Musicas Escritas
Teus olhos
Teu riso
Adentrando
Juízo
É tua boca
Palavras
Versos
Vício
Músicas
Vivo
Desejos
Dias
Lembranças
Na pele
Dor !
19/09/2919
Presa nos meus devaneios
Esquizofrênica
Bebo letras
Como músicas
Mordo teus lábios
No teu pescoço deixo marcas
Sugo tua boca
Da tua pele tiro mel
Delíro
Saqueio teu corpo
Sacio cada pedaço meu !
01/10/2019
Sabor da Vida
As músicas tem super poderes, volta e meia sou surpreendido pela sua enorme complexidade e intimidade com a minha mente, em várias ocasiões sou pego de surpresa e transportado a lugares, tempos, rostos e momentos diferentes. Quando ouvidas no sentido positivo da coisa toda, as músicas revelam o que esta guardado, esquecido ou incendeiam o que está muito vivo nas nossas memórias. Aquela boa música me trás sorrisos, enriquece o meu dia, rejuvenesci o meu eu, ela me inspira.
As músicas as vezes parecem que falam comigo, é notável como elas me conduzem as trilhas da felicidade, o seu poder de me alegrar através de suas notas tão afinadas é o que da mais sabor a minha vida.
Um montão de você
Músicas
Versos
Paixão
Em montão você
Palavras
Letras
Canção
Você em montão
Na pele
Alma
Corpo
Coração !
01/11/2019
Têm músicas que marcam a gente.
Têm músicas que podem até nos definir, não pela letra, mas pelo significado de um momento único em nossas vidas.
Têm músicas, enfim, que são espelhos dos sonhos construídos acordados.
"Ouço chamados e batidas na porta, mas não atendo... Eu danço as músicas em uma gangorra, vendo os lados sem abraçar nada. Escolho um dia e faço promessas vazias, vestido de homem bom e vivendo no pecado.
Eu não escolho nenhum lado.
Eu estou no palco, o espetáculo é a vida. Eu estou morrendo, mas ainda estou vivo e sinto as coisas aqui em cima... Como se fosse um muro, eu estou cansado de me equilibrar.
Ainda assim, eu não escolho nenhum lado.
Estranhas encenações observando os fatos, eu ainda estou funcionando. As cores dessa realidade não estão no tom correto dentro de muita raiva nesse amor e pouco fogo nesse ódio. Estou sonhando acordado. Algo semelhante a um pesadelo. Eu não consigo dormir e ainda assim, preciso acordar.
Eu preciso escolher um lado.
Essas ironias tem que acabar antes que eu acabe, o tempo e a vida pedem reinvenções de si... Eu estou me desconstruindo, perdendo o meu eu dentro de mim. Estou enjoado, isso não esta certo.
Eu não posso escolher o lado errado.
Eu ouvi o estalo, estou buscando a paz... Não me sinto totalmente indigesto, mesmo perdido ainda enxergo coisas boas dentro de mim e vomitarei apenas o necessário para voltar a revelar o melhor de mim. Porém, não é ao público que tenho que agradar.
Eu escolho o meu lado."
Os pingos da chuva são músicas
A terra seca festeja
Fica alegre, esbanjando beleza
Dando frutos de presente
Obrigada natureza.
TUDO ME LEBRA VOCÊ
Tudo me faz lembrar de você. O perfume que eu uso, as músicas que ouço, as poesias que componho. Tudo me faz lembrar de você. Os lugares por onde passo, as roupas que uso, as pessoas com quem converso. Tudo me faz lembrar de você. Parece loucura, mas te vejo a todo instante, sempre escuto a sua voz me chamando. É inevitável não te sentir em meu dia a dia. É impossível não lembrar de você quando vejo um carro parecido com o seu, quando me deparo com alguém com o mesmo corte de cabelo. Tudo me faz lembrar de você.
Gymnopédie
Erik Satie criou em suas músicas a mais pura harmonia
Harmonia de mestre, harmonia de melancolia
Fico triste de saber que Erik Satie não é reconhecido mundialmente
Pois suas músicas merecem permanecer na história por séculos remanescentes
De música anti-romântica e estrutura simples
Aqueceu meu coração gélido e me fez lavar a alma com lágrimas tristes
Deu a mim a oportunidade de entender parte da complexidade do amor
Deu a mim a oportunidade de entender parte da complexidade do pudor
Suas músicas me ensinaram que um dia uma garota havia de aparecer
Uma garota tão bela, que sua beleza não sumiria nem ao anoitecer
Seria uma garota calma e inteligente, capaz de domar meu ser
E sedutora capaz de ascender em mim às chamas do querer
Suas músicas me acomodaram como um abraço melancólico na noite escura e fria
Como um abraço melancólico e frio, que me fazia suar mesmo embaixo de cobertas
Agora este sentimento, embora parecido, mudou radicalmente
Pois agora sinto uma euforia gigantesca ao dormir ansiosamente
Lembro de suas músicas e de seus abraços tristes, que agora são abraços calorosos
Abraços de amor, e não de tristeza, que me acolhem como se ela estivesse comigo
É um sentimento enlouquecedor, uma epifania inacabável, mal chego a sentir o perigo
O perigo da noite desaparece, pois sei que você está lá comigo me vigiando com seus olhos
Graças a Erik Satie, eu entendi a complexidade do amor
Outrora triste
Outrora feliz
Graças a Erik Satie, eu entendi que eu amo por me importar, eu amo simplesmente por amar
Obrigado por me ensinar a amar
Dedico esta poesia a ti Satie.
Me distraio com graciosas letras de musicas
Aquelas que me fazem refletir
Refletir e tentar fazer algo bom
Eu necessito fazer algo bom
Eu almejo fazer algo bom para as pessoas que se desligaram de mim.
Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.
A FELICIDADE É SIMPLES
São pequenas coisas que nos tocam profundamente... são músicas, são momentos felizes, são sensações. A felicidade baseia-se no simples, nos simples momentos. A felicidade está na melodia de um instrumento, nos amigos, nos sorrisos verdadeiros... A felicidade é simples, ela está em todos os lugares, basta querer ver.
Cantando à noite
Deus meu Criador. . . Dá músicas no meio da noite. - Jó 35:10
Há dois pequenos pássaros que são belas imagens do espírito da música. Aquele é a cotovia. Desperta de manhã cedo e cumprimenta o monarca em ascensão do dia com música. Todo o seu ser parece explodir em música.
O outro pássaro é o rouxinol. Este pequeno pássaro de cor escura esconde-se nos arbustos e não canta muito durante o dia. Mas quando a noite chega, troveja com sua bela, suave e tocante canção da noite.
No mundo espiritual, como no mundo da natureza, os cantores do dia são mais numerosos que os cantores da noite. Mas certamente podemos glorificar a Deus cantando a despeito da escuridão.
Não é difícil louvar ao Senhor quando tudo está indo bem, quando temos nossa saúde, quando a família é feliz e quando temos um bom emprego. Mas o que acontece quando as provações vêm? Quando nossa saúde se foi, nosso dinheiro é gasto, relacionamentos são quebrados ou tragédias, a realidade de nossa fé é testada. Somente aqueles que estão totalmente comprometidos com Cristo podem ter uma música durante a noite.
Alguns dos cristãos mais doces que já conheci foram os sofredores pacientes de Deus em suas camas ou em suas cadeiras de rodas que aprenderam a cantar no escuro.
Quando as sombras são longas Ele me dará uma canção
Como quando os céus são azuis e brilhantes;
Para cada passo do caminho, cada hora do dia
E as músicas na mais profunda noite. —Grimes
Se você se afina com Cristo, você pode cantar mesmo no escuro.
MR DeHaan
Midnight Melodies
Deus meu Criador. . . dá músicas durante a noite. - Jó 35:10
Durante a maior parte de sua vida adulta, o compositor alemão Ludwig van Beethoven viveu com medo da surdez. Você pode imaginar como ele se sentiu quando seu medo se tornou realidade. Sua audição diminuiu gradualmente a ponto de ele poder se comunicar apenas por meio da escrita.
Para surpresa de todos, foi depois que Beethoven perdeu a audição que ele escreveu algumas de suas maiores obras-primas. Afastados das distrações do mundo, novas melodias e harmonias o inundaram o mais rápido que sua caneta pôde escrever. Sua surdez tornou-se uma bênção.
Assim também, os filhos de Deus freqüentemente encontram nova alegria em sua noite de tristeza e graça inesperada em seu tempo de necessidade. Quando Deus nos afasta das coisas deste mundo, podemos esperar ouvir mais perfeitamente as harmonias sem igual do céu.
Mesmo que todos estivessem envoltos em trevas, por Sua graça descobriríamos que ainda poderíamos nos alegrar no Deus da nossa salvação. Não precisamos nos desesperar, pois Ele é "uma ajuda muito presente na angústia" (Sal. 46: 1). O salmista também escreveu: "À noite, a sua canção estará comigo" (42: 8).
É o nosso Criador que “canta de noite” (Jó 35:10). Se esperarmos Nele pela música, descobriremos que nunca há uma música tão doce quanto Suas “melodias da meia-noite”.
Quando as nuvens da aflição se juntarem
E ocultarem cada estrela da minha vista,
eu sei que se eu voltar para o meu Pai, as
canções mais doces que Ele dará na noite. - Montgomery
Quando você transforma seus cuidados em oração, Deus transforma a meia-noite em música. Henry G. Bosch
lutas e músicas
Meu coração se regozijará em sua salvação. - Salmo 13: 5
William Cowper, poeta e hino inglês do século XIX, enfrentou crises recorrentes de depressão ao longo de sua vida. Talvez seja por isso que seus hinos ainda nos tocam profundamente durante os momentos em que nossa vida parece estar perdendo o controle e queremos desesperadamente confiar em Deus.
Um dos hinos mais conhecidos de Cowper, "Deus se move de maneira misteriosa", contém estas palavras encorajadoras:
Vós, santos temerosos, tomam nova coragem;
As nuvens que vocês tanto temem
São grandes de misericórdia, e se partirão
Em bênçãos em sua cabeça.
Muitas vezes imaginamos que os cânticos triunfais da fé foram escritos por pessoas que já haviam superado suas lutas. Mas o livro de canções da Bíblia - os Salmos - lembra-nos que os gritos angustiados de “Quanto tempo, ó Senhor? Você vai me esquecer para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? ”Às vezes ocorre quase no mesmo fôlego que“ o meu coração se alegra com a tua salvação. Cantarei ao Senhor, porque Ele me falou em abundância ”(Sal. 13: 1,5-6).
Em toda luta - mental, física, emocional ou espiritual - nosso desafio é passar do medo de ser esmagado para a confiança que Deus venceu. Cowper não achou fácil, mas sempre achou que Deus era maior do que ele jamais imaginara.
Diante das nuvens hoje? Tome coragem! Seu maior louvor a Deus pode ser cantado nos dias mais sombrios da sua vida.
Muitos elogios geralmente surgem de grandes dores. David C. McCasland
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp