Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Você disse que aquilo era um risco a ser corrido...
E bom, você estava certo.
O meu único problema foi sempre ter evitados os riscos.
Mas acabei que me rabisquei toda de nós dois.
E agora cadê tua borracha pra te apagar de mim?
Asvezes o sonho se acaba na fronteira de um pensamento
depois faz um vali,entre o sentimento e o futoro,trazendo uma colheta quase que empossivel,avida se faz sem sentido,se faz sem rumo, e nos coroamos,por algum tempo em uma coroa de espinhos, a procura,de uma outra saída,e não existe nada mais que não seja ter que esperar pelo tempo,porque so ele tem a capacidade de nos dizer o que estamos buscando.A encerteza vai nos levando,a um mundo desconhecido o qual nunca estivemos,mas precisamos ir, porque nada fica,nada volta e tão pouco para, somos apenas capachos,entregue nos braços de alguma esperança,e nada mais.
A droga do ser eu.
"Quando se tem um coração partido você nunca consegue organizar seus pensamentos, é como se tudo que antes era fácil, se tornasse difícil, e tudo estava desta maneira, difícil de ser feito. Não importando o que fosse..."
Senhor, mais um dia se inicia, venho lhe agradecer por tudo que me concedeste até aqui.Senhor ,cuida de mim, dos meus amigos,da minha família, protege cada um de nós e cubra-nos com seu manto Divino.Que possamos ser a cada melhor e que em cada um dos nossos semelhantes, possamos enxergar a sua face, e o seu semblante.Pai de infinita bondade e misericórdia derrama suas bençãos sobre todos nós.Amém!
Senhor,Obrigado por mais um dia e pela sua imensa misericórdia que me é dado todos os dias,Que não me falte fé, esperança e amor e que floresça tudo aquilo que existe de melhor em mim.
''Aceite as imperfeições dos outros, cada um está em um processo evolutivo .Assim como não gostamos de ser julgados, também devemos silenciar, quando as atitudes e pensamento das pessoas do nosso convívio, não estejam de acordo com o nosso e só assim viveremos em paz com todos e com nós mesmo.''
Amar pode te levar ao extremo, ou talvez te de um remo, e te ensine a navegar . Amar não é como brincar, porém te faz sonhar, talvez amar esteja mas em sentir o momento, sentir a brisa do vento e te fazer viajar. Amar tá mas pra sentimento, que te tira o céu, e te deixa no relento, e faz seu coração parar. Amar te faz viajante, nesse céu gigante, tem o propósito de te fazer amante, do lindo luar.
Me amarro em gente que quando sente minha falta me procura, me liga. Que sempre dá um jeito de me manter por perto!
Asvezes o sonho se acaba na fronteira de um pensamento
depois faz um vale,entre o sentimento e o futuro,trazendo uma colheta quase que empossivel,avida se faz sem sentido,se faz sem rumo, e nos coroamos,por algum tempo em uma coroa de espinhos, a procura,de uma outra saída,e não existe nada mais que não seja ter que esperar pelo tempo,porque so ele tem a capacidade de nos dizer o que estamos buscando.A encerteza vai nos levando,a um mundo desconhecido o qual nunca estivemos,mas precisamos ir, porque nada fica,nada volta e tão pouco para, somos apenas capachos,entregue nos braços de alguma esperança,e nada mais.
Queres ser um bom amigo?
Não basta saber o que mas gosto nesta vida mas sim procura conhecer o que me machuca quando me fazem.
E tudo que couber dentro de um abraço e dentro de uma tranquildade merecida é o que quero pra mim e pra você. Que Deus nos proporcione paz, e nos direcione ao melhor dEle pra gente. Que não nos falte coragem nem força, e que o que vier contra gente se transforme em bençãos esperadas para todo sempre .. Amem....
Há coisas, pessoas e fatos, destinados a passarem por nossas vidas deixando no ar um perfume que, para alguns se esvai... Para outros, porém, teima em permanecer.
Não é o tempo que se passa junto que nos livra dos males. Um band-aid, em poucas horas pode fazer melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho