Mulheres que Brigam por Amor
Podendo ser tanta coisa pra mim, ela preferiu se tornar saudade, decepção, podendo ser o amor da minha vida, ela preferiu ser apenas mais uma.
Tu que foste no passado minha paixão
minha princesa,
meu grande sonho de amor,
hoje vivo nesta tristeza,
solidão e de lembranças,
sufocado pela dor.
Meu amor por você não passa. Por mais que eu tente que eu deseje com todos as minhas forças voce tende de me decepcionar. Sei que não posso obrigar as pessoas me amarem ou mesmo gostar de mim, mais um amor que venha pra somar eu posso obrigar o destino me dar sim!
O amor pertence aos mundos puros, aos que estejam purificados. Não podemos senti-lo sem primeiro procurarmos nossa purificação interna. Nossas podridões impedem de conduzir a estabilidade desse antídoto precioso em levarmos uma vida mais saudável num mundo tão doente. Somos seres pouco evoluídos para mantermos o amor vivo em nossas relações. Ou melhor, se existir não o perderemos jamais, uma vez sentido jamais será perdido.
A ARTE DE AMAR
O amor é um sentimento que surge da alma, e assim, como ela, é eterno e imortal.
Ninguém tem autoridade suficiente para falar sobre o Amor pois ninguém o conhece o suficiente, nao podemos descrever com palavras, embora tantas sejam usadas para falar de amor.
Este sentir tao belo é algo que vem de dentro, algo que vem da alma humana, eu diria que o Amor é tao misterioso quanto a alma.
Ela esta la em algum lugar escondida,mas existe dando a cada um sua personalidade,diferente da de todos os outros seres da Terra.
Esta é a funÇao da alma ser igual em todos,sem distinÇao de cor e credo,mas diferente em essencia.
O Amor herdou essas caracteristicas,ele é um so,mas ao mesmo tempo sao muitos e diferentes amores.
É magnifico poder viver a experiencia de amar,de uma paixao que arde o coraÇao,onde os amantes sentem o coraÇao transpassado por uma flecha.
E algo ainda mais belo é sua alma nao ser mais sua,mas ela ser uma so para dois,isso é algo de dificil compreensao,mas se entendido ficaremos maravilhados.
O belo é "um so coraÇao e uma so alma"embora duas pessoas que nasceram em familias e tradiÇoes diferentes.
Utilizamos do coraÇao para simbolizar o Amor,mas saibamos o Amor so pode ser simbolizado com a vida.Viver esse tesouro de grande valor é acima de tudo encontrar um caminho e a possibilidade de criar a obra divina e assim uma nova familia que se junta a toda a familia humana.
Amo para poder viver,e jamais vivo para Amar pois sem amor nao ha vida,apenas um espectro da vida,uma ilusao.
Quem nao sabe amar também nao vive e somente passa pela vida e nunca conhece a grandeza da alma.
Apenas o amante pode se conhecer melhor e assim chegar até a verdadeira felicidade e nesse caminho conhecer Deus e os segredos do universo.
Amar tudo consiste em Amar.
Carta de um Grande Sábio à sua Amada!!
Não sei você mas eu tenho Amor e ódio !
Mas me apego no amor , as vezes por um descontrole o ódio me consome mas é só um momento de ira logo volto para o meu equilíbrio .
Me desculpe , não tenho culpa se o amor não brilha dentro do seu ser , notavelmente para sua percepção .
Para que passe a ter uma sutil compreensão de dias melhores " novos lugares " não físicos em sua consciência .
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
Meu ciúmes é a maior prova de amor que existe , apesar de ser exagerado mas não consigo controlar é mais forte , esse ciúmes me destrói até chorar por ciúmes eu choro , na noite no escuro aquela mulher com mente de garotinha se isola e apenas tenta entender a razão do ciúmes .
Enquanto o homem quer uma mulher para satisfazer os seus desejos , A mulher quer viver um amor de verdade .
MEU AMOR
é um passarinho menino
quieto
calado
matuto
acabrunhado ...
Solitário por ter sido
num canto esquecido.
De dia ele voa por entre medos.
De noite ela pousa por entre desejos .
Quer amar !
Voar
por ai sem destino .
Só não tem um ninho
de carinho por onde
seguro
suas asas de menino
possa repousar.
Então prefere silenciar
e se acarinhar !
Eu queria tanto ter certeza desse amor, mas como ter????A vida já é feita de incertezas e o mais difícil é ter que esperar ahh o tempo esse sim é o pior inimigo com ele vem acompanhado os pensamentos, dois aliados que juntos torturam o coração, criando angústias e apertos no peito, se é amor porque de tanto sofrimento, vai entender né somente me resta esperar.
Todos os instantes somos provados.
Amor? O que seria isso?!
A quem acredita que o "amor remove a dor e nos faz voar". "Amar dá sentido e propósito para as nossas vidas". "Amor é uma conexão única".
De verdade é exatamente essa linguagem que ás vezes não faz sentido. Quanto é essa a força que usamos para magoar alguém? Inconscientemente, conscientemente usamos de atitudes e palavras quando na verdade era só a liberdade de possuir asas. Isso era o suficiente?
Antes de dormir, parei e olhei no espelho, reparei o quanto precisava de um amor, quanto estava me fazendo falta.
Então respirei fundo e agradeci por ter de volta o meu amor próprio - ele anda me fazendo tão bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp