Música

Cerca de 9829 frases e pensamentos: Música

(...) Hoje estou sem ânimo para encarar o dia, prefiro ficar ouvindo minhas músicas, meus pensamentos e os meus diversos planos.

Ultimamente sem tem o que fazer, a não ser, namorar com a tv, com as musicas, com os livros, com a solidão e com o pensamento de não ter mais sentido na vida. Mas até que isso é bom, gosto dessa minha vida meia solitária, meia rebelde e amarga. Isso tudo me vem, preciso de um trabalho novamente. Quero ver meus amigos, ando brigado com meus pais, tô de saco cheio de viver nessa casa. Todos contra mim, sempre estou errado em tudo. Quero morar em outro lugar, quero uma vida de aventuras, viver a minha própria "On The Road", sabe? Quero ser um Kerouac da vida, quero ser livre. Da janela do meu quarto vejo um camaleão na árvore em frente a minha casa, do verde do camaleão e da árvore me vem a esperança de nunca desacreditar da vida e nunca parar de escrever, pois isso é o que me mantém vivo. Penso, logo escrevo.

Quantas vezes você já parou para ouvir o som do vento?
Então você não parou para ouvir a melodia que Deus compôs para você!

Ao contemplarmos as cores da Natureza entramos em contato com suas mais belas melodias.

A música pode proporcionar um mundo de possibilidades de se viver bem, mas pouco são os músicos que conseguem enxergar além de uma partitura.

A música que tocava no bar, abafada, dizia… “sempre depois das brigas, nós nos amamos muito”. A letra é linda, mas pensei cá comigo, em todas as vezes que a gente brigou e eu te odiei tanto que poderia te dar um soco, mesmo nesses momentos, eu me preocupei com sua gripe, com aquela sua prova de amanhã, com seus problemas, ainda sim, quis cuidar, te proteger, te amar. Nas brigas é que meu amor se tornava maior. Não há momento mais oportuno.

A música pode nos levantar da depressão ou nos levar às lágrimas - é um remédio, um tônico, suco de laranja para o ouvido. Mas para muitos pacientes neurológicos, a música é ainda mais do que isso - ela garante acesso, mesmo quando nenhuma medicação consegue, ao movimento, ao discurso e à vida. Para eles a música não é um luxo, mas uma necessidade.

Escreva a sinfonia perfeita pra mim ♫ ♫ ... A melodia dos teus "Ais".Puro prazer. Hannah Lessa

A noite está soberana lá fora e nós aqui agarradinhos dançando a nossa música. Casais apaixonados são seres um tanto egoístas, pois constroem um mundo onde só existem dois habitantes. Eram antes de se encontrar dois seres errantes, agora porém são os mais felizes amantes.

A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.

Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!

Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!

Mexa seu corpo conforme a música. Dance sem se preocupar com os passos e sinta a vida vibrando dentro de você.

A música faz parte do meu DNA. Desde que me lembro, ela sempre feaz parte da minha vida

Eu canto porque gosto,aprecio a música e principalmente porque a música me encanta.

Para palavras inúteis prescreve-se o silêncio. Para sua insuficiência, música.

Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.

A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!

Se o coração balança, é por que a musica é boa, más se ele cansa e por que não consegue entrar na dança.

Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.