Mulheres Falam mal uma das outras
Não nos sentimos como popstars, nos sentimos como uma banda de rock. Não queremos tocar em arenas. Não é nossa missão
É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?
Do mais humilde ao mais rico, para Deus o valor da riqueza de cada um é uma só, desde que eles tenham trilhados pelos caminhos do bem
"O arco-íris sempre vem após a tempestade, só pra nos lembrar que o cinza é uma cor que embaça. Mas passa..."
Uma das Leis que regem o Universo, criada pelo Próprio Deus, é a de que você colhe o que plantá. É bem verdade que às vezes colhemos coisas que nunca plantamos. Mas se você plantar vai colher na justa medida. É a Lei da Semeadura. Ela é dura mesmo!
Peinha
Muito prazer sou Penha
Intitularam-me Peinha
Uma coisinha sem senha
Que não se embrenha.
Muito prazer
Sou quem equilibra a barrenha
Na péinha
Não tem quem detenha.
Muito prazer
Gosto da sombra da carrasquenha,
Tampouco me importo
De vestir-me com estamenha.
Muito prazer
Sou pequenininha
Se contenha...
Que não sou inhenha.
Para um pescador de almas se dar bem é necessário uma isca atrativa, uma que não vicie a pesca nem contamine o ambiente. Seria tão fácil lançar a tarrafa e recolher a recompensa, mas desta maneira não seria possível medir o progresso que cada um obteve aqui.
Doce Verdade
Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!
Destinos e caminhos.
Uma hora perde a graça de vê aquele filme por tantas vezes, uma hora perde a graça de continuar se escondendo de uma pessoa que não nota há quanto tempo você encontra se escondido. A graça perde em muitas coisas, mas o seu sorriso... Ah! O seu sorriso somente se perde em minhas graças constantes, no meu olhar petulante e no fim obtivemos um delicioso beijo.
Maravilhosa é a vida quando em face de uma derrota, voltamos ao mapa analizamos onde foi que erramos na busca do objectivo não alcançado e tentamos outra vez, por uma outra trilha.
Não ouça pessoas negativas. Para que o maestro possa reger uma orquestra, é necessário dar as costas ao público. Seja o maestro de sua vida!
O púlpito de uma igreja não é o altar quando o nosso coração é a morada de Deus - o altar esta dentro de nós....
" Já Ouvi Falar De Pessoas Que Fizeram De Tudo Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos..."
E meu colo, agora, não é mais suficiente...
Estamos longe,
Se pode me dar uma rosa, faça-o agora.
Meus pensamentos estão com você.
Eternamente. Enquanto eu viver.
Não é a altura,
nem é o peso!
Não são os músculos.
Nem a beleza que te fazem uma grande pessoa.
É o seu coração,
É a sua humildade!
É a sua pessoa.
..
AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais... Adélia Maravilhosa!
Você fica com uma com duas com varias, mais chega uma hora que cansa de relações passageiras e quer mais atenção, amor, carinho .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp