Mundo
Edifico me quase feliz e esperançoso neste mundo imperfeito, muito mais entre meus poucos sorrisos do que entre meus milhares de choros.
“Nosso mundo está em constante versão beta. Onde ninguém é um usuário experiente já que tudo muda constantemente.
Quem ficar parado vai ser engolido e o mesmo vale para quem se mexer devagar.”
Seu mundo pode ser em preto e branco, mas existe um mundo colorido lá fora esperando por você.
Saia e viva!!"
Pouco adiante ter talento no futebol, habilidades, preparo físico, se não existir a capacidade de controlar as emoções que atinge o jogo e o corpo
O esporte nunca se encerra é sempre uma Renovação e construção , ao qual vencedor e perdedor sempre mudam
O mundo é um servidor
O mundo é um servidor
Criado em sete dias
Sem as profecias de algo mais
Vivemos servos de dois mestres
Tratados como gado
Todos seguem os valores
Todos como excomungados
Importantes a globalizar
A pequena roda circular
Adquirimos o adubo
Deste redondo cubo
Vemos a suja face
Carecida de hipocrisia
Carecida de mentira
Vivemos na alegria
Nem pelo estômago... Mas o valor do jejum vai para além do que imaginas.
Na verdade, se o mês de Ramadão se estendesse por onze meses e os restantes se convertessem para um mês, este mundo estaria safo de uma enfermidade que o domina presentemente.
Acreditem!
Como qualquer um, tens os teus defeitos
Cometes erros, é normal
Pois ninguém é perfeito
Mas neste mundo que vivemos
Temos a opção de idealizar o que é nosso
Então tu és perfeita para mim!
Contudo, tens enúmeras qualidades que vão de acordo com os meus ideais.
O ser humano ainda é assim, comete mais atitudes ruins do que boas porque ele está em evolução. E no caso, em tal grau que ainda é pouco para essas mudanças acontecerem. Conforme os séculos forem passando ele vai ficando mais humanizado, e enxergando melhor as coisas e ele mesmo. (26/01/2018)
O mundo está tão doente, mas tão doente, que se não nos apercebermos irá perecer de uma doença prolongada.
Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases sobre o Mundo
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
