Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Um passo pode não ser muito, mas para quem esta na beira de um precipício pode significar vida ou morte.
Quando se deparar com um grande obstáculo, você só terá duas alternativas:
enfrentar ou desistir.
Sua escolha será reflexo direto de quem se tornará, escolha com sabedoria.
Mais um dia se passando, vidas indo embora e vidas chegando
A vida é assim tudo se acabando e tudo se renovando.
É preciso aprender a não estragar o presente com um amor que não teve passado, principalmente quando tudo te leva a crer que este amor também não terá nenhum futuro.
Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne
Existem certos momentos em que reconhecer um erro, é a maior de todas as virtudes...O acerto tras o sucesso ... o erro tras a evolução
Existe um único gênero que você pode contar sua vida com palavrões,tristezas, mágoas e felicidades. E este é o rap.
Mãe? Mãe é nosso farol que nos guia nesse imenso mar da vida,assim como um barquinho de madeira,Frágil e perdido necessito de um guia,um farol...MÃE."
Eu tenho que aprender a se desapegar das lembranças, mesmo que sejam boas, mesmo que um dia eu tenha desejado que elas nunca saíssem de mim, mas tenho que aprender que qualquer lembrança do passado me traz dor, me traz saudade e nem sempre é bom lembrar !
um dia quiz tomar um remedio pra dormir por uma semana hoje queria um remedio q me acordasse desse repouso parece q nunca estou satisfeito mas ainda ñ me dei por vencido se eu aguentei até aqui ñ è agora q vou desistir.vida e fé do q + eu preciso.
O destino é escrito a cada escolha mas muitos teimam em deixa-lo nas mãos de de um ser que nem eles podem provar a existencia!
Um dia eu estava meditando e comecei a pensar: o que é o Amor?
Amor é você aceitar o outro sem julgar;
Amor é você confiar incondicionalmente;
Amor é voce se sentir feliz com a pessoa independente de onde estejam;
Amor é você dar um sorriso bobo só de pensar na pessoa;
Amor é você ver qualidades onde outras pessoas só veriam defeitos...
É algo inexplicável que te completa e te domina, te alegra e te fascina, te dá asas quando você perde o chão, te dá forças quando é disso que você precisa.
Hoje sou feliz porque você me ensinou a amar e serei eternamente grato a DEUS por ter me dado tamanha felicidade, tamanho prazer: um Amor incondicional.
Eu amo você.
E se um dia você me perguntar
Se continuo te amar
Responderei com prazer
Nem hoje nem amanhã
Nunca irei te esquecer
Ou deixar de amar você
Parte de mim é feita de erros. Quem não erra? Tenho muitos defeitos. Um deles: Acreditar demais nas pessoas! Mesmo que com um fio de desconfiança, a gente sempre acredita a ponto de se cortar e se ferir uma vez mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho