Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246058 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

O caráter de um homem não é feito pela quantidade de mulheres que ele beija, mas sim pela forma que trata uma em especial, e fazendo isto refletir em todas as outras.

Inserida por ivancaixeta

Se as mulheres fossem como as borboletas, os homens teriam como armas para conquistá-las uma enxada e um carrinho-de-mão para construirem o seu jardim.

Inserida por iiiiiii

"MULHERES PROCURAM A BELEZA EM UM GRANDE HOMEMENQUANTO,EXISTE PEQUENO HOMEM QUE PROCURA CARACTER E SINCERIDADE EM UMA PEQUENA MULHER MESMO SEM BELEZA,MAS SIM PARA SER FELIZ!"

Inserida por lessalove

Um grande chute na tua canela filho-de-uma-boa-mãe, só pra aprender a usar direito as mulheres que você ganha para sempre.

Inserida por LaylaPeres

Não Ha mulheres imperfeitas! Ha Homens Imperfeitos

Inserida por Daltro

As mulheres são enigmas praticamente indecifráveis. É exatamente por isso que as admiro tanto. O enigmático é atraente e mágico.

Inserida por vitordurao

As mulheres já foram mais mulheres, e os homens já foram mais homens. De ambos os lados, nota-se uma decadência.

Inserida por K.Novartes

"As mulheres assim como as rosas tem espinhos para mostrar que devemos trata-las com carinho,com cuidado,com amor!!"

Inserida por andredidi

Não existem mais homens românticos!
Só existem homens que adaptaram ao universo das mulheres

Inserida por jairnc

Deram liberdade para as mulheres, agora aguenta!

Inserida por Rahvok

Nós mulheres somos tão delicadas e indefesas,mas,será só as mulheres?Não,nunca paramos pra pensar como um homem se sente em determinadas situações,eles tambem sentem vergonha,tambem sofrem por amor,mas algumas mulheres são tão ignorantes que não conseguem ver sinais claros que os homens nos demonstram!Atenção!

Inserida por Amandinha205

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Inserida por claudimarmaia

"Os homens mentem mais do que as mulheres; Mas não tanto quanto elas mentem entre quatro paredes". Cada um é absoluto na sua especificidade de gênero!

Inserida por Geraldodosreis

O mundo exige muito hoje das meninas, mulheres. O padrão da beleza exige uma cintura fina, exige a magreza. E hoje as garotas estão fazendo loucuras para ficar nesse padrão. Bulimia e Anorexia, são as doenças que atinge nós garotas. Não estamos contente com o nosso corpo, com o nosso rosto, com nosso cabelo, e sempre estamos tentando buscar a perfeição, sempre estamos tentando ser mais bonitas que as nossas amigas ou inimigas. Sempre estamos pintando cabelo, fazendo lipo, parando de comer, vomitando, e principalmente; morrendo.. Cada vez mais as garotas principalmente, não se dão conta da situação em que se encontram. Não se aceitam, e querem por que querem ser magras, e fazem tudo para que isso aconteça, porem quando esta no estágio perfeito, elas continuam o “regime”, ate chegar um ponto fatal. Nós mulheres devemos entender que a nossa vida não é os outros que fazem, mas nós mesmos. Somos nós que devemos nos amar por primeiro, somos nós que devemos nos achar bonitas por primeiro, para depois os outros darem suas opiniões. As pessoas vão gostar de você do jeito que você é, não por você ser magra, gorda, ruiva, morena, feita ou bonita. Aprenda a viver!

Inserida por natielysimioni

Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!

Inserida por brunotoddy

É verdade tive muitas mulheres, mas todas tinham o mesmo problema, elas não eram você!

Inserida por mrware

Não há mulheres difíceis, e sim, métodos de conquista diferentes. Afinal, metade de nós e feito de amor.

Inserida por izipaula

Em todo mundo muitas mulheres se tornam "mae de familia" e se mostram boas administradoras, boa sorte Dilma eu torço e oro por você.

Inserida por EmersonV

GAROTOS PRECISAM SE TOCAR: Nós mulheres nos importamos sim se vocês falarem com outra na nossa frente, o melhor a fazer é apresenta-la e dar alguns detalhes de onde vocês se conheceram. E sim, nós nos importamos muito se ela te manda mensagens, principalmente aquelas com brincadeirinhas. Por favor, entendam, que nem sempre quando nos estressamos com vocês é porque estamos com TPM, às vezes estamos assim porque você fez realmente algo de errado; mas também entendam que naqueles dias é normal ficarmos carentes e estressadas por qualquer besteira, sem contar nos choros e risos que aparecem do nada, então mantenha-se paciente e traga com você muito chocolate e seja carinhoso. E nós não nos vestimos bem exclusivamente só para sair com vocês, sabemos que se no outro dia perguntarmos sobre a roupa que estávamos usando vocês nem vão lembrar mesmo... nos vestimos bem para a nossa própria auto-estima, e para os outros notaram como a mulher que está ao seu lado é linda e o quanto você tem sorte de tê-la por perto. E quando fazemos ''doce'' quando decidem pagar a conta, é pra vocês saberem que não somos aproveitadoras, e que sempre estaremos disponíveis a pagar a metade. Gostamos das brincadeiras que vocês fazem, mas às vezes vocês pegam pesado sem perceber, e a gente acaba ficando emburrada. Não se atrasem nunca, detestamos isso, somente nós mulheres que temos o ''direito'' de fazer isso. Ah, e por favor, parem de ficar falando toda hora de o quanto seus músculos estão crescendo! E vocês não vão morrer se tirarem 10 minutos da sua atenção no vídeo game para ouvir o que temos a dizer, pois acredite, se fizermos isso é porque é importante o que queremos dizer. E o mais importante: Toda menina que realmente gosta de você vai ser chata de algum jeito. Não ligue se ela tem pneus, ou se a ''parte frontal'' e ''parte traseira'' são pequenas ou grandes demais, isso não importa se você se sente bem com ela. Não corram atrás da melhor de todas, e sim da que é a melhor para você.

Inserida por ppspala

As mulheres vieram ao mundo com um propósito, serem aturadas pelos homens.

Inserida por LuciianoLiima