Mundo

Cerca de 78127 frases e pensamentos: Mundo

Porque uma coisa é certa: todo mundo vai te magoar, te machucar ou te decepcionar, cabe a você decidir por quem vale a pena.

Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E, se a pessoa não está disposta a isso,
Não há por que você se dedicar a ela.

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Que mundo e esse onde as pessoas usam
'eu te amo' como se fosse ' bom dia'?

Agradeça todos os dias

Seja agradecido.
Não deixe o mundo te deixar triste.
Não deixe a dor te fazer perder a vontade de ser feliz.
Agradeça pelas coisas boas e ruins.
Não tenha medo de tentar coisas novas.
Lembre-se que atrás de cada erro tem uma nova lição para se aprender.
Sempre há uma nova história.
Cada dia é um capítulo inédito nas nossas vidas.
Sejam eles de boas surpresas, ou não.
Vamos somente agradecer?

⁠A melhor maneira de ter sucesso neste mundo é agir com base nos conselhos que você dá aos outros.

"Em vez de carregar o mundo em seus ombros, converse com aquele que sustenta o universo nos dele."

Eu a vida e o destino.
O amor, eu e o caminho.
Um mundo a percorrer,o que ficou de você?
Talvez um baú de lembranças,um punhado de esperanças.
O que sobrou de nós?
Talvez algumas palavras soltas,uns sorrisos amarelados.
Talvez eu fuja de mim mesma e não abra esse baú, talvez a alguns passos eu me encontre,bem ali na próxima esquina.
E me veja realmente como eu sou..
Talvez eu descubra que eu não sou mais aquela menina ingênua que acreditava em tudo,a vida me fez mulher.
E hoje eu estou de pé,sem temer a chuva, nem o mal tempo.Chega de arrependimentos.
Estou firme nos meus pensamentos.
Hoje meus passos são finalmente totalmente meus.E se eu te procurei não se empolgue não,
percebi a tempo que era ilusão,
Fim daqueles antigos sonhos meus
Eu só vim aqui pra te dizer adeus !
Lanna Borges-

Nada melhor no mundo que ter uma família unida e abençoada por Deus. Portanto, esqueçamos as brigas e desavenças do dia a dia. Juntos viveremos por muitos dias aqui na Terra, para depois gozarmos das alegrias e felicidades do paraíso celeste. Abraços fraternais.

"Não conheci o outro Mundo por querer"

Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você

Tudo o que já está no mundo quando você nasce é normal, corriqueiro e nada mais do que parte natural da maneira como o mundo funciona.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Nunca esqueça quem você é. O resto do mundo não esquecerá. Use isto como uma armadura, assim nunca poderá ser usado para feri-lo.

A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor

O mundo cruel tornou-me a vida insana, pois obstáculos frequentes e maiores me derrubam, às vezes chego a questionar minha existência, ‘POR QUE ISSO? ‘ então se sou mesmo humano, porque não ajo como tal, quero mudar mas não consigo, quero sorrir, mas choro, quero ter Deus perto de mim, mas sinto ele longe. Sou incompreensível, perturbado, não consigo se quer acreditar em mim, estou fraco e mais fraco, às vezes eu tento cometer loucuras. Cai no chão e não consigo levantar-me, olho pra todos os lados e não existe ninguém por perto, me despedaço em lágrimas e continuo no chão úmido e sujo, meu corpo aos poucos perde sua cor viva e estonteante, pois é contagiosa a tristeza em meu coração, falo sozinho, estou perdendo a fé! Em momentos de crise, imagens frias e passadas repetem sem dó na minha mente pareço estar vivendo tudo de novo, meu Deus por que sou assim? Não sei se foram minhas escolhas erradas, me arrependo de estar aqui agora, eu me perdi de mim mesmo, e procuro em vão pela minha alma! Sempre pensei que afastava as pessoas de mim, mas hoje acredito, que eu que me afasto das pessoas.. Meus períodos depressivos me fazem correr para meu casulo e trancar a porta, mas acho que estou mesmo é cansado de esconder um vazio por trás de um sorriso. Eu tenho andando me sentindo triste porque eu não tenho feito nada da minha vida. Estou me sentindo muito fracassado e desmotivado. Também eu não sinto mais vontade de estar em companhia de alguns amigos porque eles ficam falando “de suas vidas perfeitas” e eu não tenho nada para contar, isso me deixa mal, e nenhum deles parece notar.. Amigo de verdade notaria, não notaria? Sinto-me triste, desanimado e sem forças. E o ruim é que a gente espera até saber que aquela pessoa não esperou por mim. E eu sei como é se sentir sozinho, talvez seja por isso que me importo demais com as pessoas ..

Nunca aceite o mundo como ele parece ser, ouse vê-lo como ele poderia ser

Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.

Agora sei por que tem esse aspecto de quem veio de outro mundo.
Fiquei impressionado,tentando imaginar onde você tinha arrumado esse rosto.Quando a encontrei na estrada de Hay,na noite passada,fiquei pensando em contos de fadas e cheguei a imaginar que tivesse enfeitiçado meu cavalo.Ainda estou na dúvida.

Jane Eyre - Charlotte Bronte

O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.

Amo a Vida

Amo o mundo, respiro a vida e as coisas simples,
pois as complexidades de cada um formam universos
completamente diferentes.

Procuro entender as diferenças, porque são difíceis de aceitá-las e busco o meu entendimento, porque também sou diferente.

Devemos respeitar o nosso bom e generoso Deus,
os nossos pais, a nossa família e amigos - o próximo -,
ninguém está sozinho na vida.
Devemos amar a si próprio e assim seremos mais felizes.