Musica Velha
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
A IMPORTÂNCIA DO ROQUE : Pra se fazer ALTA MÚSICA ___ é necessário ...antes... se dispor em arrostando arrojo___bem __ sem-vergonha !...___: de fazer ___ bom ___ BARULHO !...
Infinitivamente pessoal. Frio, musica pop internacional anos 70, pagode, feijoada, filme de suspense e um bom suco de laranja. Se você não gostar, não faz diferença pois vou continuar gostando do mesmo jeito!
Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.
AS vezes penso que sofre quem quer , colocamos a musica que não deveríamos ouvir , tudo bem que a cabeça puxa lembranças o tempo toda mais podíamos muito bem tentar fazer diferente . insistimos naquilo que nós faz sofrer . parece que temos que sentir tudo o que precisa ser sentido , chorar por tudo que tem que ser chorado ,entrar em uma fossa sem fundo, para só depois então pensarmos em nós reerguer .
A música sempre foi paixão aos meus ouvidos...viajo toda vez que escuto uma boa música. Advinha, quem me acompanha nessa viajem !
Cerco- me de música , cerco- me de poesia ,de grandes sentimentos e de pessoas loucas, mas você não está entre elas porque eu não quero que esteja , eu não permito que esteja . Cerco - me de oxigênio , viagens , experiências e palavras . Cerco - me de aliterações , hipérboles , antíteses e sinestesias . Cerco - me de tudo menos de você porque você não é interessantes o bastante para caber na minha vida, aliás, você nunca foi interessante . É esse o fato , você é pequeno demais para esse mundo vasto mundo que é meu coração .
Se eu tiver motivos para chorar, faço das minhas lágrimas chuva, e do meu lamento música, para celebrar com dança, a chuva que fecunda a terra seca.
O silêncio é a mais perfeita forma de música. Nele eu me escondo, me encanto e pernoito as palavras que te irão encontrar. O silêncio é a minha obsessão a minha forma de te escutar. Eu sei que estás aí, que me ouves e me percebes. Sei que sentes os meus silêncios. Eles são os teus também.
A música, a leitura, a pintura, as flores, ainda são inefáveis companhias. Experimente ouvir o som de um violino numa canção, que brota d’alma do amor de um belo coração! (josé valdir pereira)
A música é o produto final dos dessabores, é por isso que sempre componho, vivo encontrando matéria prima...
você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar
Feliz mesmo é quem sabe aproveitar o pouco tempo que tem. "Dançar conforme a música". Transformar esse pouco em muito.
Dá pra ser muito feliz ainda entre uma dor e outra.
"A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca por normas rígidas."
"Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?"
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
