Música em forma de poema

Cerca de 23335 poema Música em forma de

E eu sinto tudo de uma forma tao intensa, que tem dias que tudo em mim transborda.

Inserida por amandaemilia

Liberdade é bom ,liberdade é preciso está na forma de andar, esta na forma de se expressar, está no jeito de se vestir, o gosto do livre arbítrio te da sempre a impressão dessa tal liberdade ainda proibida por muitos ainda censurada por todos mas toda arte tem que ser vista acima de qualquer coisa com uma visão sensível e profunda sobre o que retrata a tal figura que a tal menina de cabelo azul e curto que reflete em sua pele a tattoo de borboletas levando em conta seu principal carisma que é a humildade e acima de tudo essa liberdade que não a impede de enxergar o mundo com outros olhos consegue fazer de um imenso painel branco suas mais lindas obras o lilás vai se misturando ao roxo duas cores parecidas porém uma clara e a outra escura são assim seus dias ela sabe que a tristeza pode sempre estar ligada a alegria , que o amor e a guerra também caminham juntos e que assim como ela e a tela ainda podem fazer da vida não só um caminho para grandes lutas, desejos e acertos mas sim para a grande visão de que a ignorância não tome conta da pequena criança que será o futuro do amanha. VIVA LIBERTY.

Inserida por vicluiza

É porque sempre que alguém me faz um elogio, minha forma de retribuir, não é dizendo o mesmo! Eu geralmente falo: "OBRIGADA!! COM CERTA FREQUÊNCIA A GENTE VER NAS PESSOAS MUITO DO QUE HA EM NÓS!"

Inserida por Ailma-IL

Deus ira te honrar da forma mais bonita, porque você é fiel a Ele, e Ele reconhece isso.

Inserida por Daniloleal

O importante é correr atrás, as oportunidades surgem dessa forma. Sem pressa. Tento uma, duas, três com a certeza que uma hora dará certo.

Inserida por Dansantana

Sejamos a paz que o mundo precisa, se você tiver paz interior, de alguma forma ela irá refletir ao seu redor, tocando tudo e todos que estão com você, formando uma corrente de íons gigantescas.

Inserida por gislainecoelho

Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"

Inserida por Dal-Nascimento

Irônico é alguém me criticar em virtude da minha forma de escrever e falar, quando ele muito fala, mas não sabe escrever.

Inserida por LaercioMonteiro

Deus não castiga ninguém, mas dispõe os fatos de forma a que cada um colha aquilo que plantou.

Inserida por ednavalois32

Para os sábios, até as obrigações são vistas de uma forma positiva. Por mais que não seja tão agradável hoje, sabemos que colheremos os frutos de tudo isso no futuro; e são pontos como esse que nos fazem apreciar os nossos deveres e vê-los como oportunidades para o sucesso.Para os sábios, até as obrigações são vistas de uma forma positiva. Por mais que não seja tão agradável hoje, sabemos que colheremos os frutos de tudo isso no futuro; e são pontos como esse que nos fazem apreciar os nossos deveres e vê-los como oportunidades para o sucesso.

Inserida por JosianeBonifacio

Não acredito em conto de fadas, acredito em um Deus que faz tudo de uma forma per(feita) pra cada um de nós ! De um Deus que com todos os meus defeitos me fez princesa, para que no momento certo eu encontrasse o meu príncipe abençoado por Ele, e que estava guardado em Seu coração, para aparecer no momento certo ! ♥

Inserida por keniacristina

Procuro viver de forma, que todos os dias de minha vida eu possa olhar de frente os meus interlocutores.

Inserida por PaolaRhoden

DEUS é justo o poder dele envolve o ser dinâmico da força a ele e forma-o vencedor!

Inserida por daanieel

Não é a minha forma de pensar que é o problema, a sua mente que não consegue entender a minha.

Inserida por andreiass7

As vezes você esta mal, junta algumas palavras que forma uma frase, e de repente você fica bem porque aquilo te fez perceber o quanto não vale a pena perder tempo com insignificâncias que tentam tirar sua tranquilidade.

Inserida por felipessalles

E a gente continua querendo morrer de amor, porque não há melhor forma de viver.

Inserida por MariaCarolinaAs

´O teu feitio tranquilo e conciliador vai encontrar uma forma subtil de aproximação...e­ sei que não te vou resistir.´

Inserida por bheliaburgos

Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...

Inserida por GuigolSoares

Aprender a extrair algo de bom de alguma coisa ruim,pode ser a melhor forma de melhorar uma coisa boa.

Inserida por diegoshark

A vida me ensinou a ser como eu sou, e se for o caso, ela vai mostrar que essa não é forma correta de ser, e até isso acontecer eu vou continuar, continuar a viver.

Inserida por DouglasPindoba