Música em forma de poema

Cerca de 23312 poema Música em forma de

Neste país em decomposição, nenhuma instituição funciona de forma minimamente normal."

Inserida por Liszt1999

O caminho da vida é longo, nela entrarão vidas desconhecidas, e que de alguma forma, algumas delas serão eternizadas ao seu lado.

Inserida por PierredeCristo

Reflexão diária 29/09
Se tiver que descer dois degraus para subir um o faça forma certa, as vezes precisamos perder para ganhar.

Inserida por Alevillela

Apesar de toda tecnologia de ponta, os Sentidos, mesmo sendo primitivos, ainda são a melhor forma de compreender o mundo. Um deles: a Intuição funciona como um alerta nas situações difíceis da vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Lembre-se em que muitas vezes eu te falei que a melhor forma de antecipar o que é difícil é quando se tem agilidade para gerenciar coisas que são mais fáceis. Não podemos cair na tolice em deixar para amanhã o que você pode fazer agora. A sua firmeza pode ser posta à prova. Para manter a regularidade, é necessário manter a calma. Porque e tempo de superar os problemas e voltar a focalizar a energia no ponto que você deseja alcançar

Inserida por Lucianoceobrunni74

Bom, eu não me arrependo da minha escolha da minha decisão de vida e não morrerei de outra forma a não ser Muçulmana. Mas vejo com desânimo que dentro da nossa fé também tem o que tem nas outras religiões, as irmas, as pessoas que se aproximam somente pra fazer conversões, (shahadas) isso feito, pulam pra frente, opa... ganhei mais uma, mais hum... hoje fiz 50, fiz 1,10, fiz 10.... depois abandonam os novos conversos ou reversos a própria sorte e não dão mais atenção, não dão sequer bom dia, não querem saber como estão indo no seu engatinhar na nova fé. As conversões feitas por motivos torpes, me agonizam, e não sou santa, não tenho paciência, que Allah também me perdoe por isso, esses modismos e fogo de palha me irritam, não vou compactuar. Demorei 15 anos pra me decidir, e estou certa. Mas não sou santa nem paciente não. Isso é lamentavél e pra mim não serve, e só fico onde me acrescenta algo, onde há intuito de ser amigos (as), onde todos se adicionam, se cumprimentam, se ajudam se apoiam. Então estou saindo de novo de grupos, não me chamem de volta peço por favor. Tenho meus grupos de pensamentos, de amigas, meu face, meu zap, e quem não quiser permanecer por isso. que saia por onde entrou. Mantenho e faço minhas amizades com irmãs e não irmãs fora desses grupos de captura. Que Allah facilite pra cada um de nós e nos guie no caminho certo. Que ajude a quem ensina, e ilumine todas nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

Repudio veementemente qualquer forma de manifestação artística que atente contra o pudor (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

No passado, existem sentimentos que seriam preservados, ou vividos de outra forma, se naquela época já houvesse evolução em nós, como hoje.

Inserida por joao_fg

Muitas vezes não nos damos conta e de forma lenta e gradual damos uma relaxada, e sem percebermos acabamos nos acomodando na zona de conforto, o nosso padrão de qualidade e produtividade cai, por isso é muito importante de vez em quando nos observarmos, e avaliarmos como nos comportamos diante dos desafios, e como realizamos as nossas atividades.

Inserida por PauloRoberto499

O amor é a forma mais bela, mais viva e mais completa do sentir. É através do amor que o inexplicável acontece, e tudo termina dando início quando o amor se revela. E você se mostra pra mim. E é você que me faz amor sentir.

Inserida por GilBuena

A mais poderosa poção de coragem da natureza,se forma dentro de uma mãe ao ver sua cria em perigo.Se pudéssemos engarrafa-la e vende-la,valeria milhões a sua dose.

Inserida por Pyneron

Existe um Deus vivo que cuida de nós de uma forma toda especial, o grande problema é que estamos em um mundo que tenta de todas as formas tirar a ideia de que existe alguém muito acima de nós, que criou todas as coisas e nos ama com um amor eterno.

Inserida por pastorjuniorpereira

Nenhum barco que Jesus esteve afundou. Da mesma forma hoje nenhum casamento que Jesus estiver irá acabar, nenhuma empresa irá falir, nenhuma família decairá, nenhum lar faltará harmonia, convide ele todos os dias e acredite, mesmo que ele esteja dormindo, o cuidado será permanente sobre todas áreas da sua vida.

Inserida por pastorjuniorpereira

"A consciência define todos os conselhos em forma de consequências ,pois ela é impiedosa."

Inserida por armando_alves

"Caso fiques com o livro que um dia escolheste por existirem conteúdos que de alguma forma fizeram-te sentir no auge da emoção positiva,lembra-te que em um livro podes até rasgar algumas paginas, mas a numeração de paginas já mais será a mesma.

Inserida por Ivanroseira13

A melhor forma de Deus testar a sua paciencia é colocar te em situações impacientes.

"O mundo é uma tela e nossa vida é um pincel. Seja criativo e deixe seu rastro da melhor forma possível para que as gerações seguintes usem seus atos como inspiração!"

Inserida por MicheleCdeAbreu

A visão astral abre-se de tal forma que os diferentes planos se abraçam e interpenetram numa gama que vai do sensorial ao extraordinário. Pessoalmente, na maioria das vezes, sinto-me arrastado por conexões cósmicas que se traduzem em contatos, formas e visões tão concretas quanto diáfanas.

Inserida por frater_rosacruz

Quero amarte sempre desta forma ,nao mas doer vom suas facadas ,loucos seram os que tentar me analisar ,afinal ,como poderei evitar que o meu sangue falou deixou de falar ,afinal meu sangue eis meu e de mim cuido eu ...

O outro só te faz sofrer até onde você deixa.
Impor limites ao próprio sofrimento é a melhor forma de se blindar de quem te machuca.

Inserida por femarques