Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268207 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

A beleza da vida está nas pequenas coisas. A fortaleza de uma paixão está na profundidade de um olhar de um olhar apaixonado. A grandeza de um amor está na essência da alma

Inserida por beladonilo

tenho uma declaração para voce, a cada dia que passa eu me apaixono mais, esses seus belos lábios a que quero tanto beijar. Você é o meu deus e pra sempre vou te amar. Quero seguir o resto da minha vida contigo. Quando estou triste penso em você para tornar meu dia feliz. Você é o sol da minha manhã, a lua da minha noite, és o principe do meu castelo.
Te amo muito e quiero te namorar

Inserida por alicecastrovini

Até quando o silêncio? Uma sociedade pobre é aquela que não exerce os seus direitos, é aquela que se acomoda

Inserida por nulo

A vida é uma grande brincadeira séria. Se não aprender a encarar vai viver de qualquer jeito ou desistirá sem aproveitar a melhor das dádivas de Deus, que é ser feliz.

Inserida por ElianeBatista

Muitos buscam Deus nas religiões. Eu não! Eu o encontro sentindo o vento, ouvindo um pássaro, uma criança sorrindo, a chuva caindo...

Inserida por MeusPensadores

Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..

Inserida por JamDeAssis

Amores desfocados, destes que ninguém imagina que existe uma relação tão forte entre vocês dois e mesmo assim falam tudo que podem e que querem.

Sabe quando todos dizem que é mentira, dizem que não existe tudo o que você pensa? Eu sei que você não aguenta aquilo, mas tem que encarar, certo? Pior ainda é quando falam isso sobre o que você sente por outra pessoa. Eles falam que ele não te dá bola, que nem fala contigo, mas no fundo mesmo, ele é seu amigo, é aquele abrigo que você encontra em qualquer momento,aquele calor,aquele frio, aquele sorriso, aquela lágrima, este sentimento que não existem palavras para descrever entre vocês dois. Mas preparem-se, isso vai mudar. De agora em diante, serei forte e não deixarei passar em branco, vou me importar sim, não vou segurar a fala. Palavras contadas, passos cronometrados, gestos ensaiados, estou pronta para a guerra.

Inserida por last_to_know

Uma das coisas que eu nunca vou entender é a morte.
Pessoas que amamos partindo , nos deixando , sem mais nem menos , sem despedidas , apenas indo embora.
Mais não uma ida que irá ter volta , mais uma que nunca mais iremos poder falar tocar , apenas tela na lembrança.
A morte é meio engraçada , incomprieendivel , dificil de ser aceita , ainda mais se a pessoa que se vai é uma pessoa que amamos muito

Inserida por KarolStefanny

Lá vai ela,
Com seus cabelos ao vento,
Espalhando seu perfume a todos conquistar,
como uma droga a me viciar...

Lá vai ela,
Com seu lindo rebolado a todos enlouquecer,
Quem é aquela,
Que ao olhar nunca consigo entender?

Se um dia eu a entender,
Juro por deus,
Me entrego,
Completamente a seu ser.

Me alucina com o olhar,
Me deixa dúvidas ao falar,
Mas algum dia hei de entender,
Essa bela que todo dia estou a ver.

Singular mulher esta bela que todo dia vejo passar,
Será que um dia ainda com ela irei ficar?

Inserida por eduardoalmeida

Amor é uma palavra tão pequena, que tem gente que não consegue falar, e muito menos dar.

Inserida por CilasGarzoni

Seus olhos brilham como brilha a luz,
Por sua beleza carregaria uma enorme cruz.
Sua boca é a poesia de um coração apaixonado
Seu coração é o meu sonho não realizado''

Inserida por CilasGarzoni

Não vou fazer nada se ele quiser ele que venha
Depois de muito tempo correndo atrás, chega uma hora que a gente fica cansado e para pra tomar um ar.
E é nesse espaço que paramos pra tomar um ar, que esperamos o folego chegar e nos fazer correr loucamente de novo.

Inserida por LuizaNeves

Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.

Inserida por CilasGarzoni

Não leio minhas presas discretas que tanto me provocam para que eu tome uma atitude um tanto dominante;
Preso nessas intenções que se mostram inflamável para querer tudo o que sinto;
Ria, mas nunca desacredite na minha aptidão de querê-la no qual me faço forte o suficiente de tomá-la como eu quero e te fazer o mais de prazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Para cada ambiente, uma conversa diferente.

Inserida por CilasGarzoni

Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.

Inserida por brayonpieske

As vezes eu acho que devo ser uma pessoa boa e acreditar que o bem ainda existe nas pessoas..
e outras vezes eu acho que eu devo ser uma pessoa mà, porque nessa imundicie que é o mundo..
ou voce apanha, ou aprende a bater.

Inserida por dessahup

Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.

Inserida por verdadeiramente

Vamos brincando com o irreal que ele acaba se tornando verdade. É só uma questão de tempo, só queria uma simples coisinha: a certeza de que daqui pra frente as lembranças do que foi dito não vão surtir efeito quando for pra me deixar pra baixo

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Hey,
vamos brincar de ser feliz?!? Aposto que uma hora vai acabar dando certo!!

Inserida por BarbaraEllenDeLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp