Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Todo mundo tem um sonho
Mas nem sempre os sonhos
Que temos,nós iremos realizar.
A gente sonha com os sonhos
Mas alguns sonhos,não sonham
Com a gente
A realidade é bem diferente dos filmes
E das novelas
A realidade às vezes não dá trégua
Para um final feliz
Se a gente quer um bom final
Será preciso lutar e ter fé
É preciso caminhar acreditando em Si Mesmo
Sem a criar ilusão nas promessas de Seres Humanos que hoje nos amam
E amanhã mudam seus planos
O que devo esperar?
Hoje,eu avancei um passo ao seu ver;
Será que fiz errado em ter feito isso?
Impulsiva?Insensata?Palpitei onde não devia...Falta-me palavras.
O que é o certo?
E se o fiz, por que me sinto culpada?
Algo,algo vem tirado meu sono,
E não sei o que poderia ser;
A verdade?
Eu o amo,
Mas ele me ama?
E se sim,onde está sua coragem?
Escondida atrás de medo?Insegurança?
Ansiedade é o que sentimos.
Pois não sei de suas tormentas para poder ajudar.
Mas quero que siga em frente o futuro.
Eu o amo,mas não quero cometer o mesmo erro de outras vidas passadas.
Eu o amo,mas não sei o que é amar.
Eu o amo,muito,mesmo,mas só queria que fosse reciproco e verdadeiro;
Pelo menos uma vez.
Eu o amo,e queria que durasse mais do que uma semana.
Odeio momentos vazios,
Aonde o que mais queria era dar e receber um longo abraço.
E onde ele está nesses momentos?
Muito longe de mim...
Espero que ele saiba que as noites que passo em claro,são possíveis futuros onde sou feliz de todos os modos com ele...e ele comigo.
Mas ainda tenho que dizer,
Ainda acho que ele pode se enjoar de mim,pelo meu jeito de ama-lo tanto...
Foi em uma semana,sim!
Mas sei que esse amor que sinto é verdadeiro e real.
Mas para ele,foi apenas uma semana.
Cabe ao eleitor distinguir entre um candidato com a intenção de tirar a miséria da barriga dos outros e outro a fim de tirar a sua barriga da miséria.
Um bom jogo de futebol é dividido em dois tempos; um jogo de futebol ruim se divide em dois contratempos.
Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.
Quanto menos alimentarmos o desejo de um verme ainda no estágio embrionário, menor será a chance de nascerem parasitas no vômito de um parvo.
Eu não sei
Aonde?
Eu não sei dizer,
mas deve existir um lugar
onde se possa ter, a quem
se ama, e só com ela ficar.
Um lugar, sereno calmo
com ares de paraíso, com muito
azul, calma , sol e brisa.
Um lugar onde vivamos, sem
pressa, aonde nada incomode,
a sós, ficarmos juntinhos,
viver o nosso amor ali.
E quem sabe esse lugar exista,
se um dia o encontrarmos,
que bom será para nós dois,
viveremos, um para o outro
nada haverá que impeça,
ou acabe um amor assim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Faça do seu dia a dia um percurso sistemático de boas ações e toda sua confiança deposite em Deus. “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.” Ef 6:10
Ainda faltam 45 dias de 2017, entretanto já desapontam planos e expectativas de profícuas realizações, muito desta prematura ansiedade por dias supernos, aparentemente seja pertinente a complexa e árdua situação de inseguridade instalada em nosso País que evocam a sensação de inoperante, sem uma perspectiva de resolução promissora.
Em meio a este embaraço e de duvida, sobre o futuro, devemos buscar a palavra do Senhor. Aproximar-se de Deus cada dia é o segredo para vencer todos os desafios da vida. Foi assim com o passado, será assim conosco no presente. “Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.” Sl 55: 22
Em todo tempo Deus deseja que entreguemos nossos caminhos e planos a Ele, mas frequentemente persistimos a suster por nossas forças. Memorize este versículo: Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos. Pv 16:3
Enfim, chame Deus para gerenciar seus planos, e nada nem ninguém irá malograr seus projetos! Amem.
Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher; e atrás de uma grande mulher, tem um montão de homens.
O destino
Antes eu achava que era um acaso ou uma simples coincidência, contudo, sempre foi culpa do destino que, na sua formação, possui um toque de mágica, uma força maior que nos ligava.
Acredite, meu amor, tudo isso jamais poderia ser uma mera coincidência.
Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.
Todo um mundo já passou ou vai passar por uma situação em que será julgado injustamente. Quem já passou por tal coisa, sabe o quão doloroso é sentir na pele o peso da injustiça.
Infelizmente, vejo essas mesmas pessoas praticando julgamentos injustos, sem piedade e com a "certeza" que só "deuses" teriam.
Essa amnésia nos faz seres piores, pois se lembrassémos das dores que não gostaríamos de sentir, não a provocaríamos no outro.
"Se você não vive do que fala. Guarde o teu SILÊNCIO e não será um hipócrita a mais desta geração."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
