Mulheres que Brigam por Amor
No fundo nós mulheres temos um "Q" de carência, uma necessidade quase infantil de afeto e proteção escondidas por trás da nossa auto-suficiência. Por mais fortes e bem resolvidas que sejamos, gostamos de um dengo, de um chamego e um cafuné. De passear de mãos dadas no parque, beijo roubado e, abraço no portão. Adoramos café na cama e mensagens na madrugada com saudades declaradas. Queremos sim, demonstrações de carinho, embora sejam as atitudes, que nos ganhem e nos desarmem. Que atire a primeira pedra quem não gosta de ver-se linda, mulher querida e desejada nos olhos do homem amado.
Um novo olhar vem formatando a história vem dando luz para muitas mulheres que ficaram na penumbra ,muitas só agora reconhecidas ,muitas vão surgir para mostrar o obvio .Podemos , estamos e estaremos em todos os lugares !
Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.
Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.
Mulheres cultas que dominam a filosofia d'alma, são as mais lindas e belas porque o seu modo de pensar repercute no seu modo de vestir.
Mulheres
Mulheres são lindas flores, mas cheia de espinhos contra a maldade.
Mulheres querem proteção, mas subestimam sua capacidade.
Mulheres são fracas, mas não medem esforços para lutar.
Mulheres são agredidas, mas fazem justiça ao denunciar.
Mulheres são recatadas, mas seus direitos defenderão.
Mulheres são fortes no esporte, mas imbatíveis contra a discriminação.
Mulheres são medrosas, mas com coragem combatem a violência.
Mulheres são guerreiras e lutam como soldados por sobrevivência.
Mulheres não sabem que têm nas mãos o poder.
Mulheres são capazes e batalham para vencer.
Mulheres se deixam seduzir, mas tem o poder da sedução.
Mulheres são intensas, têm amor e têm paixão.
Mulheres são como são, viúvas, solteiras, casadas.
Mulheres merecem respeito, ser feliz e ser amadas.
Mulheres são mães, de fato, de direito, de sangue, de coração.
Mulheres são imperfeitas, mas o dom de gerar a vida, isso sim é perfeição.
Mulheres são parceiras, no lar, no lazer, no sustento, no prazer.
Mulheres são humanas, capazes de chorar, sentir, amar e sofrer.
Mulheres são apagadas, mas guardadas na memória.
Mulheres deixaram de ser vítimas, para escrever a própria história.
Nós mulheres meio tagarelas que sonhamos em encontrar alguém que podemos falar por horas, que vá sempre ter uma resposta para nos responder, e não vá cansa de nós ouvir. Que não vai cansar de nós, e sempre haverá sinceridade.
Considero as mulheres mais fortes que os homens...considero-as com uma capacidade avançada no amar...se uma mulher ama, ela o faz com toda a força de sua essência;
In, broto feminino
A maioria das mulheres querem manter o cara na ilusão para que fique infando o ego, nesse casos você deve ser racional e se afastar.
Deixemos os corpos bonitos para as mulheres que não têm nada além de beleza para oferecer a um homem.
Tem mulheres que trocam mais de namorado do que de sapatos. É incrível, colocam no status: Em relacionamento sério, e antes de terminar o relacionamento a primeira coisa que faz é ir pro face e colocar "solteira" e em pouco tempo tudo de novo. Mulheres mulheres....
Desculpem as mulheres Honestas e de Bom caráter,que acredito serem a minoria da população feminina,atualmente,mas sempre que tento mostrar a nociva posição política,que o Feminismo causa ao Direito,e a própria Justiça,nunca ,logicamente incluo as damas dígnas de amor e respeito que são o Lastro da perpetuação da nossa espécie,e que nutre o Homem de ânimo e energia para enfrentar as vicissitudes do turbilhão que é nossa vida em Sociedade.
Uma Dama verdadeira reconhece a atitude masculina com respeito,e não como machismo.
Se o Homem se conscientizar desta diferença,os dias de feminismo estarão sendo contados até sua verdadeira extinção.
As mulheres observam e importam-se com detalhes que, para os homens, são tão irrelevantes que eles não chegam a observar, perceber ou dar relevância. Elas não são difíceis e nem impossíveis de compreender. Apenas são iguais, mas diferentes deles.
