Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268115 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

O amor é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir!!
Amor é estúpido, Idiota,...

Inserida por matheusalmeida

Toda manhã temos uma nova chance. Não importa o que você fez ou deixou de fazer ontem. Se ao menos te fez refletir, faça algo hoje para que possa mudar o seu amanhã!

Inserida por mahzinhabueno

O dia que vivemos hoje será uma parte do futuro que queremos viver amanhã

Inserida por ferinha10

O que mais me instiga numa garota é o charme de menina acompanhado do olhar de uma mulher.

Inserida por gambazinho157

Não pode haver convívio entre a saudade e a solidão. Enquanto uma vive, a outra deve obrigatoriamente estar morta. E que isso vire lei!

Inserida por RodrigoBardo

Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência

Inserida por GUSTAVOPROMIS

A vida é uma festa.

E como toda festa boa deve ser programada, organizada e ter os convidados certos.
Parafraseando livremente o poeta, quem passou pela vida em brancas nuvens e em plácido descanso adormeceu, quem nunca experimentou o êxtase interior, não aprontou, bebeu e se arrebentou, vegetou!
Foi um espectro de homem, não foi homem. Só passou pela vida, não viveu.
Quem não conheceu o inferno aqui na terra, também não sabe como pode ser o paraíso dos amores loucos, das bebedeiras insanas, das tristezas de amores, do paraíso dos beijos. Dos intensos, dos roubados, dos furtivos, dos apaixonados, dos frios e calculistas e das beijocas em geral.
A vida é sim uma festa, daquelas que vão ser lembradas pelo sucesso retumbante ou pelo fracasso.
A festa continua. O show não pode parar. Aos que participaram das minhas festas, aquele abraço.
Sigo, sem ressaca, curtindo as lembranças, as fotos e porque não, as grandes gafes.
Quando reencontro um amigo ou amiga dos velhos tempos, parece que a festa foi ontem e que ainda pode ter mais uma música, antes que o som pare, as luzes sejam desligadas, os amigos se despeçam e as portas se fechem.
Não se assuste! Nós vamos continuar essa festa. No andar de cima, a festa vai continuar!

Inserida por marinhoguzman

Porque temos que obedecer, e devemos respeito à uma pátria que envergonha os cidadãos, e maltrata à minha moral pessoal? Porque devo reticências às pessoas que me fazem ajoelhar e pedir clemência por cumprir com meu dever de homem honesto cordial ao meu país, não à minha pátria... Não à minha pátria.

Inserida por jeanmacalister

Decepção
Não encontro palavras para definir meus sentimentos, uma mistura de tristeza, decepção, espanto. Acrescida de desgosto, desânimo. Me sinto na beira do abismo, como se estivesse pronta para saltar de asa delta, porém que ilusão ao saltar percebo que puxaram...então eu estou sozinha, pulando bem alto, sem qualquer proteção. A queda é inevitável, seria a dor opcional? Talvez, mas o choque de ver enganos tão grandes NÃO! Ainda bem que tenho Deus sempre comigo, pois senão já teria chegado no fim.

Inserida por tamygomes

O Amor é Do Mesmo Jeito Da Tele sena Você Tem Que Ter Muita Sorte Para Ganhar Uma.

Inserida por shiba

O Amor Tem Um Pensamento Muito Bom Porque Sem Ele Noís Não Teremos Uma Mulher Ou Um Homem Para Sobreviver.

Inserida por shiba

Tem pessoas que agente acha que é amigos, Mais quando agente percebe...
ERA SÓ UMA ILUSÃO .

Inserida por Kelinhagk

Sabe quando você respeita uma pessoa? ...Sabe quando algo acontece e você passa a respeitar ainda mais? ...Pois é!

Inserida por ericomacri

O Forro é o Amor Porque Dançando Bem Nos Pega Qualquer Uma.

Inserida por shiba

Você só acredita em grandes histórias de amor, quando vive uma...

Inserida por jr75vendemiatti

Sou envolvida por uma enebriante leveza, arrebatada por
por uma força maior, me sinto flutuar, sou uma pluma le -
vada pela brisa, sem parada. Transportada delicadamente -
ao seu gosto, ao léu.

Inserida por N4m9A6L5

Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.

Inserida por shiba

Sou um belo pássaro de formas perfeitas e harmoniosas.
Protegida por uma plumagem branca, alva como a neve, de-
uma formosura indescritível.
Tomo impulso, alço voô, e ganho o espaço infinito.

Inserida por N4m9A6L5

Dia dos namorados, desperta uma saudade de algo que fi-
cou para trás, há muito.
A recordação do frensi, a preocupação do que presentear
será que vai gostar? Olhar fixo no rosto amado, ao vê-lo-
abrir o belo pacote, o brilho no olhar ao ver o que ga--
nhou.
Saborear o prazer do namorado, pois agradou, enchendo o
coração de felicidade. Tudo isto, é muito presente jamais
se esquece.

Inserida por N4m9A6L5

O Que Tem 4 Letras, Uma Palavra e Um Sentimento=Amor

Inserida por shiba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp