Mundo

Cerca de 72528 frases e pensamentos: Mundo

Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!

Labiata

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra uma paisagem
Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra ao meu favor
Às vezes eu pressinto
E é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa...

Sorria para o mundo e ele irá sorrir para você.

Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.

Não me olhe assim. Eu também já tentei mudar o mundo.

Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.

Botão Off


Desligar-se do mundo por uns dias, ter um bom tempo só pra mim.
Preciso dar ordem na minha cabeça, antes que seja tarde. Quem manda em mim finalmente? Acho que eu mesma. Portanto é de mim que vou cuidar por um bom tempo, é por mim que vou fazer o melhor, é por mim que tenho que lutar e não esperar respostas de ninguém.
A família, os sentimentos mais frágeis, amigos, responsabilidades, metas a atingir. Está tudo bagunçado, e a única a poder reorganizar tudo isso sou eu. Ah, e logo eu que sou tão perfeccionista, que ironia do destino.
Nada esta como o planejado, será que por erros cometidos no passado? Eu tenho isso pra mim como amadurecimento. Errar é quando pisamos na bola e não aprendemos com isso.
Paz de espírito é tudo que minha alma precisa para poder por tudo em ordem novamente.
Quem precisa de mim, mais do que eu mesma?

A verdade está bem aqui para todo mundo ver e nenhuma palavra precisa ser dita. Eles dizem que a vergonha controla todos os aspectos do comportamento humano. É sobre acreditar em quem somos. Mas no fim, você não pode se esconder, o corpo não mente. A verdade está aqui para o mundo ver. Nossa vergonha pode nos sufocar. Nos matar. Pode nos destruir de dentro pra fora, se decidirmos mantê-la. Não deixe que isso aconteça com você.

Ser feliz é tão simples, mas tão simples, que todo mundo esqueceu como é.

O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.

O mundo não é bom nem mau; cada homem constrói seu próprio mundo. Um cego pensa num mundo duro ou macio, frio ou quente. Somos uma mistura de felicidade e sofrimento, como já tivemos ocasião de comprovar centenas de vezes em nossa vida. Em geral os jovens são otimistas e os velhos, pessimistas. Os jovens têm a vida diante de si, os velhos queixam-se de que seu tempo já passou; centenas de desejos insatisfeitos debatem-se em seus corações. Contudo ambos são tolos. A vida é boa ou má de acordo com o estado de espírito com que a contemplamos. Em si mesma, não é nada. O fogo, em si mesmo, não é bom nem mau. Quando somos aquecidos por ele, dizemos: “Como é lindo o fogo!”Ao queimar-nos os dedos, nós o condenamos. De acordo com o uso que fazemos dele, ele nos causa uma sensação boa ou má. O mesmo se dá com o mundo.

Veja no sorriso da pessoa que te ama o mundo de felicidades que ao seu coração pertence

As melhores coisas não custam nada e as piores nenhum dinheiro do mundo pode evitar.

Quando eu encontrar um lugar no meu mundo, quem sabe eu volte para o seu...

Esse é o mundo que vocês construiram, agora vão ter que viver nele.

O mundo é um grande palco de teatro, onde todos nós somos os principais actores diante do grande espetáculo da vida

Só existe uma maneira de mudar o mundo: mudar a si mesmo.

talvez o mundo se rebele contra nós...
esse mundo de corruptos, filhos da inveja!
mas a amizade durará e restirá ate o fim dos tempos...
porque o sentimento...
o sentimento não é algo q o homem escolhe ou domina...
o sentimento estava aqui antes mesmo de nacermos...
porém são poucos q o têm em realidade...
alguns apenas vivem na ilusão de que sabem o que é o amor...
talvez o mundo diga não pra nós...mas o sentimento...
ah o sentimento dura, perdura, insiste!
são poucos os seres capazes de amar...e de saberem o que realmente o amor é...
mas ele sempre está em nosso alcanse...
são poucos os seres capazes de ver q ele esta ali...pertinho...quase q nos fazendo carinho...pedindo pra ser absorvido...
basta um simples gesto...so um! movimentar os lábios, abrir o coração e dizer: te amo para q nossa vida tenha mais sentido.

O mundo não precisa de pessoas inteligentes, mas de pessoas com ações inteligentes...

A melhor coisa é poder viajar,e se livrar do estres desse mundo.Ficar numa casa ali bem perto do mar,chegar e ver que as ondas estao rolando.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp