Mulheres que Brigam por Amor
Mulheres,
Seres encantadores não apenas por sua beleza natural, mas pela majestade em que se tornam cada vez que aparecem em nossas vidas.
Sejam as mães, que sentem a dura dor do parto e mesmo assim se alegram ao ver a face do seu recém-chegado ao mundo.
Mulheres trabalhadoras que podem estar numa cadeira de presidente ou ajoelhadas limpando um chão sujo para sustentar a sua família e jamais deixar faltar o pão de cada dia.
Mulheres guerreiras, das forças armadas, dos tribunais e das polícias, defendendo a nossa nação tão distante de um mundo perfeito e de justiça.
Mulheres que são tão paradoxais e frágeis que, ao falar, se tornam fortes como leoas para defender os seus interesses.
São as mulheres que despertam os mais profundos sentimentos em uma criança que acalenta-se em seu peito para buscar sossego e confiança. Sentimentos que fazem um homem bambear as pernas e palpitar seu coração em um ritmo frenético apenas pelo ouvir de sua doce voz que encanta como as belas notas de um recital.
São as mulheres...
Mulheres do dia 8, de todos os dias, de todas as horas, de toda minha vida!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
Poetisa
Dizem que mulheres
que escrevem poesia
de verdade não se identificam
mais como poetisas,
Eu que não tenho
compromisso com a realidade
permito-me escrever poesia
para fugir da grosseria,
e sempre que eu quiser
me identificarei como poetisa
todas as vezes que for renascer
nesta vida onde muitos
deixaram perder o sentido de viver.
Os Tolos se dedicam a ganhar dinheiro,
fama, mulheres e todas as outras
glórias deste mundo.
Os sábios se dedicam a ganhar
a amizade de DEUS,
levando mensagens,
louvando e adorando.
Os tolos, de nada vão desfrutar,
porque as suas vidas passam como um sopro,
já os sábios, colherão saúde, vida longa
e vida Eterna!
mulheres são criadas pra fazer pose diante da sociedade. Desde pequenas, ouvem que têm que se portar “assim”, falar “assado”, sorrir mesmo quando querem gritar. São treinadas pra fingir.
E eu te falo, com o peso de quem já sentiu na pele — das traições que vivi, as mais doloridas vieram de “amigas”.
Mulher sabe disfarçar. Sabe sorrir com doçura enquanto esconde veneno por trás dos lábios. Finge por interesse, observa, calcula… e quando percebe a brecha, ataca com elegância. É fria, precisa, quase imperceptível.
A traição feminina tem cheiro de perfume caro e gosto amargo de confiança quebrada.
Homens mentem também, mas são simples, previsíveis… a mentira deles é ruidosa, tropeça. Já a da mulher vem envolta em seda — suave, silenciosa, mortal.
E o pior é que, mesmo sabendo disso, às vezes me pego envolvida em conversas femininas, sentindo aquele arrepio leve que avisa: “tem algo errado aqui”.
Assustador como algumas conseguem ser tão doces por fora e tão afiadas por dentro.
— Autora Valeria Alenca
Pensando aqui🤔, mulheres dizem que Homem não vale nada, é, cheguei a conclusão que salvo raras exceções, Mulheres e Homens são iguais, idade, cor, altura e peso, isto mesmo, Iguais, mudam os cromossomos, sexo, menstruação e o que mais?? Amam igual, enganam igual, roubam ou trapaceiam, tem desvio de caráter ou não!!! Nascemos, vivemos e morremos, a diferença esta em que sempre nos sobra...a conta✍🏽.
🤦🏽♂🤗😇🤫
Homens e mulheres comuns, tendo a oportunidade de uma vida feliz, se tornarão mais gentis e menos persecutórios e inclinados a encarar os outros com suspeita.
As mulheres sempre levam a culpa. Você já notou isso? As esposas são as implicantes. A amante é uma piranha por trair a irmandade. E os homens sempre saem pela tangente. Criamos expectativas tão baixas em relação a nossos rapazes, não é mesmo?
E então eles nos culpam, do jeito que os homens sempre culparam as mulheres, por lhes incitar a luxúria, por alimentar sua ganância insaciável por algo que não podem possuir.
Dizem que as mulheres são suas piores inimigas. As mulheres que concordam com esse ditado devem ter tratado as outras mulheres como inimigas, não acha?
Don Quixote se tornou um cavaleiro porque acreditava no cavalheirismo e em tratar as mulheres com respeito.
As mulheres são tão poderosas, que por muito tempo precisaram ser submissas aos homens, para que eles se sentissem no poder. Mas no final, somos nós que damos o poder que queremos a eles.
Há em mim todas as mulheres do mundo.
Sei o peso, sei a dor, sei o custo.
Não é fácil ser mulher nessa terra...
Quero encontrar outra galáxia
pra morar.
Mulheres de verdade querem o homem pelo coração
Mulheres qualquer querem o homem por interesse,status ou materiais.
A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
O homem e a mulher caminha na terra por pouco tempo, mas daquilo que aconteceu antes da sua vida ou do que virá a seguir, não sabemos nada.
A lenda de um rei e homem incomparável de um poeta aventureiro e romântico inesquecível e lendário.
De todas as perdas o tempo é o mais irrecuperável porque nunca se pode reaver.
Mulheres decididas são donas da própria vida, da própria conta bancária, do próprio sucesso e da própria felicidade.
CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudoo que eu não aprendi sobre as MULHERES
"APRENDA a se AFASTAR dos HOMENS tóxicos, porqueas experiências de VIDA nos ajudam a CRESCER compersonalidades FORTES e nos tornar mulheres
MADURAS".
Antes eu me importava demais, sempre dava omeu máximo para as pessoas. Sópara que elas me achassem legal e tal. E hoje eu vejo queeu não preciso de nada disso. Devoser eu mesma, pois assim saberei que quem estiver
ao meu lado, é porque realmente gosta de mim.
Ela é uma mulher de PERSONALIDADE FORTE e
apesar de tua pouca idade, sabe muito bem o que quer, e
principalmente o que não quer.
FELICIDADE lhe define, uma personalidade que incomoda, presença que se nota, beleza que se ESBANJA.
Muitos dizem que eu mudei. Bom...
Isso depende do ponto de vista de cada um, não é?
Nunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.
