Profanus - Ricardo Lisita: Mulheres, o que vocês precisam saber...

Mulheres, o que vocês precisam saber dos homens do Hermanismo:

Vocês mulheres que reclamam de nós homens, ai vai um recado:

Muitas vezes podemos não saber expressar ou falar o que sentimos, porem nós sentimos sim, só temos medo de falar porque talvez fomos destruídos algum dia por alguém sem perdão.

Nos brincamos muito, ate porque nosso objetivo é ver vocês felizes, sempre sorrindo, pois o sorriso de uma mulher é capaz de mudar a vida de um homem ou arruinar para sempre.

Nos podemos não ser tão delicados, mas nas horas mais difíceis estaremos lá ao lado de vocês, protegendo e apoiando, cuidando e zelando para que nada de ruim ocorra.

Não nos compare com alguém do passado ou o que eramos antes de conhecer vocês, o passado morreu e uma nova vida começa, o amor consegue trazer uma nova vida.

Quando estamos sérios ou calados, significa que não queremos falar algo pois talvez possa magoar vocês, porque as vezes nos agimos por impulso e por isso o silencio nestas horas é uma boa opção.

Nós iremos contradiz e talvez ate magoar vocês com alguma coisa que iremos dizer, mas isto é pelo fato de querer o bem e proteger, nunca leve a mal o que falamos, falamos pelo bem.

Valorize a lagrima de um homem, nos não sabemos chorar, por isto eu digo que a lagrima de um homem é valiosa, se um homem chora por ti, significa que ele venceu o seu orgulho e decidiu mostrar o que sente.

Confie em nós, existe a grande diferença entre um moleque e um homem, homem não trai, é leal e esta sempre por perto.

Nós somos justos e honrados, por isso saberemos a hora de pedir desculpas e também a hora de ouvir desculpas.

É pensem bem em quem te oferece demais, talvez a pessoa certa para ti seja aquela que faz sacrifícios, e não aquela que oferece demais, quem muito dá, muito deseja em troca.

2 compartilhamentos
Inserida por Hermanismo