Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268243 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Eduque as crianças apenas sob uma ideologia e crescerão como potros enviseirados. Eduque para o que há de diferente e teremos gente que pensa.

Inserida por rfernandes

Qual seria enfim o meu maior sonho? Casar, ser um bom pai, ter uma casa linda,uma esposa carinhosa,trabalhar com oque eu amo quem sabe? Nossos sonhos são uma constante metamorfose.Hoje amamos, amanhã odiamos, hoje nosso sonho amanhã nosso pesadelo.Contudo eu definiria meu maior sonho como o de conseguir encontrar a mim mesmo todos os dias , conseguir levantar da cama mesmo quando seria infinitamente melhor e mais fácil ficar ali deitado...Achar o amor todos os dias na mesma mulher, achar em mim todos os dias a coragem de amar.

Inserida por davidandrade

"Jamais poderemos mudar o jeito de falar ou de agir de uma outra pessoa, não importa o que vamos dizer a ela para convence- lá, quem tem uma opinião definida não aceitará que o outro critique, e isso por muitas vezes pode acabar se tornando um conflito entre ambas as partes, lembrando que a mudança só acontece quando estamos dispostos a mudar e isso pode levar um certo tempo, para uma melhor comunicação é necessário saber ouvir e respeitar o ponto de vista do outro."

Inserida por Nickdias

A vida é uma estação de pessoas ..
como no metro tem um tempo pra cada um em nossa vida , uns duram mais e outros nem tanto , apenas aproveite a viagem ao lado de quem te quer bem e se importa contigo .

Inserida por Nilzab

Grande parte de uma vitória acontece simplesmente por estar presente no local em que a luta acontece. No campo de batalha. Jamais alguém vencerá um problema em casa, embaixo das cobertas, escondido do adversário.

Inserida por doutorfe

Se fez então uma aparência mais agradável
Era a luta por uma transição
Mesmo não sentindo-se confortável, continuou
Lutou e continua à pelejar

Saiu à procura de sementes
Encontrou
Várias
Agora ele está com uma ninfa em seu quarto
Desejando-lhe sorte
Espera que esteja viva
Para que possa renascer como cigarra e cantar

Semeou então algumas sementes
Buscou encontrar novas
Colheu-as
E agora percebe que este trabalho
Não é para um único solitário

Ele deseja um alguém
Quer ouvir o canto da cigarra
Ver a terra se levantar
Semear novamente suas sementes
Por ele
Por ela
Por eles

A nova metamorfose mostrou-lhe a face
Sai do casulo as costas de uma cigarra
Nasce e luta em si uma virtude nova
Esta enciuma, pois causa medo
E ele está mais agradável
Jovem
Neste mês ele está dez anos mais novo.

Inserida por crislambrecht

sofrer não mata ...tudo se esquece ..uma hora para de doer .. tai uma grande mentira cheia de verdade ..sim sofrer não mata ..pelo menos não o corpo ..e não é que para de doer você simplesmente se acostuma com a dor e passa não senti-la mais ....e esquecer sim você esquece ,e depois se lembra, e esquece de novo ..porque a vida é assim feita de tudo oque vivemos ..alegrias tristezas ..risos e choros ..
Não queira esquecer de todas as suas dores , não da ! é impossível rs.. também não desacredite nas coisas belas da vida ...mesmo que haja tempestades o sol sempre volta a brilhar.. porque é como todo mundo diz : sofrer nao mata ...tudo se esquece e uma hora para de doer

Inserida por lucianagomez

O terceiro lugar tem mais valor que o segundo, pois este advém de uma vitória. O segundo resulta de uma derrota... É o Vasco do pódio, já que o primeiro é uma consequência por excelência.

Inserida por Leivanio

Uma carta para ele

Meu amor,
Queria lhe pedir desculpas por todas as brigas, por todas as magoas, por todas as vezes que te fiz mal.
Estou aqui para comunicar que decidi partir da sua vida de uma vez, para sempre. Não quero te trazer desgosto nem dores (...). Talvez esse ano, eu ainda continue aqui, talvez até 2013, porem não permanecerei por muito mais que isso. Talvez eu te mande uma carta a cada mês para dizer como estou, ou apenas para te dar meu endereço, ou não lhe enviarei cartas, e-mails, recados nem bilhetes, talvez seja melhor que me esqueça, que fique em paz consigo mesmo e faça tudo que quiser fazer.
Estou lhe escrevendo pois não teria a coragem suficiente para te dizer isso, pois não queria te ver mal; acabaria comigo de vez.
Quero que encontre alguém que consiga te fazer feliz realmente. Tomara que dê tudo certo, que fiquem anos e anos juntos, até formarem uma família (...) Eu sei o quanto você é capaz de fazer alguém feliz.
Vou lhe dar um conselho; a segure, não deixe que ela vá embora, faça ela ficar, faça de tudo, só não a deixe ir.
Dê a ela um anel, porem explique o que isso significa para você.
Não deixe que ela espere algo em vão, dê chocolates para ela, sei que irá gostar (...) E quando forem comer juntos, pegue o maior pedaço, ou faça ele ir correndo atrás de você para pegar. Lambuse-a; faça ter que tomar banho e lavar os cabelos (...) assim que ve-la, diga a ela como como estais linda, com os cabelos soltos e molhados. A beije na testa mais vezes, escreva cartinhas de amor, como um dia escreveu para mim, às vezes, se for necessario, leia com ela.
Quando ela pedir, deixe-a dormir do outro lado da cama, dê um ursinho de presente para que todas as noites ela sinta que estais perto. Toque musicas, cante para ela. Jogue-a na piscina, pule em cima dela, pegue-a em seu colo e a abrace, muito forte, como se tudo que lhe importasse nesse mundo, fosse o que estais abraçando.
E eu? Eu vou ficar torcendo para que você fique bem, seja a pessoa mais
feliz do mundo (...) Nossas fotos irão ficar comigo para sempre, como nossas lembranças de amor.

Eu te amo sempre.

Inserida por Isadoraalvarenga

O fato de você ser uma pessoa inteligente só te torna mais propensa a cometer grandes burrices...

Inserida por leoandrade

O amor é sensível como uma pena se cair em mãos erradas dói muito, saber que aquela pessoa não é oque deveria ser.

Inserida por lucasneri12

E hoje eu acordei com uma vontade de dizer "Pois é, perdeu a graça pra você também? To achando que a gente precisa é de outra gente e não a gente mais." E agora to sem sono, ow shit.

Inserida por emillydamm

O sol é uma coisa é verão
que alegra meu coração
chego em uma praia
e solto uma raia
Na praia tem futebol
e tem frescobol
o sol brilha no mar
e se sente uma sensação boa no ar
A onda bate
e é como uma arte
é tempo de calor
e também de amor
Quando dizem ´´bom dia``
já sinto uma energia
e quando tem uma piscina
já me fascina

Inserida por GilbertSchneider

QUERIA SER UMA ARISTA E OS ARTISTAS TEM ESSA CAPACIDADE
NUNCA DESPERDIÇAR O MOMENTO
AFINAL UM OUTRO ARTISTA JÁ DISSE:
-"QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER"

Inserida por lurdes54

Sou uma canção desconhecida. Tocarei em algum íntimo, constante.

Sou a nota despercebida. Que falta em algum acorde. Serei a harmonia simples, mas vibrante.

Inserida por Cleibson

Nada mais é igual depois que uma pessoal entra na sua vida e sai de uma forma imprevisível.

Inserida por Gesine

"E se houver dúvidas no sentimento, calma, até a maior árvore já foi uma semente."

Inserida por JessicaOliver19

Quando você pediu que eu fosse embora eu agarrei uma pedra, não pra jogar em você, eu guardei no bolso pra nunca esquecer que um pedaço do seu coração esteve guardado comigo.

Inserida por JessicaOliver19

Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.

Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.

Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.

Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?

Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.

Inserida por JessicaOliver19

Daria certo se ela abrisse uma parte do corpo e desatasse uma porcentagem do coração, aquela partezinha que a deixa sem dormir a noite, aquela mesma parte que fez seus olhos se encherem de lágrimas quando seus olhos presenciaram aquilo que a mente não conseguia acreditar.
Ela sempre fala em esquecimentos com suas amigas mas nunca consegue praticar consigo mesma, mas ela é diferente, não espere que

ela te ligará de volta, porque ela prefere as lembranças boas que o presente inundado de migalhas e ela sabe que não merece isso! E por favor não ligue, não mande mensagem e não sequer olhe pra ela, seus olhos, sua alma foi contaminada, não aguarde sorrisos, eles não serão mais seus.
Se lembre daquele olhar te chamando de bobo e todas as vezes que ela ficou brava e no final sorriu porque não conseguia concretizar o sentimento de raiva, ela te amava, hoje não resta nada mais. Ela te olha e ainda se recorda de quando você a apelidava, de quando você a abraçava, de quando você mentia olhando em seus olhos, será que outras podem ser tão inocentes a ponto de acreditar ou ela foi a unica?
Já não importa, se os lugares preferidos ainda são os mesmos, ela sabe que vai encarar isso como uma forma boa, porque voces ainda serão iguais, os amigos não dirão um ou outro, é a mesma coisa, o fato mudou apenas nos laços que se partiram…
Ela ainda pretende abrir um pedaço do corpo, tirar você de lá! É impossivel, você esta em todos os lugares, a morte é um pouco pior, mas nada dura pra sempre. Aquilo que vai volta, e quando voltar vai a ver longe, muito longe…

Inserida por JessicaOliver19

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp