Mulheres Falam mal uma das outras
o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.
Adoradores do sangue
famintos por uma alma mortal,
dejetos da sociedade,
aonde esta moral?
se a conhece a despreza!
no fardo dessa vida momentânea
de senso critico é apenas parte da carne...
do desejo inflamado,
na língua da besta que nos consome,
as virtudes que tanto afloram,
na sobriedade dessas pobres almas...
espíritos vendidos pela vaidade
dos pecados mais profanos...
condenados para sempre.
A escuridão
A escuridão bate a porta
não bate, arromba
entra na sua casa
feito uma sombra
está na rua
te peseguindo
quando a luz
está partindo
e feito o mar
bem devagar
vai chegando perto
até te pegar
e você nem perceberá
e quando notar
será tarde demais
não tem como escapar.
uma lagrima presente na solidão
seca com a magoa do coração,
selo do firmamentos mais alto
sem destino alvo pura noite
desespero único para eternidade,
não á um dia que sol não machuque
abandonei a luz a muito tempo atrás
DA AMIZADE
Quando se aproximar de uma pessoa a fim de conhece-la melhor, tente eliminar primeiro qualquer projeção que sua mente já tenha construído sobre ela.
Desta maneira, além de diminuir as tais "decepções", que na maioria das vezes acontecem pelas nossas próprias projeções, você realmente dá a chance de que ela seja "ela mesma" e não aquilo que você idealizou.
REGIME MILITAR
Não vou generalizar ,mas tolos são como uma praga, se está sol quer chuva, se está calor quer frio, se está no céu ainda prefere o inferno!
Não entendo como estes maus informados não buscam a profundo saber o que ou o que foi o regime militar antes de abrirem a sepultura e soltar os seus mortos.
Somos uma igreja que todos cultos aceitam várias e várias pessoas, mais não se sustentam. Afinal onde esta o problema?
Inspiração duma inspiração
Após escrever: Toc-toc-toc, a musa me faz padecer ao me mostrar uma bola de capotão com terra suja do chão, apesar da redundante inspiração, devo padecer de falsa conclusão, ou toque de emoção, ou não... Em toc-toc-toc, um mancebo que sofre de toque o valoriza sobremaneira, e neste texto espero não dizer asneira, tampouco, tapar o sol com peneira. Sua mania é de enorme alegria, ao chutar pelas ladeiras da cidade latinhas de cerveja, na maior felicidade, ou qualquer pequeno objeto que não seja dejeto e que por si só não andeje... Num laivo de precisão, vislumbro a bola de capotão, àquela de futebol com a qual se costuma dar lençol de humilhação somente para dizer ao adversário: Olha aí; seu bolha é assim que se tem de fazer... O magistral cenário de uma arena espartana a qual superlota nos finais de semana, afirma que o toque numa simples bola a minha cabeça embola, e neste embote, já que não acho sentido em onze jovens tanto se desgastarem a chutá-la entre duas traves, e que a minha mente entrave, não dá pra entender milhões de pessoas, sofrendo à toa, pelo seu time ganhar o perder, sei lá o que, à toa, quiçá, a bola fosse uma bela leitoa, enquanto, muitos corações embolem em fulminantes ataques delirantes, e deste fato posso estar confiante, ante grande ilusão que simplesmente destrói o fanático coração às vezes de pessoas brilhantes... Fato é fato! Porém, o sentido vem revestido do além mote, realmente nada sei desses mistérios: Uma bola, um gol, e milhões de seres humanos produzindo grande mistério, e falo isso a sério!
Indigesta confusão displicente à minha mente mente com essa verdade descrente é melhor brecar, pois, agora o jogador a mim me pareceu eu...
Só por ironia desta pane:
a cacofonia que se dane,
pensar será meu vil vício,
ei-lo: sacrifício deste ofício.
Estou a chutar latas também
Já que na vida sou ninguém...
Quanto a você, amigo, não sei.
Quanto a mim sei que nada sei.
jbcampos
Uma em um milhão
Minha querida sereia, com você aprendi a amar com o coração, soube o que é o significado do perdão sem falar que de todos os meus problemas você foi a solução pois você é a minha inspiração por isso a amo com paixão e não a vejo como opção, por você sou completamente viciado e agora sei o que é por alguém estar enfeitiçado pois depois que a conheci tu veio a se tornar meu total vício e atualmente mesmo não estando com você sei o que é amor de verdade e não um amor fictício.
Em uma fatídica noite fria
Eu sei que a vida tem sua beleza mas você sabe que sem você nela a vida se torna uma incerteza e desde que você saiu da minha vida a ela se tornou uma tristeza pois você é uma de minhas fraquezas.
Sabe o que é preciso pra você ser considerado Elite? Ter uma panela, uma opinião própria e vergonha na cara em não apoiar corrupção.
o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes
Não há como mudar caráter e personalidade por muito tempo. Um disfarce sim, uma mudança radical, não.
E por mais que algo em uma pessoa nos incomode não há como dar jeito. O que está feito, está feito. A pessoa só muda se ela realmente quiser.
Mas quem realmente é digno de julgar alguém nesse mundo? Ninguém!
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
