Música em forma de poema

Cerca de 23856 poema Música em forma de

⁠Me apaga, por favor, papai! Não me leve à vida para viver de forma bruta. Não me leve à vida para nascer e morrer procurando por dinheiro e uma correspondência de sentimentos. Antes de testar o quanto eu sou forte, simplesmente, não me faça! As quedas, ao contrário do que acontece com todo mundo, em vez de me deixar mais forte, tiram um pedaço de mim.

⁠O amor está em lidar da melhor forma com o tudo de nossas vidas. Lidar desde o que percebemos e sentimos internamente às nossas relações afetivas.

Seja grato por tudo de bom que já aconteceu e o que esteja acontecendo em sua vida; dessa forma, você nem precisa se preocupar que estas energias recebam os seus pensamentos e desejos. Sendo que, na verdade, serão elas que estarão sempre a disposição para chegar até você.

Não sei se saudade tem cor. Dizem que sim. O que eu sei é que ela tem forma, tem gosto tem cheiro e peso também. E, acreditem, ela tem asas! Se não, como nos transportaria tantas vezes a lugares tão distantes? E sei ainda que ela se agita quando mais tentamos diminuí-la. E sei ainda que ela dói de dor intensa e sem remédio. Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas pra gente. Quando amamos alguém, a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar.

Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.

Hoje eu tenho um pedido: não me peças o que sempre pede, verbalmente, intencionalmente ou de forma inocente. Não me peças o obsceno, o apaixonante e intrigante fogo, pois quem sabe esse é o fogo que não arde, que não queima e se queima não queima mais em mim. Deixa apagar, afinal é apenas um desejo que nada tem de importante pois já vivíamos sem ele antes que a vida nos presenteasse com ele, um docinho que agora amarga.

"Ela é linda por fora e por dentro, seu sorriso é encantador, sua forma de se expressar é incrível, sua voz é música para os meus ouvidos, ela é uma mulher maravilhosa, forte e corajosaaaa, apesar de aguentar muitas coisa está sempre aqui se mantendo de pé, ela é meu orgulho e minha rainha."

O desejo toma conta das pessoas de forma mais poderosa do que o veneno e mais profunda do que a doença. Se você for atraído, não há escapatória. Essa é uma grande “maldição” e, no entanto, os aventureiros se dedicam a obtê-la. Para eles, uma vida sem desejos é mais terrível do que a própria morte.

Que o amor possa ser mais que uma frase desconexa, expressa em desenhos gráficos ou vagando de forma sonora pelo espaço. Que seja, acima de tudo, a essência da plenitude... a intenção de buscar, tocar e me integrar ao outro como a mim mesma, na compreensão plena que que "somos todos um".

É lindo demais tudo isto (a perfeição da criação)! De forma que ao tentar descrever, a língua se pega aos dentes, e dos limites dos lábios nenhuma palavra sai - como o balbuciar de um louco.

Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.

Deus é vida. Deus é vida em ação. A melhor forma de dizer “Amo você, Deus” é deixando o passado de lado e viver no momento presente, aqui e agora. Qualquer coisa que a vida tome de você, deixe que vá. Quando você se rende e deixa o passado para trás significa que você se permite estar plenamente vivo no momento. Deixar o passado para trás significa que você pode aproveitar o sonho que está acontecendo no presente.

Quando várias mãos se unem, a gente forma uma inquebrável rede de apoio. E é apoiando, uns aos outros, que a gente cresce, se fortalece e se torna parte de uma força gigantesca.

Ando me sentindo estranha. Não sei. A única forma de descrever é… Eu me sinto cheia de pássaros. Não de borboletas de ansiedade, e sim de pelicanos.

A maioria do povo grita muito, mas lê pouco. Desta forma sempre se ouve mais gritos do que ações!

Existirão dias fáceis e dias bem difíceis! Porém, há uma coisa em questão: A forma como você enfrentará todos eles. Se supere a cada dia, com humildade e sabedoria e no fim, você verá que tudo valeu a pena.

⁠Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.

⁠"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"

⁠A melhor forma de lubrificarmos o nosso robô biológico é fazendo exercícios físicos e alongamentos.

⁠Da mesma forma que Deus se comprometeu conosco, devemos nos comprometer com as pessoas.