Música
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
Essa musica tem uma melodia que explica no silencio de um acorde, oque eu ja quis te dizer mas que as palavras também não poderiam explicar, se chama:
-Como eu a amo
Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.
Enya é um presente de Deus para a humanidade. Suas musicas e melodias parecem ter sido feito pelo mais sagrado anjo de Deus ou pelo próprio Senhor. Uma benção!
Deixe que nossos corações fiquem no mesmo ritmo, no mesmo tom, na mesma melodia. Siga a música, sinta a oscilação entre o grave e o agudo, o intenso e o suave, o desejo e o fastio, entre a paixão e o amor.
Flávia Abib
Crie boas músicas em sua vida com melodias e acordes quase nunca tocados. Se for para tocar, toque de forma extraordinária! Essa é uma das fórmulas que compõe o mundo singular.
Ele é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.
Nenhuma música no mundo mexe tanto comigo, como a melodia da tua voz me chamando de amor.
[ é música para o meu coração ]
Musicaram o poema que estava sobre a mesa. Com sons melódicos e penosos fizeram a melhor utopia. Fantasiaram o mundo e agora deitados em seus supostos leitos, os mórbidos bêbados assistem ao filme.
A vida com Deus é como uma música: Ele nos dá o tom; nós escolhemos os acordes para compor a melodia; vez ou outra desafinamos, mas Deus, por amor, graciosamente nos faz retornar à harmonia.
Música
Guarde bem o nome, o dia que você dançou, ouviu ou beijou e amou ao som, a voz e a melodia que fizeram e marcaram grandes momentos felizes na sua vida e ficaram eternizados na memória através dessa arte. Daqui a dez, vinte ou trinta anos quando você ouvir novamente essas músicas, fará uma regressão no tempo e sentirá as mesmas emoções outrora vividas e sentidas, então se lembrará como foram bons aqueles momentos e como foi feliz, mesmo que por três minutos e trinta segundos. Momentos felizes não precisam ser longos, qualquer minuto compensa os momentos tristes que parecem não ter fim...
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
eu nao danço como conforme todas as musicas faço a minha propia melodia que se diferencia entre todas as harmonias levo minha vida com certeza e paz
