Mulheres Fantásticas
"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"
☆Haredita Angel
Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!
como eram as mulheres antigamente
Eram discretas, exalavam expectativa, através gestos suaves, deixando escapar leve sexualidade;
Durante o dia eram mulheres do lar: Mães , educadoras, Maria, Fátima, Raimunda, mas a noite se transformavam em flores perfumadas para seus amores.
Ah, que saudades desses amores, Rose, Railda, Clemilda, se entregavam intensamente aos relacionamentos, ao amor e a paixão.
Nas arenas do mundo, existiram homens e mulheres que ousaram e com suas ideologias mirabolantes para suas épocas, mudaram a História.
Depois deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
Infelizmente em nossos dias, já não vemos Homens e mulheres com ideais que inspirem mudanças por um mundo melhor e mais justo para todos sem que isso lhes tragam como retorno algum benefício.
Os homens nunca se recuperam de uma traição amorosa, já as mulheres tiram de letra. Seguem suas vidas como se nunca tivessem passado por este dissabor.
Eu vi alguns homens humilhando mulheres alegando que não podia se envolver com elas porque não eram do mesmo nível social que o deles.Vi também que, a maioria deles se casou com uma golpista e arrancou tudo deles. Vi esses mesmo homens de " nivel social" elevadíssimo fazendo diversas coisas das quais seus Pais se envergonhariam!
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
Por essas e outras o mundo esta carente e doente. Os homens com medo das mulheres e vice-versa, por isso vemos cada vez mais homens com homens e mulheres com mulheres, casamentos de fachada e por interesses oportunistas. E a família em extinção. Que pena que muitos não sentirão o desejo e o sabor de amar... Estamos vivendo a era dos sentimentos gelados, onde quase tudo é cinzento e sem brilho.
Cem mulheres, dou conta amar, sem mulheres, morro.
Meu amor é platônico e minha alma é verdadeira, amo a branca, a preta, a amarelo e a vermelha, vim da portuguesa e nascido da brasileira.
Parabéns, para todas as mulheres que estão e fazem parte da minha vida! Eu ❤ vocês!
Duas mulheres que não conseguiram realizar seus sonhos, uma de ser bailarina e outra em ser atriz, ambas quiseram ser artistas e não conseguiram... Uma tem milhares de minutos de fama, a outra centenas de minutos. Assim caminha a humanidade. Aceitar o dom que DEUS nos deu e viver aproveitando o máximo da vida, e tudo que ela nos da, só assim conseguimos ser feliz de verdade, partindo de que, a primeira pessoa que devemos amar esta dentro de nos. Tudo que for ao contrario só nos traz infelicidade.
A Morena hoje vi o Horizonte distante, muito longe do alcance das minhas mãos
De todas as mulheres que amei ou amarei com certeza és tu a Morena que mais desejei.
Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?
Rosas
Sempre gostei de rosas são idênticas as mulheres !!!!
Não são fáceis , sua colheita tem que ser feita com muito amor , carinho ,afeto e lealdade para não sermos espetados pelos seus espinhos !!!!!!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases para mulheres determinadas
