Mundo
Existem tantas maneiras de ser corajoso
neste mundo. Às vezes, coragem
significa abrir mão da sua vida por algo
maior do que você ou por outra pessoa.
Às vezes, significa abrir mão de tudo o
que você conhece, ou de todos os que
você jamais amou, por algo maior.
Mas, às vezes, não.
Às vezes, significa apenas encarar a
sua dor e o trabalho árduo do dia a dia e
caminhar devagar em direção a uma
vida melhor.
Esse é o tipo de coragem que preciso
ter agora.
– Este mundo é tão perigoso quanto belo – começa – Quem não é útil, quem comete erros, pode ser descartado. Você pode ser descartada
(A Rainha Vermelha).
Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.
AMOR:A MAIOR FORÇA DO MUNDO
O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando for visto pelos olhos do amoir.
Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua. Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante.
Mas, a invenção mais estupeda foi o amor.
O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo.
Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.O amor é a substância vital da sua existência.
A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.
Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.
Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender résteas de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.
Todo mundo esconde o sentimento
Todo mundo esquece o coração
Todo mundo sente o sofrimento
Todo mundo sente a solidão
Todo mundo se sente por dentro
Feito um inocente na prisão
Você também, vai ser
Mas eu não vou ser assim não!
Você também, você mas eu não vou
Ser você também, vou ser sim
Mas eu não vou ser, não!
Todo mundo é igual, mas eu não!
Todo mundo esconde o pensamento
Todo mundo na competição
Todo mundo luta contra o tempo
Todo mundo pede explicação
Todo mundo teve um nascimento
Todo mundo acaba num caixão
Todo mundo nos envia de volta um sentido diferente de nós mesmos, para nos tornarmos um pouco do que eles acham que nós somos.
Você vive em um mundo do pensamento e, tanto para ficar rico como para solucionar seus problemas financeiros, faz-se necessário fixar-se continuamente em pensamentos de riqueza, de prosperidade e de sucesso.
Feliz Dia das Crianças
Que a gente nunca permita que a maldade do mundo roube-nos a criança que habita em nós.
P.S: Porque todos somos crianças aos olhos de Deus.
O essencial, portanto, não é remontar às origens das coisas, mas, sendo o mundo o que é, saber como conduzir-se nele.
Os dias ruins todo mundo tem...
Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez...
O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida.
Eu estou tentando salvar o mundo e, para que fique registrado, será a minha quarta vez, porque eu sou muito bom nisso.
Para Quem Ousa Sentir
Eu sei que não sou para todo mundo. Nem todo lugar me merece, porque não sei estar sem presença, e nem todo sentimento merece minha atenção. Nem toda conexão vale o meu investimento, porque não entro pela metade.
Sou para aqueles que sabem reconhecer boas e raras companhias, para quem valoriza vínculos verdadeiros e sentimentos profundos. Fui feita para a leveza, para a paz, para a sensação de estar em casa—porque eu me faço lar.
Fui feita para quem tem coragem de sentir e demonstrar, para aqueles que ousam colocar o coração em mim, porque eu também o deixo ali. Minha companhia não é para preencher vazios, mas para tornar o caminho mais bonito, mais intenso, mais verdadeiro.
Que tudo o que combina com isso me encontre.
