Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
"Toda produzida. Agora, desta vez, com um vestido todo em azul com algumas estampas em branco, que destacavam-se ao longo daquele tecido perfeitamente desenhado para seu corpo. A ponta do seu vestido, esconde delicadamente a ponta dos seus sapatos, que cobrem superficialmente seus pés com o auxílio daquelas pedras de diamantes. Vê-la caminhando até onde estávamos. Foi como observa-la pisando em um tapete vermelho, desfilando só para mim, um espetáculo em questão."
- John
"Um passo de cada vez que a estrada é longa, complicada, esburacada e cansativa, mas vale a pena.
Poucos entendem o significado"
- John
Lembro da primeira vez que te vi
Ligeiramente por entre um por do sol alaranjado
Assim começou o nós aqui em mim
Uma paixão dessas que a gente não escolhe
Rasga o peito atravessa a alma
Aqueles breves dias que estivemos juntos
Recordações que jamais esquecerei
No dia em que seguimos caminhos diferentes
Yndaiá... Doeu demais
Afinal tem dores e sabores que não se explicam aos mortais
* Som
Frase do dia 01/10/2016(sábado)
Como diz um sábio amigo e mestre pela milésima vez vou repetir: Se mil falarem ao seu ouvido que está errado, porém se Deus diz ao seu ouvido que está certo ainda tem duvidas ao que vai seguir?
(estou certo Mestre?)
Ale Villela
Tem Vez que a gente fica olhando dentro do olho um do outro e depois começamos a rir.
Ela é muito linda, parece um anjo,
todo mundo tinha que ver.
Olhar pra ela me dá uma sensação... sei lá,simplesmente, a melhor sensação do mundo.
Vez em quando tomo um porre de sonhos e caio nos teus braços ! Me embriago, te azucrino: te jogo na cama, te chamo pra dança, te caço...lambuzo teu corpo, te tiro a roupa, como do teu fruto, cavalgo !
" "Olhar outra vez" "submissão e temor" isso significa respeito, um dos valores mais importantes para um casamento feliz."
...e pode ser que um dia o meu coração te esqueça de vez, ou não! Pode ser que um dia eu encontre razões para deixar de te amar, ou não! Pode até ser que um dia eu nem lembre que você existiu e ria - ria muito - até doer a barriga, desta história de amor doida que a vida resolveu botar no meu destino. Pode ser que sim... ou não!
Viva um dia de cada vez, mas sempre a procura da felicidade...
Mantenha-se sempre a bailar e vista-se diariamente do seu mais lindo sorriso...
Elimine da sua mente o medo de caminhar pela vida. pois cada passo pode te deixar um pouco mais perto da realização de seus sonhos....
Todos os dias que vivo tenho cada vez mais a certeza que o amor que guardamos para nós mesmos é um imenso desperdício. Uma perda tempo e esforço egoísta. Assim o fazemos por não conhecer de verdade a felicidade que amar traz a nós mesmos. E que é consequência do medo de sofrer por arriscar à felicidade. Mais vale viver na ilusão ao risco de sofrer por amor?
Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.
PVHD
A primeira vez que nos encontramos, não foi um encontro entre eu e você, mas você já se fazia presente naquele momento, você plantou sua semente em mim. O tempo passou, mais a semente jamais foi esquecida, por um momento em minha mente vi que seu veneno já estava em mim, correndo em minhas veias, passando pelo meu coração levemente, e por um longo período me fez feliz, mas seu veneno ainda estava completo, e eu sempre quis me saciar por inteiro, mais como as coisas mudam, quando parecia estar no fim seu efeito, você reaparece mais forte, mais brutal, me deixando em um estado de êxtase total, com sua magia virtual. Mas a realidade sempre vem trazer a tona, algo muito melhor, porem me levaria a fazer uma coisa que eu nunca imaginei, uma coisa proibida, imoral e desconhecida, talvez até imperdoável. Porem espetacularmente maravilhosa, minha alma agora já depende disso para poder seguir, quando não a ''tomo'' meu dia não tem graça, é triste e frio como o chão do mar. Que posso eu fazer a não ser me entregar ao que irá me matar, e já está matando, pois sempre soube que isto seria meu veneno, desde sempre meu sangue fervia e dependia de você, mais e mais, para toda a eternidade.
Minha algoz, venenosa e traiçoeira, que me livra de todos os males, para poder me matar sozinho.
Então venha mais uma vez na escuridão, naquele banco, com o vento exalando o perfume de rosas e folhas secas.
Mostre-me mais uma vez sua ira minha vampira.
Um passo de cada vez…
E então Maria voou para longe. Afastar-se significava um holocausto até experimentar a primeira gota do desconhecido. Pairou por céus mais claros, sofreu ventanias mais suaves, frequentou lugares inimagináveis, tragou outros lábios, inalou de outros perfumes, apaixonou-se pelo próprio reflexo e, uma vez, por outro de olhos claros também. Maria nadou mares e não descansou na praia. Fez morada provisória em corações alheios - permaneceu em alguns. Dançou, brincou, desatou seus nós, embriagou-se de liberdade. Amou, mas não desamou. Por outro lado, abriu as portas de sua sina. Tornou-se insenta a quem quisesse entrar e mais ainda a quem desejou sair. Deixou ir, mas também deixou ficar. Conheci Maria quando a mesma não me interessava tanto e agora que a olho de baixo, tão perto me parece tão distante. Logo, uma fagulha de curiosidade me afligiu e procurando Maria a questionei das aventuras e desventuras, dos homens e dos meninos, do acaso e de tudo que a acercava. Perguntei o que eu podia fazer para alcançá-la. E então, descendo até mim, Maria me sorriu daquele jeito que me fascina, olhou-me bem nesses olhos que vacilam e disse:
"Me surpreenda, Zé. Ou do contrário, nem perca seu tempo pensando".
...em uma era de conversas cada vez mais virtuais,
menos ligações e menos contato pessoal,
em uma era em que sentimentos são demonstrados
e sabidos apenas por envio e rebebimento de emoticons,
é difícil encontrar alguém,
que olhe dentro dos seus olhos
e saiba sentir o que,
realmente, se passa ali,
dentro de você...
Talvez se não nos permitirmos desfrutar de um momento de loucura de vez em quando e insistirmos em sermos apanas sãos, poderemos conseguir provar para nós mesmos que viver é chato demais.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
