
Acho que isso é amor
Pois estou sempre ouvido tua voz

Não canso de sentir teu perfume
Ou o gosto de teu beijo
Que cada vez que lembro
Enche-me de desejo

Se isso não é amor
Não sei o que pode ser
Só que é muito forte
Essa vontade de te ver

Maldita distância
Que não deixa eu te abraçar
Quando tu chegar aqui
Vou logo te agarrar

Mas não demora, não
Já estou com saudade
Quero logo ter contigo
Toda essa intimidade

Inserida por shayanep

E o choro volta
Dessa vez ele volta,não se liga a palavras
Mas ainda assim eu não o esqueço

É uma vida,não uma qualquer,trata-se da minha vida
A minha vida
Ela nunca fez sentido
Ela se desfaz a cada segundo
Escorre por entre meus dedos,e eu a perco
Me sinto uma cobaia de um experimento grandioso
O maior experimento de todos
Maldita seja a hora em que eu descobri tudo
e toda a alegria virou choro
Alegria
Não existe alegria quando se é cobaia
Não existe alegria quando não se vive

Uma cobaia que vive sem viver
Cobaia duas vezes
e mais uma vez nada faz sentido
O que fazer quando nada faz sentido?
Quando você reconhece que não se diferencia de lixo
Quando você descobre que sempre foi e sempre será cobaia.

Uma única resposta
Uma solução doce e suave
que lava toda a imundice e toda a porcaria envolvida no ato de viver
Dizer não a dor
Trazer sentido para tudo isso
Deixar de ser cobaia
para todo sempre
Liberdade
alguns a chamam de morte,eu a chamo de liberdade!
e liberdade é tudo que as cobaias querem

Inserida por GerciaOliveira

Não queira tudo ao mesmo tempo, uma coisa de cada vez.

Inserida por Ailamara

Cem não é igual a Sem.
Aprenda a construir sua própria historia,em vez de sobreviver da sombra dos outros.

Inserida por RafaelSouzahn

Já nem lembro quando foi a ultima vez que fiz algo pela primeira vez !

Inserida por dicasttilho

"...Vez em quando era o sol, pensava o sol, como sol
era o sol, só!"

Inserida por JessicaMarquez

Queria ser ouvido pelo menos uma vez, porque só ouvir os outros não é tão agradável.''

Inserida por RastaelShivaya

Toda vez que voce critica alguem por ser diferente ...está culpando a si mesmo por não ser igual

Inserida por tiagosaartu

Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!

Inserida por AHurtton

Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.

Inserida por Drea-Oliveira

Para ele estava tudo certo. Toda vez que ele ligava eu cedia, toda vez que ele queria suprir aquela carência horrível, eu estava pronta. Depois ele sumia. Passava semanas longe. Eu sofria, queria algo mais, queria um "Estou com saudades", ou pelo menos, uma ligação para saber se estava tudo bem. Para ele estava tudo ótimo, porque deveria ligar? Ele tinha um mundo de certezas, sabia que eu sempre estaria ali, disposta e pronta para o golpe fatal. Eu queria mais. Ele queria menos. E no meio desse turbilhão de pensamentos, comecei a perceber que ele nunca poderia me amar. Como ele poderia me amar, se nem eu fazia isso? Ninguém ama alguém que não se ama, ninguém respeita alguém que não se respeita. E depois de tantos choros e tantas esperas, eu decidir virar o jogo. Não aceito nada mais e nada menos do que amor. Quando ele ligou, eu não estava disposta. Não queria mais. Eu precisava de mim naquele momento. E olha que mágica! De repente ele começou a aparecer toda semana, começou a ligar quase todos os dias! Queria acertar comigo, queria fazer gol e ganhar aplausos! Demonstrou todo o carinho que eu esperei há anos !! Sem contar as ligações de madrugada, tentando entender o porquê de eu ter me afastado. Em cada encontro que eu tinha com ele, eu sabia que a única coisa importante naquele momento, era eu. Não fazia mais questão de agradar, de ser a perfeitinha que ele sempre quis. E todo aquele mundo de palavras românticas que eu sonhava em ouvir, comecei a ouvir. Era convidada para todos os lugares que ele ia, recebia abraços, beijos e cuidados. Mesmo com tudo isso, eu comecei a sair de campo. Quando comecei a me tornar a titular, deixei de fazer o gol. Eu via que entrar naquele time era perda de tempo. Comecei a dar créditos para mim, comecei a perceber o quanto ele era pequeno, sem graça e sem valor. Quando comecei a me amar do jeito que eu merecia, a concorrência chegou com tudo! Apareceu diversos jogadores querendo fazer parte do meu time! Mas, não aceito nada mais e nada menos do que jogadores de primeira linha! Não aceito nada que me faça sentir usada. Ou me dá valor, ou recebe cartão vermelho. Sou minha. Só minha. Exclusiva. E nesse meu time, agora, quem manda sou EU!

Inserida por bibiziinhaa

Sonhei com você
Por senti sua falta
Não demorou:
o sonho
Por que a sua falta
Eu sinto cada vez mais

Inserida por SofiaOliveiraa

Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.

Inserida por SuellenSiqueira

A primeira vez que vi o mar....
me apaixonei pelo mar.

Sentei-me na areia da praia
fiquei olhando as ondas
da lá pra cá... de cá pra lá.

A areia... o mar
as ondas... a água salgada do mar.

Vi as gotas de mar
a areia a sugar
e o mar a continuar...
sua água na areia jogar
sem se importar com as gotas que pra areia perdia
dia e noite... noite e dia...

A areia a sugar... o mar a água a jogar
a areia a sugar, a sugar, a sugar...
e o mar água salgada jogar...
pra o que curar?

Inserida por RosangelaCalza

''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...

Inserida por ThiagoSaraiva