Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
As vezes uma boa escolha pode ser um péssimo destino... Destino não se enxerga. Cuidado com suas escolhas.
154.
Pensar é uma necessidade, refletir é um dom, conhecer é uma inspiração. Pense, reflita e conheça tudo a tua volta antes de pré-julgar qualquer coisa.
O sofrimento é apenas um complemento da nossa vida. Quem vive sem sofrimento é porque ainda não veio a este mundo.
142.
Quando o Nó Se faz Necessário!
Há "nós"
que são
necessários
serem dados.
Um deles,
é o nó da
indiferença.
Travando-a
no interior
escuro de nós...
Para que ela
não ultrapasse
o nosso coração,
e venha manchar
a nossa essência!
Hoje mais do que um pensamento gostaria de partilhar um sentimento. O sentimento de gratidão que sinto por todos aqueles que nas diferentes fases da minha vida me apoiaram e que acabaram por directa ou indirectamente me moldar naquilo que sou hoje. Gostaria que soubessem que nunca deixarão de ter um lugar muito especial no meu interior.
E também um obrigado com carinho para todos aqueles que vão surgindo presentemente na minha vida e que demonstram que o mundo afinal não é assim tão pobre em seres humanos de muito valor.
Pra quê se mutilar?, vê se aprende
com o erro, e volta a jogar
A vida é um caminho, basta você trilhar
O caminho é longo, então levanta logo
e para de chorar, vamo caminhar.
E é com fé que devemos lutar. !
Se um dia se imaginar derrotado...para..e pense....e descubra que nada nesse mundo acontece por acaso..então levante a cabeça e vença essa derrota..
Se um dia sentir-se derrotado.por algum motivo,pare..e reflita..e descubra que nada nesse mundo acontece por acaso..então levante a cabeça e vença essa derrota..
Mas um dia a gente entende que, bem melhor que o lugar onde estávamos é onde as angústias nos fizeram chegar.
No cimo de uma montanha brilha com a luz das estrelas um sonho chamado "EU". O caminho para chegar até lá é feito de rochas soltas, muito frequentemente fechado por moitas de Espinhos e em grande parte ladeado por íngremes ravinas.
Este sonho não é meu..., não é teu...., é de todos nós e todos mais tarde ou mais cedo buscamos por encontrá-lo.
A diferença entre os que avançam mais e menos nesse caminho é que uns olham demasiado para as pedras, para os espinhos, temem as ravinas... e outros caminham com os olhos sempre postos no seu sonho.
Um dia longe de você
e é como se fosse a eternidade inteira.
Então eu descubro que a eternidade dói,
que deixa os olhos rasos d'água,
e que é prima-irmã da Saudade,
que é uma parente malvada do amor...
eu queria escolher
um perfeito emissário
para enviar a você
meus doces sentimentos
dei a ele o itinerário
estará em dado momento
não sei bem o horário
pode haver contratempo
mas sentirás a contento
meu emissário é o vento...
{Bros}
Tudo quanto é erro cometido por criança perdoa-se, por adolescente justifica-se mas por um adulto condena-se
Na vida ja tive muitas dores
Dores de perder um amor
Dores de partir o coracao
Dores de perder a razao
Tudo por me entregar a uma ilusao
A ansiedade de ter um relacionamento muitas vezes é mais prejudicial do que simplesmente deixar as coisas acontecerem. Na ansiedade, temos pressa de analisar quem pode ou não pode ser "bom" para nós, deixando escapar algumas oportunidades de ouro com uma avaliação mais serena. Nem sempre nossas escolhas batem exatamente naquele dia bom para a outra pessoa e ela "está" e não "é". A pressa sempre foi inimiga da perfeição, por que seria diferente nesse caso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho