Mulheres Falam mal uma das outras
Não viva de restos e de metades.
Seja inteira(o) sempre... mesmo quando necessitar aceitar ser uma metade.
*Obs:
As pessoas se perdem por aceitarem a condição imposta e estabecida da suposta alegria ser o encontro da outra metade...ledo engano. Devemos querer indivíduos inteiros e, também, sermos inteiros.
Amor é como tatuagem, uma vez que apagada, as marcas permanecem. Porém quando fazemos outra por cima, é como se a primeira nunca houvesse estado ali.
A boa e velha conversa ainda é uma ótima maneira de se resolver muitos problemas e algumas diferenças. É indispensável !
Menssagem de texto no cel. é uma ferramenta que tem o poder de mudar seu dia, inclusive, pra melhor.
Estava pensando aqui, realmente um NÃO nem sempre o fim da linha... Ele fecha uma oportunidade mas ao mesmo tempo abre outras. Graças a um NÃO que me abriu uma nova oportunidade eu tive um final de semana sensacional. Que a semana seja assim com menos interrogações e com mais EXCLAMAÇÕES.
Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...
A minha felicidade depende de mim, quando caio ou quando erro , não transfiro isso para uma terceira pessoa, levanto, ando e perseguindo meus sonhos.
Chove
Sinto um vazio imenso...uma incerteza aterrorizante....
Como mudar? Como acreditar?
Me enquadro certinho nas palavras da música
Sozinha...sem sonhos sem nada sem nenhum carinho...
Tento me ligar somente na música
Mas nada ganha espaço neste vazio dentro de mim...
Queria parar de pensar ou simplesmente explodir no ar
Sem nada restar....
"E, como num passe de mágica, a tempestade acabou...
Nasceu, mais uma vez, aquele sol brilhante, transmitindo vida aos meus dias,
Provando que nunca deixou de estar lá...
Bastou apenas que eu abrisse as minhas janelas e deixasse ele entrar".
"Cada consequência tem uma causa. Quantos de nós, simplesmente, diz 'não' a tantas oportunidades, por medo, preguiça, descrença... vamos levando o barco, sem nem mesmo ter um mapa em mãos. Acontece também de nem o levarmos; parece que é a correnteza que nos faz sair do lugar. Então, quando nos deparamos com aquele paredão de rocha, sabemos apenas cerrar os olhos, passar as mãos entre os cabelos e nos julgar vítimas da situação. Ledo engano! Somos nós os responsáveis por tudo que nos ocorre. A gente dá o que tem pra dar, e recebe o que faz por merecer!".
Perco horas buscando um sentido, e quando chego a uma conclusão volto pra casa como uma formiga que necessita levar cada dia as migalhas recolhidas pelo caminho... A diferença é que de migalha em migalha ela forma um monte... E eu, do monte formo migalhas.
Creio que posso ser uma boa pessoa, ainda sabendo que muitas me farão chorar, antes que saiam da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp