Mulheres que Brigam por Amor
O Amor de Deus é. ouro é!
seu valor é interior.
seu valor é sua vida.
seu valor é o que o dinheiro não paga.
Seu valor é o amor.
Seu valor é a crença a Fé.
sua cura é o amor.
é com o ser superior.
que te tira a dor
e te ensina que não é o dinheiro que é digno do seu valor.
Deus é o valor.
o resto é resto.
se conquista.
com esforço.
mais Deus não.
Deus é algo que já nasceu em ti.
Há ele lhe criou.
ele pairou por esse mundo que um dia foi sem forma e em trevas.
trouxe luz.
trouxe forma.
trouxe vida.
fez tudo por você.
então saiba que o ouro é Jesus.
era Noé quem Deus confiou.
era Josué quem Deus autorizou.
era Moisés quem Deus resposabilizou.
era São Tomé sem crença sem Fé Deus escolheu.
era Lutero que pregava amor do eterno.
ele é o Jeová! o Deus de Amar.
O Deus de estar Emanuel é.
é o grande Javé!
pai do el shaday.
pai da luz do mundo.
pai do Principe da Paz rei Pai do principe da Paz.
é o pai do cordeiro de Deus.
POETAS DO ROCK
Essa garota usa e abusa
Escuta Cazuza
E fala de amor,
Escreve POEMA
Faz muita cena
Tem por CODINOME BEIJA-FLOR.
Curte um Raul
Canta de norte a sul
Dança com delicadeza,
“MAMÃE EU NÃO QUERIA
Ser uma moça fria
Meu jeito é MALUCO BELEZA.”
Gosta de Engenheiros
Rock de janeiro a janeiro.
Como DOM QUIXOTE e Sancho Pança
Vive um mundo de fantasia,
ANA! Sorria!
Música é esperança.
Quanta poesia há no coração do homem, na lei da natureza, na defesa do indefeso, no amor incondicional!
by/erotildes vittoria/4 de janeiro de 2016/12:01
''Digo o que penso,com fé penso no que faço, com esperança,faço o que devo fazer com amor. E quando estou certo, estou certo, quando estou errado, penso que estou certo do mesmo jeito. Bondade também se aprende, e eu me esforço para ser cada dia melhor. Mesmo sabendo que as rosas não falam, Deus não permita que eu perca o romantismo, o otimismo, a vontade de viver. E que eu não perco a vontade de ajudar as pessoas, mesmo elas sendo ingratas, que eu não perco os amigos mesmo sabendo que com a volta do mundo, eles acabam indo embora. E mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversário perigosos, eu não perco a Garra, com razão busco ser forte e sempre Lutar."
Nos verdes anos,
pela primeira vez... "o Mar"
Foi amor à primeira vista
e surpresa!!!!
ele também se apaixonou por mim.
O amor transforma, recria e muda tudo que pensamos, o amor é fonte generosa, a vontade de ser perfeito para uma única pessoa. O amor é o único sentimento imutável do início ao paraíso, em vida e na morte.
Foi tentando entender certas coisas do amor que descobri que pouquíssimas coisas sei. Hoje vivo-o sem querer explicá-lo.
Muita gente fala que não vivemos sem amor, realmente não vivemos sem amor mas quando eu falo de amor não me refiro aquele que vem de namorado (a) ou de amigo (a) etc.. , mas falo do amor que existe em você! O que vem antes de tudo e uns dos mais importantes, o AMOR PRÓPRIO, amor próprio é quando você olha pra si mesmo e vê que dentro de você há uma pessoa especial, é perceber que a tua felicidade não esta nas mãos de ninguém e que você não precisa receber migalhas de amor pelo simples fato de se amar mais do qualquer pessoa desse mundo. Se você não se amar quem é que vai ?!
Amar entre lá e entre cá.
o coração pode até parar.
mais o amor sempre vai amar.
o amor conecta.
dois individuos desconectados.
dois individuos que já foram enganados.
Um futuro promissor o futuro do amor.
nem dinheiro nem dor.
ele supera ele tem pudor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp