Mulheres que Brigam por Amor
O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar
Aquelas que têm vergonha de dar o primeiro passo para fazerem simpatias de amor podem testar essa. Você não precisará de nenhum material especial, apenas sua fé.
Apenas conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e depois diga: “Bruxos e bruxinhas, depois que eu publicar essa simpatia, (fale o nome da pessoa amada) vai me procurar, pedir desculpas, pedir para me amar e dizer que precisa muito da minha companhia, ele (a) irá me ligar nesse momento, pois não consegue parar de pensar em mim. Ele me fará a pessoa mais feliz de todo o mundo”.
Agora que já conhece algumas simpatias de amor, faça-as com bastante fé. Quem sabe o amor não acabe batendo à sua porta?
Nada mais sei sobre o amor...
A não ser senti-lo quando está ao meu lado. Me apaixonei mesmo não querendo mais. Sei disso porque compreendo os meus erros que você tanto reclama. Porém, vou tentar acalmar seu coração, com meu sentimento sincero, meus gestos e meu olhar. Que só vê, só quer e só deseja você!
Rodrigo Furlan
Quando você encontra o seu verdadeiro amor o coração reconhece... As pernas tremem e esse é o primeiro sentido! Os sonhos de felicidade retornam com mais força do que antes e esse é o segundo sentido! O amor volta a acontecer de verdade e esse é o sentido da vida!
Rodrigo Furlan
Sabe amor...
Se eu pudesse te pedir uma coisa eu pediria para você me dar o seu medo! Para que eu pudesse deitar sua cabeça em meu peito, conversar até que esse sentimento se transformasse em coragem para você lutar e vencer na vida!
Se eu pudesse te pedir outra coisa eu pediria para você a sua tristeza! Nada me preocupa mais do que manter o sorriso (lindo) em seus lábios e seria muito mais que um amigo para te divertir e encher de ternura e alegria a sua alma!
Se eu pudesse ainda te pedir qualquer outra coisa eu pediria a sua desesperança! Para que eu pudesse estar ao seu lado nos momentos difíceis, pois a minha obsessão é te ajudar a conquistar os seus espaços, o seu caminho, para que você se sinta feliz e realizada!
Se eu pudesse te pedir uma última coisa, pediria o seu coração! Manteria-o em minhas mãos como se fosse um relicário e protegeria os seus sentimentos de todas as maldades do mundo, porque para mim não há nada mais importante do que resguardá-los, para que seu medo, sua tristeza e sua desesperança nunca mais façam parte da sua vida!
Rodrigo Furlan
É amore
Os dias ficaram difficiles
E quanto mas se demora
Mas se complica,
O amor aumenta,
A dor aumenta
Num turbilhão
De pensamentos
Num giro tão veloz
Que rodão minha alma
Vivendo nos teus olhos
E sempre a ti olhar
E sempre a te esperar
As noites ficam longas
Os dias quase não vem
Mas é questão de tempo
Porque um amor tão grande
Não pode simplesmente
Desaparecer do mapa,
Assim tão de repente
Minha doce alma como te desejo
Em tempo de inverno um friul
Se alastrando meu
Corpo congelando
E sonho em teus braço
Os teus braços de anjos
Chegando de mansinho
Querendo aconchego
Assim eu ficaria
Mas tempo ao teu lado
Mas que amor tão louco
Eu sinto por voce
Eu te amo assim
Sem medo ou qualquer delonga
É assim que eu te amo
E te amo e te amo
Há........... amorrrrrrrrrrrrr
Hoje eu só quero falar de amor, de dor o peito já transbordou.
Tudo lavado pelas lágrimas da vida, coração limpo, alma alvejada.
Já tratei de plantar a sementinha do amor.
Eu estou preparada para florir..e você?
Que a minha paz de espírito vibre na frequência da fé, do amor e da positividade das coisas mais simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp