Música em forma de poema
tudo na vida muda, tudo é passageiro ... a única coisa que não muda de forma alguma é o sentimento verdadeiro, Este, continua sempre presente.
ok, resolvi usar isto aqui como uma forma de expressar o que estou sentindo e os conflitos q acontecem na minha cabeça
O sereno em forma de lágrimas escorre pela face da estátua e o brilho do luar penetra na alma da pedra.
Pensando bem to pensando de outra forma/da forma que to pensando/nem me lembro de quando comecei a pensar/
mas lembro que to pensando da forma/ até que esqueci de pensar.
Se um dia tiver um sonho .. sonhe.. pois sonhar eh a única forma de sermos felizes de verdade.. e o único momento que temos para sermos maiores do que pensamos ser..
Viva de tal forma que o sentimento de realização sempre esteja presente, mesmo que em constante evolução.
erra somente, quem de alguma forma tenta fazer algo, enquanto que o que nada faz, com absoluta certeza não erra, simplesmente se omite.
Penso que o homem dado á sua forma tão egoísta de ver as coisas , que ainda não saiu da penumbra , quem sabe um dia Ele um dia sairá ,mas quando?
Há quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
A maior grandeza de um homem não está no que ele possui..
Mas sim, na forma como ele age diante de suas riquezas...
E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.
Tudo que seremos no futuro, dependerá do que formos no passado. Ambos estão ligados de forma contundente!!!
o amor e uma forma poderosa que nos faz se sentir bem e criar coragem de fazer varia coisas como pular de uma ponte ou ate subir a montanha mais alta do mundo ou ate se declarar , como eu me declaro para vç eu te amo
Daniela, Mas um dia se passou e eu pensando em ti amor,
Te amo de uma forma unica, o meu amor é diferente pois ama vc diariamente.
Quero viver com esta intensa alegria que toma conta de meu ser,vivo da forma que melhor se encaixa em mim,em meu querer.
Os mas aclamados poetas, escritores e autores dão vida a sua arte, de forma que muitos possam ver e poucos entender.
Sou visto como desconhecido entre as letras, minhas aventuras muitas vezes se resumem e puçás palavras, que são lidas apenas por amigos ou de sangue, são poucas as palavras que uso, mas elas dão fora a frases claras a todos que assim as recebem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp