Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454175 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cada canto tem um pouco de você.
Cada lugar remete ao seu olhar.
Em cada pedaço de espaço busco a sua presença.

Inserida por barbbaratenorio

É impossível definir por completo o que é um amigo. Não existem palavras suficientes no mundo capaz de traduzir o sentimento da amizade. Por isso seja um bom amigo, defenda-o, tenha afeição, seja companheiro, tenha simpatia, passe confiança, encoraje-o, mas se estiver errado, repreenda-o, dê carinho, atenção, fazendo isso, certamente, terás também um bom amigo.

Inserida por barbbaratenorio

Que sempre exista um motivo maior que nossas tristezas para tentarmos ser felizes novamente. As pessoas que nos amam precisam do nosso esforço diário para também serem felizes.

Inserida por barbbaratenorio

Em um abraço todo o corpo é tocado e sentido por outro.
Abraço sem interesse, espontâneo, que acalma e surpreende.
Abraço também é reflexo de saudade. Nesse tipo de abraço acontece um afetuoso momento de calor entre os corpos, mantendo-os aquecidos depois de passado o inverno rigoroso da distância.
Abraçar é o mais incrível gesto de cuidado e carinho. Portanto abrace!

Inserida por barbbaratenorio

Minha amada e querida
Honrada e sentida
Ô cidade dividida
Em ser em minha vida
Um lugar de chegada e partida.

Inserida por barbbaratenorio

Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.

Inserida por barbbaratenorio

⁠"Um professor é mais que um educador; é um arquiteto de futuros, moldando mentes e corações com conhecimento, empatia e inspiração."

⁠"Inclusão é criar um ambiente onde cada aluno se sinta pertencente, valorizado e capaz de expressar seu potencial, respeitando suas particularidades e promovendo oportunidades iguais de desenvolvimento."

⁠"O papel do educador vai além do ensino acadêmico; ele é um guia no cuidado com a saúde mental dos alunos, promovendo um ambiente seguro onde cada criança possa desenvolver-se plenamente e sentir-se acolhida."


Reconhecer e respeitar a identidade de gênero é um ato de amor e respeito à liberdade de ser, permitindo que todos se sintam vistos e valorizados em sua essência.

⁠Seu lar não precisa ser um lugar. Não importa aonde você vai nem o que você faz. Quando você está com a pessoa que te ama do jeitinho que você é… está em casa.

Inserida por pensador

⁠A LUZ VENCEU!
e se fez presente em um novo tempo, ela esteve e está em nossa vida e dentro dos nossos corações, iluminando os tesouros mostrados pela dor vivida.

A dor que nos molda, nos revela e acolhe nosso NOVO EU, sua nova LUZ!

Cada novo ano será reconstruído por cada um, INDIVIDUALMENTE.

Que possamos decidir ser o melhor que pudermos. Mais compreensivos, mais modestos, despojados, carinhosos, amorosos.

Sempre, o que é verdadeiro fica, e podendo ajudar a decidir em todo instante: amar, perdoar e ser agradecido por tudo!


Um novo bom tempo para todos!

Nayane

Inserida por NayaneQueiroz

⁠"Despertar é sentir cada vez mais os espinhos da consciência"

As pessoas hoje tem a necessidade de ouvir cada vez mais
o quanto sua vide é legal, porque ela mesma não está convencida
disso.

Inserida por RuiMiguel

⁠A humanidade parece tão medíocre porque nós nos esquecemos da
lei de dar e receber. Em vez de se dar, o amor se transforma em um
mendigo, sempre pedindo. A esposa pede: “Me ame, sou sua esposa”.
O marido diz: “Me ame”. Todo mundo pede: “Me ame”. Mas quem
é que vai dar? E como no mundo alguém dará se todos somos
mendigos.

Inserida por RuiMiguel

Anseio pelo momento em que nossos lábios se encontrarão em um beijo ardente, sentindo o calor do seu corpo e o doce aroma da sua pele.

Inserida por DarioRubenN

Ela

Com um sorriso fascinamte
E um olhar interessante
Me cruzou o seu beijo como nunca visto antes
Sua pele macia, sua delicadeza,
O amor o prato principal do seu sabor a sobremesa
Deixe-me provar a doçura do seu corpo,
Sempre quero mais um pouco...

Inserida por Catarin4

⁠Belos lábios, rubros e carnudos
vestidos com batom vinho

um beijo teu no meu pescoço
descendo até meu peito, na minha barriga e, por fim, na cabeça entregue ao êxtase,

deixaria o teu rastro visível até mesmo da lua.

Inserida por adson_guedes

( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.

Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.

Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?

....

Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!

Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.

Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.

Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!

Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!

Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.

Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.

No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.

Inserida por WesleyNabuco

Um amor não se conquista uma vez, um amor se conquista todo instante, com todo coração..