Música
Eu sou a musica que faz a mulher dançar ,Na melodia que entrou na sua mente e eu vou provar que eu cheguei para ficar .
A música é uma forma de tirar o lixo de seus pensamentos e relaxar. Deixar-se flutuar com a melodia e mergulhar no seu EU mais íntimo!!
" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"
Música é a melodia da nossa alma. É o movimento do sentir com o existir, capaz de nos transportar para lugares longínquos, que nos faz recordar momentos e nos leva a imaginação de outros.
Sou um simples instrumento que compõe a letra e a melodia de uma música e o som que se ouve não perturba mais sim acalma e alegra quem escuta.
Muitos cantam músicas que gostamos de ouvi-las, mas poucos interpretam melodias em que podemos senti-las.
Enquanto as pessoas ligarem só para melodia, em vez da letra de uma música, haverá discriminação musical ...
No final, o seu sentimento nunca foi imensurável
Cabia em uma caixinha musical sem melodia, não era estável;
Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo?
Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.
Que seja como música, cada nota se torne um amanhã, que cada melodia seja uma história, que um acorde seja vários momentos.
COMPOR MUSICAS É MERGULHAR NAS EMOÇÕES VIAJAR DENTRO DOS CORAÇÕES E FALAR ATRAVÉS DAS NOTAS E MELODIAS TUDO AQUILO QUE NÃO TEMOS CORAGEM DE DIZER QUANDO ESTAMOS PERTO.
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
Essa musica tem uma melodia que explica no silencio de um acorde, oque eu ja quis te dizer mas que as palavras também não poderiam explicar, se chama:
-Como eu a amo
Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.
Enya é um presente de Deus para a humanidade. Suas musicas e melodias parecem ter sido feito pelo mais sagrado anjo de Deus ou pelo próprio Senhor. Uma benção!
Deixe que nossos corações fiquem no mesmo ritmo, no mesmo tom, na mesma melodia. Siga a música, sinta a oscilação entre o grave e o agudo, o intenso e o suave, o desejo e o fastio, entre a paixão e o amor.
Flávia Abib
