Música Antiga
A musica e a dança são mágicos, e conseguem até esconder a realidade.
Mas podem transformar realidades ruins em ótimas verdades!
No lar dos poetas da música, caía a chuva da angústia. Saudosa Lapa, de histórias incontáveis, a espreita, pronta pra escrever mais uma. Entre os pesares de Cartola e humor negro de Bezerra, uma à uma, tocavam os sambas que serviam como trilha sonora de sua vida. A cada gole de cerveja, ele pensava profundamente na inexpressiva forma da vida de agir para com ele. Até que entre "Não deixe o samba morrer" e outro gole profundo, ouviu uma chamada, quase que uma convocação: "tem samba que se dança juntinho. Tá afim?" Chegou a moça, certeira, sabia o que dizer e o que queria dele. A tão inexpressiva vida mudou seu tom, prometendo que o samba não morreria, assim como na música. Era samba pra gente sambar, juntos, por que não?
Naquele dia caminhei até uma praça para ouvir música e ler, foi quando me apercebi que não me sinto mal em ficar sozinha. Mas é sempre bom ter alguém por perto.
Um dia a gente esta deitada no sofá da sala, deitada, descansando ouvindo uma boa música. E no outro dia você se vê na correria. Você olha no espelho e vê o quanto cresceu, o quanto sua vida mudou, e olhando o seu reflexo naquele pequeno espelho você se pega lembrando do seu passado, de quando você dizia que queria ser professora quando crescesse, se lembra de quando saia correndo de pé descalço sem medo de se sujar ou se machucar. Você se pega lembrando de quando sua vida era calma, de quando você não tinha medo de crescer se lembra de quando tinha medo do escuro. Você se lembra e acaba sentindo uma saudade daquele tempo, por mais que você esta feliz nessa sua vida, você sente saudade do dia em que não sabia se escolhia o passeio no parque ou o doce, você se pega lembrando e ai sua fixa cai, e você percebe que toda aquela aventura acabou e agora você é apenas mais uma pessoa preocupada no mundo, uma pessoa cansada que tem medo de viajar e se divertir, uma pessoa preocupada que tem medo até mesmo de amar.
Ao invés de ler um livro, ouça uma música. Alguns minutos de olhos fechados abrem mais a mente do que vários dias de olhos abertos.
A música não pode ser prioridade,a luta deve existir com os pés no chão,quando seu som,não estiver nas paradas de sucesso...Não envergonhae-se,tenha um emprego e estude,pois se a música não der certo,você estarás garantido,o som vai ser um lazer e quando menos esperar ,tudo pode acontecer...
Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.
Ponha uma música, leve seu corpo pra passear, para que seus olhos alcancem enxergue o charme e a beleza de viver feliz, ainda que as condições e ou situações nos testem... Se não adiantar tenta dormir, isso sempre resolve heuheuheue! Seja um fugitivo e fuja da tristeza!!!!!!
Dos desejos pra hoje: Música alegre, lembranças boas, ombro amigo, delicadezas e coração tranqüilo. Desejo assim, pra você e pra mim.
Ainda tenho a nossa música guardada. Me pergunto as vezes porque ainda a tenho na minha playlist se não tenho mais a você. Mas ela está lá, de vez em quando a ouço, outras a danço como sonhava que seria no dia do nosso casamento. Sonhar demais. Acho que é isso que acaba com a gente. Acreditar demais as vezes faz com que aconteça de menos. Hoje, deminui as expectativas claro, mas ainda restou um pouco de sonho em mim. E por mais que não queira, você está lá também, nesse resto de esperança. Não quero que a esperança se acabe, ela é que nos move, nos torna vivos, mas já você... Eu já nem sei mais. Eu já nem sei.
Ser clássico, um ilustre da nobreza, ser o verso e a musica , melodia de Caetano e esboçada por Cazuza . Eis que de uma bela partitura, unida a arte e a da dança surge um belo espetáculo aos olhos da plateia . Telas, tintas , cores e sombreados , Van Gogh gênio de pinceladas sutil e traços precisos. Carlitos , arte de atuar esboçando olhares gesto, mesmo que sem pronuncia, a um tempo que um simples olhar , mostrara a arte de encantar.
Tem uma música que descobri que me faz pensar em você de alguma forma, e eu a ponho para tocar sem parar.
Sinto-me eternamente grata pela música por me salvar todos os dias do abismo no qual estou cada vez mais tentada a pular.
Alguma coisa roubou de mim a inspiração e como conseqüência disso, ficaram frases inacabadas, músicas incompletas e a desconstrução de um cara que um dia sonhei ser...
