Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 277211 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Beije-me uma vez mais, e não me deixe ver os seus olhos! Perdoo-lhe o que você me fez. Amo a minha assassina... mas não a sua! Como eu poderia viver sem minha vida? Como eu poderia viver sem minha alma?

Quer ouvir outra piada?
O que você consegue quando cruza um doente mental solitário com uma sociedade que abandona ele e o trata como um lixo?

Passamos o primeiro ano de vida de uma criança ensinado-a a andar e falar, mas o resto de sua vida a se calar e se sentar. Tem alguma coisa errada aí.

"Nunca peça desculpas a uma multidão sedenta de sangue."

Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.

"O comunismo é uma espécie de alfaiate que quando a roupa não fica boa faz alterações no cliente."

Você nunca terá uma revolução para estabelecer uma democracia. Você deve ter uma democracia para ter uma revolução.

"Grande Amor"
As rosas são bonitas
e é uma bela flor!
Pois você também é linda,
porque é o meu GRANDE Amor.

Há uma teimosia em mim que não suporta ser assustada pela vontade dos outros. Minha coragem sempre aumenta a cada tentiva de me intimidarem.

Uma coisa eu sei: Deus está comigo. (Salmos 56:9)

Você merece o melhor, porque você é uma das poucas pessoas neste mundo ruim que são honestas consigo mesmas, e isso é a única coisa que realmente conta.

Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.

Se uma pessoa te engana uma vez a culpa é dela, já se ela te engana a segunda vez, a culpa é sua.

Te enviar uma mensagem é uma maneira carinhosa de dizer: gosto de você, admiro você, você é linda, seus olhos são lindos, o seu sorriso é contagiante.

Nunca existe uma respota perfeita neste mundo,perturbado e confuso. A perfeição está fora do alcance da humanidade, fora do alcance da magia. Em cada momento luminoso há uma gota de veneno:
o conhecimento de que a dor voltará. Seja sincero com a queles que ama, mostre sua dor, sofrer é tão humano quanto respirar.

Possuo um entendimento realista das minhas forças e fraquezas. A mente é a minha arma, e uma mente necessita de livros, assim como a espada precisa de uma pedra de amolar se quiser que se mantenha amolada. É por isso que eu leio tanto.

Tyrion Lannister
As Crônicas de Gelo e Fogo

Meus sonhos são muitos, minhas atitudes são várias, mas minha personalidade é só uma.

"Uma coisa eu sei sobre os começos.
Os fins estão sempre lá.
Uma coisa eu sei sobre os fins.
Não há nada nos começos que os impeça a chegada.
E as linhas vão trocando cores inevitáveis."

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

Quanto mais uma pessoa se supera na vida, mais interessante ela fica.