Música
O que é um interprete ? é alguem que tem a capacidade de comunicar o sentimento - Seja pela voz, pela escrita, pela dança, ou pelo vestir de uma personagem -É deixar-se ser instrumento na melodia que a vida quiser tocar - :)
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
cazuza dizia que era só mais um cara, que via futuro repetir o passado, e nunca notaram que o tempo não pára. tim maia torcia para que o mundo inteiro lhe pudesse ouvir sobre os sete mares que chegou a descobrir e de lá, me contou que todos notaram o quanto somos o raio de sol, união numa partida de futebol, a aquarela do céu, o azul do mar, o verde da floresta, a cultura divina, a energia dos barzinhos de cada esquina.
Sou parte de uma geração tão privilegiada que aos meus mais de cinquenta anos, ouço ainda nas rádios músicas que eu amava aos dezesseis anos e até hoje fazem sucesso!
"Quando somos orientados por Deus, muitas vezes, às pessoas, não irão nos compreender, mas aqueles que são eleitos por Eles compreenderão. Talvez parcialmente ou até totalmente, o importante é não negar o entendimento a ninguém.
Jesus nos ensinou a dividir e não a multiplicar."
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
Juro-te amor eterno, não pelo amanhã incerto, mas pelo instante em que teus olhos me revelaram a melodia de todos os meus dias.
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
Há silêncio que me traz o tom da tua voz e me deixa embalado na expressa saudade que me ocupada e sobre a força da melodia do teu sussurro no meu ouvido me torno cada vez mais apaixonado por ti.
"Palavras sutis soam como o canto dos pássaros em liberdade, porque conseguimos ouvir com tons suaves de uma melodia"
O que nos torna único são justamente nossas palavras. No entanto, muitas vezes o que você quer tanto ouvir é uma melodia em meio a tantos ruídos. Nesse sentido, a unicidade que tanto te atrai perde o tom e deixa de ser percebida. Diminua os ruídos da sua vida para que você possa ouvir aquilo que te faz tão bem.
A cada som, que meu pobre violão emiti me dá a sensação de não estar só, pois enquanto ouver música nem um homem estará perdido no mundo! PauloRockCesar
"Sou o que sou por que vivo da minha maneira e sinto que fui sempre assim a minha vida inteira"
Raul Seixas
