Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452598 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

O meu sangue corre como um rio...
corre o meu sangue para o mar...
num galope bravio, ritmo acelerado
para onde acena a tua mão ou não.

Pelas suas ondas revoltas e sombrias...
seguem desesperadamente loucas...
todas as minhas pedras soltas..
deixadas com a máxima fantasia.

Ouve ao longe, no tumulto sombrio...
passar as correntes do inferno...
na luta da luz com as trevas...
para onde vão todos os sonhos..
que me levas...ao menos para o mar.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Viver pra sofrer, essa é a minha sina, onde a alma mutila, um coração que implora pela vida. Vida esta que foi me dada por conveniência, não tenho mais paciência para tanta negligencia. Em um mundo onde o coração de um poeta não sabem ler, de que adianta viver, senão for para sofrer? Poeta não sou e nem pretendo ser, só quero rabiscar minha dor, pobre de quem ler. Dor esta que não consigo suportar e que tantas vezes, pôs meus olhos a chorar. Sigo a diante com você no pensamento, não tenho nada, a não ser o meu tormento. Coração cheio de desalento, chega a ser rabugento, esta parado no tempo, onde revive seu melhor momento, que outrora fora feliz com alguém que morreu faz tempo. Digo que vi mil vezes a cara do amor e duas mil vezes quis amar. Quase sempre ouvi palavras boas as quais, elas mesmas sabem falar. Que o amor é doce, mas tem o fim amargo e que sabe acima de tudo, como matar.

Inserida por LehLucas

Tenho um coração aflito

Cheio de prantos e conflitos

Que vive parando e caindo no desencanto.

Pobre coitado é todo remendado,

Não passa de um amaldiçoado

Cansado de amar errado.

Vive em desalento, cansado de tanto tormento

Ele só quer descansar em paz

Neste mundo que o julgam incapaz

Onde os sonhos de um alguém que aqui jaz.

Inserida por LehLucas

Já faz um certo tempo que olho pra esse espaço em branco, pensando em que ou em como vou colocar o que estou sentindo aqui. Descrever os sentimento de alguém tão perdido quanto eu não é fácil. Soa tão clichê dizer que nem eu os entendo. Estou perdido em meio a sentimentos e acontecimentos recentes, isto é fato. Tenho entrado em conflito comigo mesmo, não sei o que quero e nem sei o que devo buscar. Ainda devo buscar algo? Não será melhor abrir mão e desistir enquanto há tempo? Perguntas sem respostas pairam em minha mente de uma maneira tão fugaz, que roubam a minha quietude, a minha paz. E é nessa quietude que se percebe as vozes, os sons de um coração angustiado. Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir ”eu liguei pra saber se você tá bem” . Cansei da saudade que insiste em me perturbar. Cansei de acordar indisposto e sem vontade pra nada, cansei de sempre pensar em você e não poder te ter aqui bem perto. Cansei da falta que você me faz. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer . Há certas horas, que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça pacientemente, alguém que brinque com a gente, que nos faça sorrir, alguém que dê risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo pra acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado. Ou alguém que apenas diga: sou seu amor e estou aqui. Demorei pra perceber que a vida segue, perdi tempo demais vivendo algo que só existe em um passado distante, agora eu sei… São só lembranças. Promessas não cumpridas, frases que não valeram a pena escutar, sentimentos fingidos, de alguém que nem mesmo sabe o que é amar. Estou prestes a desabar. Meu coração dói, lateja, arde, palpita de dor. Temo não saber mas o que é amor. Sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar. Me diz que a vida não é assim. Diga que as coisas podem melhorar algum dia. Me dê alguma esperança de que existe um mundo ai fora que se pode ser feliz. Me diga que você (que me ama) existe, e está prestes a me encontrar. Dizem que o sol sempre brilha para quem acredita, eu sempre acreditei e sempre estive sozinho na escuridão.

Inserida por LehLucas

Dentro de mim existe um rosto que desconheço. Nessa procura infinita do que sou, há sempre uma voz que me perturba, em gritos fala em idiomas desconhecidos tentando mostrar-me quem realmente sou.
Não me reconheço, não me entendo, não me acho...Estou perdida dentro de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

A comunicação existe em um ambiente relacional de incerteza. Gerenciar adequadamente essa incerteza é o segredo do sucesso em estratégias de comunicação digital.

Inserida por sabedoriadigital

Drogas é um caminho cuja a estrada é íngrime e dolorosa.o E o retorno é para todos, porém poucos são os que conseguem .

Inserida por WellingtonCosta

Tem gente que reclama, mas tem saúde para dar e vender;
Tem gente que reclama, mas tem um bom emprego e um bom salário;
Tem gente que reclama, mas tem uma linda família;
Tem gente que reclama do país que vive, mas tem liberdade de dizer o que pensa e liberdade de ir e vir.
Tem gente que reclama, mas tem tudo de bom que a vida pode oferecer.
Contudo, tem gente que não tem nada ou quase nada, mas sempre agradece a Deus pelo pouco que tem.

Inserida por gilvan48

LETRA ABSTRATA

Cantar
e estampar um largo sorriso no rosto...
Saber
o que fazer na hora que bem entender...
Prestar
atenção em pequenos detalhes da vida...
E batalhar
pra na vida real os desejos alcançar...

Ouvir
importantes conselhos de grandes sábios...
Sentir
um frio na barriga quando o amor chegar...
Voar
pelas nuvens como num lindo sonho de criança...
E brincar
enquanto a vida não acabar...


Ser
otimista para os obstáculos vencer...
Ter
esperança de que um dia vai conseguir...
E expressar
sentimentos com o delicioso prazer de escrever.

Inserida por AdaRoss

Durante a minha caminhada, descobri que vale mais, uma crítica do que um elogio. A verdade reside numa critica e muito menos pelo contrario.

Inserida por rajabocaetanobmalua

Valorize o tempo pois um segundo é capaz de mudar tudo pra sempre

Inserida por DanielReginaJulio

Fui na fonte...
Fui na fonte buscar água
para lavar meu coração
e no caminho,
encontrei um anjo
que pegou na minha mão.
Me disse que algum dia,
eu contaria os meus segredos
que foram embrulhados
e amarrados,
com fita de cetim rosa.
É assim
que eu guardo,
um pouquinho mais de mim.
No meio da floresta,
parei para ouvir a orquestra
que sempre encantava
quem por ali passava.
O maestro era o vento
e os músicos,
eram os pássaros.
O balançar das árvores,
eram as notas especiais.
Fiquei ali,
durante algum tempo
e quem fez companhia,
foi a paz.

Inserida por erotildesvittoria

A alma livre...
A alma,
vai livre pelos campos
e se desvencilha dos véus
que a encobriram por um tempo.
Leva somente a liberdade
que sabia estar à sua espera
ao deixar o corpo ir
no final do tempo marcado
para esse existir.
Peregrina além das montanhas
em busca do elo
que a une novamente ao eterno
temporariamente dela,
afastado.
Curva-se diante da luz
e segue seu novo destino
que já foi delineado.

Inserida por erotildesvittoria

Eu quero um mundo bonito
colorido de mil cores
com um jardim imenso
enfeitado de beija-flores.
do meu poema - Eu quero

Inserida por erotildesvittoria

Cada um é do jeito que o faz achar que sabe mais que os outro.

Inserida por RuanMarinho

Você pode tentar fugir de tudo e todos, mas não de um olhar!
Você pode se perder, mas jamais perderá o conceito do que já fora um dia... Para isso, terá que ter a certeza de que nada te completa como aquele alguém, que te tremia e treme por dentro, apenas por encostar em suas mãos ou imagina-las em volta do seu corpo, aquele alguém, que te acordava da forma que merecia, que um dia já fora o que você mais desejou e provavelmente nunca deixe de desejar, é o cheiro, a pele, o beijo e o toque, o amor sem igual. E a vontade de morrer em seus braços, pois ficaria tudo tão mais bonito. Tão "Nicholas Sparks".
Pra quem já viveu algo assim, às vezes respirar dói. Até você encontrar a formula da felicidade nos olhos dele (a), você sentirá no primeiro momento, que valeu a pena. Mesmo que tenha que se tornar invisível novamente.
Não acredito em apenas uma forma de amar, mas não acredito mais em conceitos favorecidos a qualquer religião. Nem tudo na vida é apenas opção.
Eu acredito no que vem de dentro e se torna totalmente proibido, afinal, o amor verdadeiro era assim... - Sem Lágrimas e sem dor? - Puderá ser assim, um grande amor?
A paz deve acalmar alguns corações e trazer de volta o que mais te faltava...
Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez".
Estou dizendo sobre um olhar como esse, esse olhar que fala com a sua alma e acredite, uma vez na vida, você terá a sorte de conversar com a alma, a sua alma, pela luz dos olhos... Dos vossos olhos, pois sempre, sempre e sempre... Será recíproco.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado de: Amor!

Inserida por tatyanenicklas

O maior tesouro não estar em bens terrestres,mas estar em ter a certeza de um lugar no céu...

Inserida por natanieltorres

Um coração e uma morada!

O maior milagre na existência do ser humano seria que permanecêssemos eternamente no coração do outro, como uma lembrança boa e jamais esquecida. Assim como nós fizemos nossa morada no coração de Deus.

Inserida por ebr1966

A vida é como um balanço,
Um dia você estar por cima no outro por baixo ...

Inserida por natanieltorres

SEMPRE EXISTIRÁ UMA LENDA PARA FAZER DE VOCÊ UMA LENDA!

Um cappuccino com um amigo coronel da aeronáutica me respondeu uma pergunta de maneira assustadora.
Acabei lhe perguntando como um piloto sente que pode ser um bom piloto?
- Simples, quando alguém que não conhecemos nos convence que somos melhores que nossos pais pensam, que nossas namoradas imaginam, esse convencimento é tão forte que treinamos para buscar a perfeição.
Então existe um mestre?
- Sempre existe um mestre, alguém melhor, um ser superior, algo inexplicável, imponderável e imprescindível.

Inserida por ProfGlaucoMarques