Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Não é só um corpo, é uma alma feliz, é uma forma de evolução.
É a felicidade que vem de dentro para fora, é a busca constante, é o movimento da paz interna.
tauves a morte seja mesmo uma invenção da vida
Se fossemos imortais um dia o mundo teria uma sobrecarga ,e o que faríamos . A morte e tipo a lixeira do celular assim que um conteúdo esgota você apaga e pronto já tem espaço para coisa nova
Quero trabalhar em uma biblioteca, um dia... Quero passar todos os dias da minha vida adulta rodeada de livros.
Talvez o amor seja como um pêndulo. Ele oscila para frente e para trás, lenta e continuamente, e às vezes você não sabe onde ele irá parar.
Às vezes, é importante informar às pessoas de quem gostamos que um único incidente não precisa defini-las.
A luz da manhã era da cor de um chá com muito leite. Ela se esgueirava para dentro da cama como um fantasma astuto, cruzando o tapete e subindo lentamente...
Dar um passo além da direção que Deus te deu, não é fé e nem ousadia. Agir assim revela arrogância e desobediência; pois, a verdadeira fé gera obediência fiel naquilo que Deus falou, nos mantendo totalmente dependentes de Deus.
O casaco de vison emaranhado dava a ela um ar de superioridade, e seus saltos de tiras pretas estalavam uma batida arrastada no longo corredor de mármore.
Há um lindo momento no início de uma amizade no qual essas pessoas não fazem ideia de que um dia elas vão se odiar.
Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar.
Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.
A sua vida tem um propósito e um sentido
Você não está aqui apenas para preencher um espaço ou para ser um figurante no filme de outra pessoa. Pense nisto: o mundo seria diferente se você não existisse. Cada lugar onde você esteve e cada pessoa com quem você já falou seriam diferentes sem você. Estamos todos interligados e somos todos afetados pelas decisões e mesmo pela existência daqueles que vivem no mundo conosco.
Quando as coisas dão errado procuramos logo um culpado e apontamos um dedo implacável e acusador para nós mesmos. Ao fazer isso, deixamos de perceber duas coisas: que a gente aprende com o erro e que é inútil desperdiçar tempo nos culpando.
Sou.
Sou...
Ah como sou...
Sou um texto ainda não definido..
Sou um montoeiro de frases esquecidas.. Sou um poema ainda em construção...
Sou uma dúvida nos olhos de muitos...
Sou a certeza na imaginação dos que confiam em mim....
Sou uma referência na dor...
Sou uma referência no amor...
Sou um amontoado de letras buscando seus ninhos nas palavras....
Sou a formação de qualquer poesia...
Sou compreendido e outras vezes icompreendido.
Sou a regra no meu fascínio....
Sou confuso comigo mesmo...
Sou o direcionamento no meu voar...
Sou dependente da escrita...
E a escrita é dependente de mim...
Sou o hoje que não se fala no amanhã...
Sou eu que todo dia aprendo mesmo não estando em sala de aula...
Sou como todos....
Sou o convívio em algo que foi preparado...
Buscando toda força e aguns cuidados...
Sou a evolução do coração...
Sou a relação completa do ABC...
Sou uma revisão na minha decisão....
Sou um garimpeiro de preciosidades...
Sou as pessoas...
Sou um Poeta que enxerga longe com viárias tonalidades....
Sou o itinerário,
Sou um micro empreendedor....
Sou beneficiado de muita imaginação...
Sou tranquilizador da minha inspiração...
Sou um caminho sem volta.
Porque a minha proposta não é encantar...
E sim poetizar...
Despeito pra mim é elogio....
Sou a partida da locomotiva....
Deixo ela trilhar sem voltar...
Com rasgaduras eu me arrependo...
Depois eu me remendo...
Sou a chama acesa do fogo...
E não posso deixar isso nunca sair de mim...
Senão eu me arrebento...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A vida é, até certo ponto, um longo diálogo com seu eu futuro sobre como você vai se decepcionar nos próximos anos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
