Mulheres que Brigam por Amor
Há mulheres que odeiam receber flores.
Ouça o que digo garotas lindas, meus amores
As maravilhas passam despercebidas
Há pessoas que nunca receberam presente na vida
Uma rosa é como uma palavra amiga
É recordação preciosíssima
Valorize também minhas rimas
Não rejeite esta poesia, obra prima
Semana passada estava em um bar e me deparei com um cara que disse o seguinte:
- Vocês mulheres quando acabam um namoro ficam saindo e querendo mostrar que é feliz pro ex.
E a minha resposta foi a seguinte:
- Meu queridinho, as mulheres não vivem em função de homens, pelo menos não a maioria, quando terminamos um relacionamento encontramos outra vida nos aguardando que nos mostra que não existe apenas homens, amores e esperados telefonemas e sim amigos, balada, curtição e tequila. A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles.
SONATA MUDA.
frases desnudas,
mulheres escritas na pauta da vida,
a música soa familiar,
tons e ritmos diferentes,
nunca a dança é com o mesmo parceiro no palco da vida,
depois da musica pronta,
a parceira escolhida,
vem o arranjo,
não o que a vida te arranja,
mas, o feito em um dueto singular e uníssono,
uma parceria unica,
um dueto,
torna-se single,
um estranho estéreo em mono.
é assim a vida,
acordes destoantes,
harmônicas feitas e desfeitas,
as vezes é melhor ouvir o silêncio que a vida lhe oferece.
Mulheres são princesas, pessoas de luxo, têm de ser valorizadas, não adianta economizar, merecem o melhor!
Desculpe, mas não pude recusar essa vontade de falar com você, afinal você está com uma das mulheres mais incríveis que um homem pode estar nessa terrinha, serio! Cuide muito bem dela. Eu fui o ex-irmão (rs) , tenho um carinho profundo, e ainda sou encantado por essa mulher (por isso estou falando com você), sei que as pessoas não são iguais, mas as sensações de amor profundo não se desfaz tão facilmente. Separei-me dela. Seja mais! Fique com ela. As coisas mais incríveis da vida estão nos detalhes, e a Domingas, tenho certeza e rainha dos detalhes. Se você se pergunta agora, porque ele separou? Sou um autista, um poeta, um maluco, não conseguiria nunca ser um marido (erro genético), mas sou um apaixonado.
Os homens retratam as mulheres como perigosas, sedutoras e muito mais inteligentes do que eles e talvez isto ocorra para justificar em certas sociedades a total submissão da mulher ao homem.
Algumas mulheres precisam de cirurgia plástica na alma, pois se esquecem de contemplar quão belas são por dentro.
Não posso entender o por que...
Que de todas as mulheres bonitas...
Que cruzam na minha vida...
A minha preferida...
Ainda é você.
EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES QUE EU GOSTO,
AQUELAS CUJO O CARÁTER VC SÓ ENCONTRA NA IMAGINAÇÃO,
E TAMBÉM AQUELAS QUE É BONITA E PERFEITA MAS NAO EXISTE.
Escrotos-homens, bichos peludos com cobra embutida. Putas-mulheres zomzam de si, desconfiando de si. As feministas me enchem de raiva, amontoados de modinhas.
Flashes
- Eu não quero representar o papel de namorada ciumenta, se todas as mulheres agissem com segurança, não teria tanta infelicidade nos relacionamentos.
- Eu preciso entender que o ser humano possui várias camadas e nenhuma profundidade quando tem o ingrediente do ciúme.
- Estou desorientada com a necessidade de ser perfeita, esse apego ao corpo, à mente, as coisas, ao amor não correspondido, a querer ter domínio de tudo.
- Coloque sua teoria em prática. Vou te dizer uma coisa os tempos mudam, mas a essência prevalece.
- Eu preciso de algum espaço para me acalmar, escolhi a tristeza, a descrença, as mentiras, os julgamentos, o rancor, sofri preconceito, busca pelo poder, aceitei traições, fugi de mim, vivo a minha vida do jeito que der.
- Estou esperando ansiosamente pela sua explicação com respiração rápida e com aparência de que esperarei até morrer.
- Agora é tarde demais para reviver certas paixões, prometer transformações, estive estressada e ansiosa, hoje estou desacreditada em ti.
Homens com os seus rituais para atrair as fêmeas e as mulheres com as suas danças vulgares para ganhar dinheiro.
