Mulheres que Brigam por Amor
"Se faço loucuras por amor? Faço tudo o que me der na telha.Escrevo bobagens, sou imatura, finjo que sei sem saber, perco a hora, durmo quando o dia amanhece, compro roupas que nunca vou usar, uso batom vermelho demais, faço poses, mudo de casa, corro riscos, dou cabeçadas, zombo de mim, faço poemas sem rimas, uso perfume demais, pisco o olho, dou risadas quando não deveria, faço de tudo pra aparecer, e no final das contas, esqueço de conquistar o meu amor"
15- Eu te Amo com o Amor
Eu te Amo com o Amor,
Com cujas asas voarei para ti,
Por cujas setas me fiz alvo por ti,
Amo-te nos teus gestos delicados,
Amo-te no teu sorriso de menino,
Amo-te na tua voz suave,
Amo-te pelo homem que tu és!
Sim, Amo-te na plenitude de teu ser:
Nada em ti escapa de meu amor.
Amo-te no despontar da aurora,
E no sol meridiano que mais forte brilha,
Amo-te no ocaso róseo,
Amo-te por cada gota do orvalho amanhecido,
Sim, eu te amo,
Amo-te nas minhas horas tristes,
Amo-te quando a alegria chega,
Pois no amar-te me alegro,
Fico feliz em te amar.
Quero-te,
Amo-te.
Ainda que o Amor saia de moda,
Amar-te-ei.
E nada seria capaz de me tirar
Todo esse amor com que te amo,
Amor pelo qual vivo,
E pelo qual tu vives em mim.
16/11/2010 23:43
Quando cultivamos temos o amor que desejamos, nem que em pensamento. Quando não, ele pode partir e esse pode ser o fim.
^Um...Nós^
Onde mora meu amor?
Sim!Em teus braços sou tua flor
Que desabrocha puro amor...
Já não há pétalas de dor
Conceda-me teu calor...
Quero-te sem temor.
Corpo conforto,
Em teus braços quero morar...
Ah!Doce lar!
A paz que eu sempre quis
Encontrei no teu olhar!
Com o coração a pulsar vou te entregar
Todo amor que guardei agora vou te dar
Sou tua
Mesmo antes de você chegar
Então sinta
O tempo a nossa volta parar
E me abrace
Para nunca mais me deixar!
Já não mais “digo eu te amo”. O é amor é um sentimento tímido e silencioso, que deve ser revelado aos poucos de maneira subliminar.
Sonhar é tão mais belo quanto ter certeza de um destino ou uma verdade. Eu me encho de expectativa e esperança, ao me perguntar todas as noites antes de adormecer: Será?
O amor é assim surpreendente hoje você ama loucamente, dependendo das atitudes ele se cansa e se fecha dentro de si,e fica a espera de quem alguém que o ame de verdade!
Vae sentir falta
sabe porque ?
Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado,acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Ter, amar foi Botar tudo a perder e não saber por que. Ver, desejar Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.Ontem mesmo pude ver Tudo que eu tinha eu deixei pra trás Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Mas dói demais eu ter que ver
Que eu não fui nada pra você, passado,passado. Você diz foi bem fácil me esquecer Que o laço nasceu para ser cortado, Mas eu vou discordar. Memórias não somem assim. E ontem mesmo eu pude ver (E abandonei) Tudo que eu tinha eu deixei pra trás (Por você) Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim.
_Então esse amor entra por ventura na ordem dos impossíveis?...
_Dos impossíveis absolutos não; porém no pé em que se acha a sociedade, entra na ordem dos impossíveis morais.
_Que importa? Este amor não se gasta, não se esgota; este amor é como o fogo do sol, sempre o mesmo, ou cada vez mais ardente;
Várias situações podem levar ao sofrimento, como emprego, amor e doença. O importante é que você olhe para dentro de si mesmo e saiba identificar tudo o que lhe causa dor. Muitas vezes os reais motivos estão ocultos e só é possível reconhecê-los com muita reflexão.
Pensamentos negativos como " não posso fazer nada", devem ser deixados de lado. Claro que, em alguns momentos você se sente fraco, mas cabe a você escolher entre fazer nada ou continuar triste.
Faz muito bem ser ouvido por alguém de confiança, mas o quando você ou os problemas dos outros? Muitas vezes, a dificuldade em escutar o parceiro é a mesma de você se ouvir.
Evite classificar tudo entre certo e errado. Ser diferente de você não e errado. Procure aceitar o outro do jeito que ele é. Você não é dono da verdade.
A dependência financeira e emocional também pode machucar. Afinal, ninguém gosta de ser incapaz.
Criar expectativas também é a maior furada. Para evitar decepçoes, não espere nada de ninguém.
O sofrimento, geralmente,está relacionado a algo mais profundo e não ao fim de im relacionamento, por exemplo.Conhecer as verdadeiras causas é fundamental para você das a volta por cima.
Dizer ao fracassado que ele é um vencedor, é um ato de fracasso. Ajudá-lo a vencer é um ato de amor.
"Um dia..."
Meu presente é um passado imperfeito
São lembranças sufocantes de amores em vão
Meu calendário "Paixão"...
Meu futuro um desejo inseguro a me confortar.
Quem sabe um dia desses um olhar irá me encontrar
E através do rosto puro melancolia a vagar
Decifrar uma mulher que nasceu para amar...
...em algum lugar."
Eu chorei muito. Chorei por raiva, por mágoa, por amor guardado, por ter te amado demais. Mas desde sempre eu choro, e não houve paz para mim. Mas eu sei que não me permito ter paz, eu não me permito te esquecer. Tudo que me falta é coragem, mas não começar, e dá um medo do meu futuro. O meu futuro que eu planejei e que agora eu caí com eles ao chão e não consigo me levantar. Meu primeiro dia sem você, é triste, é vazio. Tenho duas coisas a planejar daqui para frente, minha vida depois da sua partida e a minha vida como está agora, no luto.
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
Ela o amou. Ele também a amou. Mas o amor era bom, até que virou sofrimento. Ele se mudou. E ela sofreu. Sofreu. Sofreu. Sofreu. Até que ela conheceu esse menino. Pobre menina. Mal se livra de uma dor e se enfia em outra. Seria azar ou sorte? Será que agora ela tem a noção que de amor não morre? Será que ela ainda acredita em amor?
