Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

Basta uma música, para em sua cabeça viver uma vida.

Inserida por HeloisaBurtet

“Sentimental music has this great way of taking you back somewhere at the same time that it takes you forward, so you feel nostagic and hopeful all at the same time.”

Inserida por johnentorres

⁠💬 "Bethoven, Mozart, Picasso e Einstein foram únicos, mas a música, a arte e a ciência seguiram sem eles. Talento é insubstituível, pessoas não. Por isso, valorize quem está ao seu lado enquanto ainda está."

Inserida por gilson_alves

⁠A música é um retrato pintado por nós sobre tudo o que acontece nas nossas vidas

Inserida por nerigustavo_1106937

⁠Fascínio de uma música poderosa que sem dúvida consegue unir gerações facilmente, emoções em harmonia com as notas, corações alegres,
um som profundo em um momento especial na França, o real afinado com o lúdico, a simplicidade prevalece num tom amável de esperança,
que inegavelmente melhora o mundo, uma
notória e necessária mudança, muito edificante como o Amor de Deus em abundância, tocando a alma por alguns instantes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Música é arte, liberdade, dança é a faísca que te faz tirar os pés do chão.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Música é semelhante ao vento: às vezes forte, outras vezes leve como uma brisa e irrelevante, se não puder sentir.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Musicalizando, que sorte a minha eu ser eu. Transformar poesia em forma de música dar aos sentidos uma nova forma de sentir. A certeza de que um sentimento jamais é igual a outro me fascina e me faz ser quem sou.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠A grandiosidade da música está em usar as fronteiras entre a irrealidade e o mundo das possibilidades.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O desejo de ouvir todos os sinos incorpora a música no silêncio. Uma leveza tal qual a pequenez de uma gota d’água de rara beleza, que até então era um sentimento desconhecido.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Ao som da velha musica Irlandesa, onde o violino enriquecia a musica de uma forma tão peculiar, não havia assunto na Taverna tão velho sobre o sabor da cerveja que não podia ser dito. Mas a lanterna acesa em cima da mesa quase passava despercebida. Necessitava de escuridão para brilhar, era preciso apenas um pirilampo para ofuscá-la e encontrar na luz tanta beleza mesmo que por um raro instante.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Há sentimentos que não têm como transformar em palavras, ai então é que surge a música, uma maneira de dizer em forma de magia e poesia.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Ouço com atenção e interpreto uma bela música desprovida de palavras como se ela falasse de uma aproximação prudente, aquela que ocorre aos poucos, um possível encontro de almas, evitando ao máximo que se torne em algo bastante inconveniente,
conquistando de fato, a valiosa confiança com uma conduta sensata, sendo engraçado, sincero, respeitoso, sério, passando uma segurança necessária, um sentimento veemente, tendo um comportamento amistoso, amável, provando um claro interesse,
mas sem desconfortos ou fingimentos e nada forçado, a verdade que prevalece, o que é falso em algum momento é revelado, pois vindo de alguém de carne e osso, não se mantém por muito tempo, além do mais, perderia o significado, seria um desgosto tremendo.
Com este sábio entendimento de ambos, tiveram um momento inesquecível, seguramente, o primeiro de muitos, uma relação harmoniosa, um mundo de notas reunidas resultando em som maravilhoso, juntos afinados num amor recíproco, ricamente, abençoado e construtivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Música: ( Conversa de dois não cabem três)

Meus pai ta sempre falando
Menino tome cuidado
Pra vc não se meter
Onde tu não foi chamado
Conversa de dois não cabem três
Nao cabem três não cabem três.

Conversa de dois não cabem três
Meu pai sempre me ensinou

Mas se tem dois conversando
Essa conversa não te convém
Tu nao venha se meter colega vei
Na conversa de ninguém

Conversa de dois não cabem três
Meu Mestre também falou

Tu não venha exigir
O respeito de ninguém
Se na roda de capoeira
Tu não respeitar ninguém

Conversa de dois nao cabem três
Não cabem três nao cabem três

"Celso Capoeira"

Inserida por celso_santos_3

Semear o Eu

Sou feita de paixão,
Melancolia,
Música,
Solidão
e
Poesias.
Sou feita de muitas coisas,
Coisas que fazem eu ser eu.
Sou feita para mostrar o eu,
Mostrar o eu que ninguém conhece.
Sou feita de tudo aquilo que semeio,
Tudo aquilo que semeio em alguém.
O ato de semear aquilo que sou,
Faz-me semear profundamente.

Inserida por RDesconhecida

⁠A música transcende este mundo. Ela pode falar a quem não está mais conosco.

Inserida por pensador

Se você ainda não tem nada gravado como música, clipe, nada registrado em streaming e plataforma digitais, você não pode ser chamada de cantora, porque a patente CANTORA só é usado a quem canta profissionalmente.

Inserida por Edy36

⁠Só as músicas que ouço sabem o que eu realmente estou passando.

Inserida por aleogerez

⁠"A vida de DJ é feita de batidas, desafios e paixão — porque quem vive de música, transforma som em emoção e dificuldade em motivação."

Inserida por dj_nildo_mix_oficial

⁠Ao toque da "música" da escrita


É dito que o talentosíssimo Orfeu, Filho de Apolo, ao toque de sua dourada lira, acalmava as feras mais selvagens do campo. E que todos admiravam a música que saia de seu instrumento Divino. A Mãe Natureza vibrava; e também vibravam Homens e Mulheres. Semelhantemente, o Davi de Israel, acalmava a Alma de Rei Saul, quando atormentado por espíritos Malignos!
Óh tu, Princesa do Luar!!! Carinhosa Ísis de Lavínia!!! Como atormentados também são, teu espírito e Alma. Por vezes, transparecendo ao Corpo! Demônios da Meia-Noite atormentam tua existência. E Valentes seres das Trevas, como negras sombras, molestam-te ao Meio-Dia. Mas ante à sonoridade de minhas belas e doces palavras, assim como quando tocavam Orfeu e Davi e saia o melodioso som de seus instrumentos músicos, tua existência sente tranquilidade e serena paz. Os seres se curvam, prostram-se e batem em retirada. Levando com eles o peso da atribulação que te atormenta e deixado a leveza da triunfante Paz.

Às 12:30 in 21.05.2025”

Inserida por FabioSilvaDN