Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452495 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

“ Todos os dias ao abrir os olhos , agradeça . Este é um sinal que Deus acredita em VOCÊ ! Busque , lute e consiga ...aproveite cada oportunidade . “

Inserida por JakelineTodescatto

não amor, o fim do mundo,
há onde está? quando tudo aconteceu,
tudo é um jogo! ainda nada tem data...
pedras rolaram e outras estrelas caíram
e os anjos ainda vem ver por do sol,
entretanto a horda do caos devasta a cidade...

Inserida por celsonadilo

O perdão além de ser um dom divino é uma oportunidade de Deus para aprendermos a humildade abandonando o orgulho, a soberba e o egoismo.

Inserida por prwaldex

Dentro de mim mora um Deus, talvez diferente do seu, mas é dessa energia quase, divinal, que vem toda a força e fé que eu preciso pra manter minha vida em movimento.

Inserida por ednafrigato

Abraço é um carinho tamanho único: cai como uma luva em qualquer pessoa, independente da situação.

Inserida por ednafrigato

Não há força maior que um olhar de quem encontrou algo que vale a pena.
Não há desejo que não se realize quando a gente realmente quer.
Sempre tem gente que tem fome e sempre quem tenha vontade de comer.
Haverá sempre quem ensine quem tiver vontade de aprender.

Inserida por marinhoguzman

Fases de um

Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.

Inserida por LOMiranda

“ Só quem já chorou , sabe o valor que tem um sorriso...”

Inserida por JakelineTodescatto

Se você quer cresce na vida , você tem que ter um Foco em seus Objetivos e sempre fazer o melhor para Você ser reconhecido pelo , o seu Esforço e ser Admirado pelo seu trabalho.

Inserida por Hernandi

Gostaria de estender meus braços e ser como um porto a receber teus sonhos,
lágrimas sorrisos, receios, segredos, esperanças. Gostaria de ser silêncio para caber nas tuas palavras e ser palavra para preencher o teu silencio. Pois na delicadeza das palavras o amor flui como a essência de uma flor e a amizade permanece como uma luz divina. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Vivemos em um mundo em que a ideologia e o caráter se baseia no quanto a pessoa consegue a atenção de outras pessoas. O problema disso tudo é que muitas das vezes as pessoas simplesmente pisoteiam outras pessoas com a finalidade de receber atenção. De outra forma, é possível perceber que existe uma falsa busca pela paz, no qual, um individuo se diz preocupado com outro apenas para ganhar status. Infelizmente vivemos em um mundo extremamente desigual. As ideologias politicas são assustadores e os poderes de guerras cada vez mais destrutivo. Fico há me perguntar para onde caminha a humanidade.

Inserida por LeandroDionizio

'' Um dia me perguntaram da onde vem tanta motivação, e eu respondi que não preciso de motivação para me motivar''.

Inserida por YannMcNiff

" Não perca tempo com um simples verso , quando você pode ler todo o poema . "

Inserida por ReginaCoeli

Não procure um relacionamento, busque. Só procuramos o que se perde, e só buscamos o que está à espera.

Inserida por OPensadorCristao

A vida é como um livro, onde cada página é um dia de aprendizagem. Onde diversas pessoas passam entre linhas e fica registradas como um diário,onde adquirimos muito conhecimento.
E nessa estrada de aprendizado que o tempo faz viver nas alegrias e tristezas,e lapidando os nossos sentimentos e dominando o modo de ser feliz.
Mesmo com muitas curvas e altos e baixo tentando entender o que é um sentimento do passado, sabendo que ficamos mais amadurecido. E vivendo de modo elegante com o próximo.

Inserida por freire_alencar

PRIVILÉGIO DA PREOCUPAÇÃO

Acolhida do Senhor um peso frágil, safra pré-destinado divina, qual sofrer tanta Dor; com extrema compecepção até a extremidade do próprio limite, faz PAC com emoção teu guarda das providências, nosso conservo em prontidão rumo manifestação.

Inserida por thales_slv

Eu não sou flor que se cheire. Sou um jardim que se aprecie!

Inserida por MartinianaLima

O mundo contemporâneo caminha para a especialização e ao mesmo tempo exige um profissional especialista generalista, caso contrário, olhará o problema sempre sob um único aspecto, sem contemplar todos os demais fatores que interferem no resultado, ou seja, sem uma visão global.

Inserida por marcusronsoni

Tendemos a propor soluções iguais para problemas semelhantes e isso é muito perigoso em um mundo com mudanças a uma velocidade exponencial. Podemos estar usando paradigmas e modelos de pensamento que não servem mais, mas como aparentemente a situação é a mesma, a solução aplicada continua sendo a mesma. Não é possível mais operar no piloto automático, sendo necessário estarmos constantemente reavaliando a forma como fazemos as coisas.

Inserida por marcusronsoni

“ Tudo tem um determinado tempo , para cada coisa , tem sua ocasião .”

Inserida por JakelineTodescatto