Mundo
Vidas vazias de sentimentos e transbordando de intolerância, assim segue o mundo morto das almas viventes.
Se você quer fama, mostre ao mundo o que ele quer ver. Se você quer respeito, mostre ao mundo o que ele precisa ver
Não se desculpe por cada coisa que você deixou de fazer. Embora o mundo seja simples, você ainda não pertence a ele.
Não existem fronteiras, etnias, crenças religiosas, classes sociais, nível cultural, idiomas, ideologias e políticas que possam ficar acima da nossa responsabilidade de ação sobre uma vida digna do nosso semelhante.
O amor é capaz de transformar divergências numa grande busca coletiva e em cooperação sincera por nações justas e por um mundo melhor.
Amar é sobretudo um ato de extrema coragem das pessoas que resolvem mudar o meio social e o mundo a partir de si mesmas.
Prefere chutar o balde
ou dobrar os joelhos?
Viver é preciso...
E para viver
é preciso chutar o balde
de vez em quando!
Ou ver o mundo, ajoelhado
sempre!
REPOSTANDO
Minha profecia para o fim do mundo.
Será no ano de 2026, quando completarei 33 anos, coincidentemente a suposta idade de Cristo quando morreu.
Profeta ou não, me questiono se seria o fim para o mundo ou o fim para mim.
Eu percebi a coisa mais estranha hoje. Que mesmo eu estando aqui na Terra, o meu mundo inteiro desapareceu.
Tem vezes que a vida manda alguém pra botar seus pés de volta ao chão..
É ruim se sentir deslocado nesses momentos
Mas pior ainda, é viver num mundo que não é seu, e depois de anos acordar nele, e não ter mais para onde ir.
Quantas dimensões há no mundo paralelo
Arquétipo, sintético, artificial.
ETs, da esfera lunar.
Marte, buraco embaixo do mar.
O pensamento, a bagagem da era filosofal.
Tigres de asas.
Leões de barbatanas.
Lobos nas savanas.
Leviatã em brasas.
Surreal, complexo milenar engano.
Vai, entenda ti, cano.
As igrejas, as verdades embaixo do pano.
Quem tem auto autonomia.
Quem sabe, quem sabia.
Quem é confunde a mente.
Quem aprisiona a gente.
Semideuses, ateus, mitologia.
Ciência, magia, tecnologia.
Eu mesmo, nada, na escuridão.
Minha fé, minha devoção.
Sete, Jafé, Sem, Can.
Simplesmente, meu tudo é isso.
Sou nada.
Mas creio no Deus de Jesus Cristo.
Giovane Silva Santos
Já se perguntou quem assiste a sua câmera do laptop ou por que às vezes você sonha com produtos? Desde o início dos tempos, o mundo é comandado por um grupo de elites anciãs, mas manipular o mundo não é tão fácil quanto antes.
