Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

"A maneira como escuto música é a mesma como encaro a vida, de braços abertos. Aceitando tudo aquilo que é diferente e que eu não conheço. Gosto de me surpreender com algo novo a cada dia, como uma nova ideia, uma cultura diferente ou mesmo um encontro com alguém desconhecido. Neste mundo, posso ser eu mesma e abraçar todas as novas experiências."

Inserida por Lourdilene

Como música que penetra em meus ouvidos, como flor em jardins, como palavras jogadas, deixadas pelo vento...ouso atravessar teu caminho. Seguir, são teus olhos que sigo, persigo...sonhos, desejos em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

UM SILÊNCIO COMPREENDIDO
Quando lhe faltar palavras
Deixe o silêncio falar
A música tocar
As cores irradiar
A flor desabrochar
O perfume exalar
A paixão aquecer
Carícias afagar
Lágrimas rolar
O sorriso contagiar
Olhares unirem-se
Braços entrelaçarem-se
Os beijos adoçar
A pele roçar
O amor fluir.
Quando o amor fluir...
Tudo estará completo
No silêncio dois corações escritos
Numa só alma
Sob os desígnios
Pensamentos decifrados
Desejos compreendidos
Eloquência dos sentidos
Um silêncio compreendido.

Inserida por RoseBona

estou indo
pois o silêncio
também pode ser
nota plena
numa música
que já não nos cabe
mais escutar .
hoje
não mais a canção
da tua ausência .
hoje
não mais a insana
indiferença.

Inserida por Paulamonteiro

A música é uma ponte entre o meu mundo físico e o espiritual. É um intermediário entre o sentir, o sentido e o sentimento. Música para mim é a forma com que me expresso quando minha boca não pronuncia uma frase sequer, mas o coração está transbordando de palavras que nunca poderei dizer.

Inserida por PedrinhaRodrigues1

MARIA, O DOM DO AMOR
(Poema musicado em homenagem a tia Geraldina Maria, mulher admirada e amada por todos)

Nesse sorriso feliz, contém o dom do amor, toda vida sempre quis viver pra ser do Redentor, Se és Maria em cada oração, se és Maria, Sagrado Coração. Uma dádiva de Deus, repleta de chagas de amor, uma vida toda dedicada as obras do Criador. Se és Maria em cada oração. Se és Maria, bendita entre as Marias. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Se a cruz arrastada, pesa mais que a carregada, não temas jamais, Maria. Esse poço de bondade, tão frágil e tão forte, dos amigos de toda cidade, és sublime e enorme. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Maria oh! virgem da paz, o teu sorriso não morrerá jamais

Inserida por genesiocavalcanti

Musicando

Há sempre uma canção
Nos simples pensamentos
Também nos sentimentos
E por quê não no silêncio. ..
Em tudo o que faço percebo os sons
E os mantenho guardados para depois expressar
Que uma experiência, situação ou vivência
Se sensível eu for poderei "cantar"

Inserida por franbanzatto

MonaLisa

Talvez todas as músicas de amor tenham sido feitas pra nós
Aquela panapaná de borboletas tome conta do meu corpo
Minhas pernas fiquem tremulas
E minha voz afine toda vez que citar seu nome

Talvez eu sorria sem motivo toda vez que me mandar mensagem
Ou então desvie o olhar sempre que nossos olhos se encontrem "sem querer"
Ou então fique em total silêncio por um segundo depois do beijo
E te morda as vezes (quase sempre) para dizer que passei por ali

Mas talvez uma hora você se canse
E encontre aconchego em outro abraço
Talvez nosso amor se deteriore com o tempo.

ESPERO QUE NÃO
TE AMO.

Inserida por Indigo

"A musica toca a alma, e o corpo interpreta o sentimento"

Inserida por NiceTeixeira

Oiço nas musicas aquilo que tu não me dizes...

Inserida por mc-carrasco

Olha eu aqui de novo sem sono, pensando em você, ouvindo músicas que me fazem lembrar seu sorriso ou o afago no meu cabelo que você faz antes de eu pegar no sono. Parece coisa de criança, mas é assim que eu me sinto... uma criança descobrindo um sentimento novo, um mundo novo e isso tudo está etiquetado e endereçado a mim. Já cansei de agradecer pela sua vida, por você estar aqui na minha vida de novo e mais ainda por me dar a honra de poder amar você e ser dona do seu amor. Nada é mais gratificante pra mim do que acordar e saber que uma das primeiras coisas que você pensou foi em mim, me mandou mensagem pra lembrar que o sol nasceu, junto com ele nasceu um novo dia, cheio de oportunidades e um dia cheio de “nós” cheio da “gente” e o brilho do sol me faz entender que isso não tem fim, muito pelo contrário eu só vejo continuações é como se fosse um infinito de amor, infinito de carinho, infinito de respeito e o melhor de tudo e sentir a reciprocidade. Eu prometo que nunca vou te decepcionar. Te amo.

Inserida por niinasylva

A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫

Inserida por CarlosRobsonn

As músicas são os despertadores das lembranças.

Inserida por FraseandoAVida

No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.

Inserida por Jaderjj

Esclareço dúvidas, percebo mudanças, choro com músicas, sinto-me feliz com a dança, sei enxergar o seu sorriso, vejo o lápis de olho novo, digo sem medo que estou perdidamente apaixonado por você, quando sua maquiagem está um pouco forte digo, a cada esmalte novo um elogio diferente, cada perfume novo, uma atitude diferente, se quiser canto, massageio, e ai você se pergunta, será que eu te mereço?
Eu respondo-te,
Não adiante me procurar, Eu não Existo

Inserida por adinailtonsales

A vida é como uma música, só tem sentido quando há harmonia.

Inserida por pastoeverardoalves

As notas musicais saindo pelo quarto escuro revelavam a menina escondida no meio da bagunça total, era assim, quase nada, quase tudo. Vivia sempre a beira de sentimentos explosivos, não por condenação, mas por vontade própria, adorava aquele gosto da adrenalina correndo em suas veias, o corpo quente, suando frio, desgastando seu fôlego, a sensação nunca foi uma das melhores, mas isso a saciava por completo. Transgredindo o sorriso que quase por momentâneas vezes aparecia, as escolhas erradas teriam arrancado o sorriso fácil de sua face, o doce que existia se tornara em algo amargo indesejoso, não fazia bem ao estômago, muito menos ao coração. As partituras recém escritas cautelosamente sobre o piano, ainda exalava o cheiro de grafite desgastado, a maçã mordida deixada de lado no canto. Os cachos completava-lhe a face corada coberta pelo sol transcendendo no ocidente, as bochechas tornando apenas manchas rosas, os olhos exaltados marcados por traços retos e obedientes. Contorcia-lhe cada vez mais, a barriga lhe causava dores imcompreendiveis, as borboletas inquietas no esconderijo, voavam para todos as cantos, queriam sair, abandonar o lugar, antes seu lar. As respostas que precisava estavam extintas, as dificuldades havia lhe ensinado algo quase raro, com papel e caneta tudo poderia ser feito, dar vida a qualquer coisa, as palavras fluíam, saiam com facilidade, sem preconceitos, sem problemas, sem defeitos. O quarto mal iluminado trazia pra si um ar de serenidade e dúvida, os raios solares batiam no vidro embaçado da janela. As vozes fracas ecoavam em sua cabeça, uma súplica, pedido de socorro, era voz em uníssono do seu coração junto com a certeza, sonhos e seus medos, era real o que estava acontecendo, pensou que louco seria se fosse ali apenas uma crônica criada entre cafés e muffins, as palavras não ditas, sem entender, as dores compactadas e guardada no coração, o sorriso meigo voltando ao seu lugar de origem, os olhos perolados claros semicerrados focava em algo, em um ponto deserto perdido pelas ruas ensolaradas. Tudo ia ficando mais claro, os pássaros voltavam a cantar pelos girassóis, as árvores fortaleciam-se com vitalidade, as delícias matinais, o sono da tarde, tudo se encaixa, não era perfeito, estava longe disso, mas pra ela, era diferente, era mágico, transitava entre formidável e magnífico. No silêncio inapto do quarto, voltou-se para as partituras, desenhando embaixo, no final da folha, uma pequena gota de lágrima, caída e perfeita, sem tristezas, apenas felicidade, assim pode ser interpretado, criado e entendido, era isso, apenas isso, completa, complexa e destemida.

Inserida por layarasarti

O músico, mesmo com seus dons, precisa estudar a música.

Inserida por tkemp

E Todas As Musicas Que Fala Sobre Amor e Dor, Me Fazem Lembrar de Você.

Inserida por djpaulista

Deixe a música sair do coração e entoar a melodia da vida.

Inserida por Mariabonitapoesia