Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Drama Virtual
Hoje foi um dia cinzento
e senti saudades do meu amor. Virtual.
Em tempos de internet
não me admira que seja normal.
Para dramatizar essa globalização,
choveu, caiu conexão.
Continuo com saudades. Ainda estou off.
Elas querem um menino que as veja com o cabelo todo bagunçado e com a maquiagem escorrendo e diga: Você está linda. Mas, não basta dizer, a gente sente quando isso soa verdadeiramente. Sem ironia, por favor.
Apenas um dia..um dia apenas..viva muito em um dia...
Porque se tiver outro...viva muito denovo...o amanhã nao te pertence!
A ferida nem sangrou, foi apenas um arranhão. Não vai ficar cicatriz alguma. Não precisa assoprar a ardência ja esta passando.
Carpe Diem
Hoje é um dia de alegria,
Hoje é um dia de paz,
Hoje é um dia que não voltará jamais.
Então não esqueça, que você é capaz.
E que todos nós somos iguais, não importa cor, idade ou crença.
Somos filhos do mesmo PAI, que é bondoso, generoso e zelador. e que morreu de tanto amor.
Mas não se preocupe, pois ele ressucitou, e está lá emcima cantando um louvor , e cuidando para nós nos unirmos pelo AMOR .
Dizer, o que dizer?
ao ver seus olhos tao negros como a noite
iluminados como um luar onde me perco
ao cari nesta imensidao
com um simples olhar se me esvaiao os pensamentos
e com um sorriso tao doce eles voltam
para numca mais te esquecer
e como explicar cada movimento, cada jeito teu
me esnlouquece, fico sem jeito, nao sei o que falar
quando seu corpo esbelto e sedutor expelem gostas e gotas
de suor e voçê com se o tempo parace, prende seus longos cabelos é como um por do sol no horizonte de um mar
“O ator parece pertencer a um universo mágico. O seu lugar é o "outro lado do espelho". No sonho coletivo, o monstro sagrado, a diva e depois astar vieram naturalmente substituir os deuses e as feiticeiras, as figuras e os mitos que não poderiam se adaptar aos tempos modernos. “
Fazer de uma brincadeira uma verdade
De um choro, um sorriso
Fazer bem
Fazer feliz
Como você me faz.
Li um vários artigos onde os psiquiatras estão um pouco alarmados com tantos casos de depressão e síndrome do pânico, ocorridos nos últimos 5 anos. O pior disto é estas doenças estão atingindo as crianças.
Os novos hábitos nos trouxeram grandes avanços e conquistas, mas certamente trariam as contra indicações.
Antigamente bastava o ciclo 1º, 2º e Universidade para a pessoa se encaminhar no mercado de trabalho, mas não bastam mais nos dias de hoje. Temos de falar mais de um idioma, precisamos nos graduar em universidades conceituadas, MBAs... Aumento muito a pressão para chegarmos a resultados, assim como o tempo para esta conquista.
Além disso temos a Internet que dá acesso a muitas informações, isola grupos, cria um mundo virtual em detrimento as relações físicas. As vezes me pergunto para que serve ter diversos amigos espalhados pelo mundo se aqui, ando sempre sozinho? Buenas, mas é fruto de todo este ciclo, penso eu.
São muitas informações que os jovens tem acesso, além é claro de suas atividades educacionais. Criar expectativas, associar fatos e lugares que jamais serão alcançados pode gerar decepção e conseqüentemente a depressão. Antes tínhamos somente o baile do final de semana para freqüentarmos. Hoje, qualquer jovem que acesse a internet pode vislumbrar baladas no mundo inteiro, acreditando que aquele mundo está disponível a todos, o que não é verdade.
Parece que se isolam por dificuldade de relacionarem-se com o mundo real, que lhes mostra um cotidiano bem menos atrativo. Hoje qualquer um faz no seu quarto o que antigamente era inimaginável para a grande parcela da população. E tem mais os nicknames, os personagens virtuais que são criados para que possam se inserir nas redes sociais.
Nada mais natural de que criem a dificuldade de viverem no mundo real, e conseqüente isolamento, depressão...
Sabemos que a internet é potencializadora destas situações, mas tanto quanto nossos filhos não conseguem entender e buscar o equilíbrio necessário, nós não sabemos como buscá-los deste túnel infindável e escuro.
Vivemos num mundo onde as pessoas se tratam com grande indiferença, e associado a internet, a pressão em sentidos opostos do que desejam os pais em relação aos amigos, e ainda as dúvidas sobre o futuro são elementos pesados na cabeça dos nossos filhos.
Mas a boa notícia é que os tratamentos estão cada vez mais eficazes pelo que li, e podem fazê-los retomar a importância de algumas coisas que deixaram para trás
Há tempo para corrigir o rumo das coisas, desde que também tenhamos consciência desta necessidade.
O fim de uma relação é um momento muito difícil na vida de qualquer um, salvo nos raros casos de comum acordo, lidamos com algo intangível (capaz de mudar até mesmo) nosso metabolismo.
Mas o interessante são os desdobramentos que seguem para aqueles não aceitam o fim.
São sabedores de que a relação já não era boa, no fundo talvez já não queriam mais a convivência, não gostavam mais tanto da pessoa, não era prazerosa a vida que levavam, e mesmo assim insistem em reatar apegando-se a lembranças de bons momentos vividos.
Jogam suas vidas num “Circulo Vicioso” estúpido para consigo, e lutam desesperadamente para retomar o passado. Ficam acometidos de abstinência.
Penso que muitos insistem para não se sentirem fracassados e aceitar que a sua importância não é mais a mesma. Sentem que são substituíveis e isto fere o ego e a estima.
Longe de ser amor... pura vaidade.
Em muitos casos quando uma das partes identifica esta fragilidade, e por algum motivo não nobre, alimenta e permite que o roda gire. E para muitos... gira durante longos anos!
Isto tudo é muito triste. Acredito que seja o pior investimento que uma pessoa pode fazer em sua vida, por que os resultados positivos são raros. O que não é raro são as decepções, mágoas, e perda do amor próprio.
Se acabou, vai doer, mas fim! Se não me amas mais, será difícil dizer adeus, mas adeus! Existe uma vida maravilhosa passando diariamente diante dos nossos olhos, basta que levantemos a cabeça para enxergarmos novas oportunidades, novas metas, novas pessoas.
O momento pós separação é para você se reencontrar, se redescobrir, de ser seu melhor amigo, de voltar a se amar.
É preciso que se entenda que a ruptura é sempre dolorosa... Mas mais doloroso é ficar com alguém que não nos ama como precisaríamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho