Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 272644 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

fugir tornou-se uma obsessão, ou então é a melhor maneira de encenar o desespero

Inserida por dia_marti

triângulo amoroso

estávamos eu, você e a lua
num abraço que se tornou minha morada
era uma fria noite de maio
noite essa que se confundia com dia
os raios de prata tornavam tudo mais belo
meu peito
repleto de amor por ti
parecia entender a mensagem que a lua passava
a mesma lua
que já presenciou tantas histórias de amor
já banhou com seu brilho tantos amantes
essa mesma lua
hoje testemunha o turbilhão
que por ti acontece em meu peito
somente ela pode medir a intensidade de um amor
desde os primórdios da humanidade ela está lá
presenciando tudo em silêncio
as vezes parece que ela, discretamente nos aplaude
como quem sabe da verdade
como quem presenciou cada instante da nossa história
sabe, acho que ela sabe do meu amor por ti
pois até as nuvens se retiraram
pra nós três ficarmos mais a vontade

Inserida por maiconrigon

Todos buscam a mesma coisa afinal
Ser feliz ter uma família constituída
Buscam alguém que os amem verdadeiramente, más quando se tem tudo isso menosprezam o ganho e não valorizam
A conquista adquirida para si
E fazem o mau, maltrata quem os ama
E depois se arrependem do estrago causado
Fazer uma pessoa que te ama sofrer
Só trasera consequências e dores futuras.

Inserida por Monark123

A velha palavra, gasta, forma
Uma agridoce e bela miragem,
Com os contornos duma poesia,
Para comunica-nos a verdade.

Inserida por areopagita

É loucura desperdiçar a vida como uma 'zé' ninguém, tendo sido resgatada por preço de sangue. É loucura ser humilhada, levada ao esgotamento espiritual, emocional e material. É loucura viver uma vida desprezível, tendo uma 'leoa enjaulada' dentro de você e tendo a chave para soltá-la. É loucura viver como uma 'maria vai com as outras', mórbida no viver, perdida na vida, sepultada no tempo e, assim, morrer em vão. É loucura ser uma marionete do falído sistema social, político e religioso; uma cativa passiva da sociedade capitalista e individualista. É loucura viver em estado de decrescência existencial, e morrendo não deixar nenhum legado.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

PREGAR, é uma das artes mais indescritíveis do universo. Tu investe teu espírito, alma e corpo. Atinge a dimensão Espiritual em fusão com o Humano (apoteose), envolve o âmbito físico e emocional, psicológico e filosófico, social, religioso e político.
É protegido pelo Céu e ladeado pelo 'inferno' ao arrancar vidas das garras do antagonista da humanidade.
Usa as armas dessa guerra: dons e talentos, chamada e vocação; Palavra e Unção; Intelecto e coração, razão e emoção, força e resistência, inspiração e transpiração, audácia e intrepidez, ousadia e coragem; caráter e carisma, superação e ação, vida e missão, fé e esperança; tempo e trabalho, dedicação e motivação; experiência e conhecimento, preparo e potencial; oportunidades e competência.

Confronta conflítos, resgata 'perdidos'; preenche corações vazios, ressuscita almas 'mortas'; transcende crises existenciais, alimenta multidões, enriquece intelectos, investi no ser humano. É incompreendido, injustiçado, caluniado, difamado, perseguido, esquecido; vive entre a 'cruz e a espada', a glória e desgraça, a fama e o anonimato, o pódio e a lama, o topo e socairo, as alegrias e as tristezas, o gozo e as angustias, os amigos e a solidão, os aplausos e as vaias, a fama e o esquecimento, as conquistas e as perdas, a excelência e a decrescência; o sucesso e o fracasso; o Céu e a terra.

Fica entre o âmbito humano e o Divino. E neste campo de batalha, com os pés, pisa firme na terra, tendo a face 'dentro' do Céu. Com o coração, a mente e a alma saturada pelo Autor da Vida, protagoniza a mais bela das artes 'divinamente humana e humanamente divina', ao anunciar Jesus Cristo, que, com uma Mão "segura na mão do homem" (achado e/ou perdido) e, com a outra na "Mão de Deus"; como que, dizendo: " - Deus, aqui está o homem, e, homem, aqui está Deus.”

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Eu costumava odiar mentiras. Com o tempo, no entanto, acabei precisando delas e me tornando uma especialista. Não me orgulhava disso, mas às vezes era tão espontâneo que mal percebia.

Inserida por pensador

Eu não sei como uma pessoa que despreza a imparcialidade dentro da psicologia, consegue atender fazendo contratransferência.

Inserida por ClaudioRGarcia

Bom dia, espero que não venhas te sentir encomodada por visualizar esta sms, uma vez se calhar nem queres saber da minha pessoa, intendo que não presto; mais em fim acoragem de enfrentar te apareceu, por seres uma pessoa especial maravilhoza gentil carinhosa as vezes um pouco regrada, e por ser um dia muito especial para ti, sendo assim fico ate sem vocabulario adequado para puder discursar de tantas coisas boas, mais vou resumir de seguinte maneira desejando lhe tudo de bom na sua vida e nessa data, e a data que se repita ate andares de bimgala, e acima de tudo Δeus que esteja no comando, feliz mais feliz mesmo ao seu aniversario! beguena one.

Inserida por MNCHenga002

Todos os problemas que aparecem nas nossas vidas trazem nos uma grande lição de vida, e a realidade que emfrentamos no nosso dia pos dia do mundo actual.

Inserida por MNCHenga002

Sabe (...), quando tudo isso começou, eu só queria lhe ensinar uma lição sobre as consequências de partir o coração de alguém. O que não percebi era que você também tinha algo a me ensinar: que as pessoas podem mudar, e que, às vezes, pode-se confiar no coração. O meu está apaixonado por você há muito tempo (...).

Inserida por pensador

E assim voltara à estaca zero: ansiando por um homem com um título antigo, porém maculado, com uma reputação sombria, sem dinheiro e especialista em tumultos e malandragens. Só que, desta vez, ele a queria tanto quanto ela o queria.

Inserida por pensador

A vingânça dói, mais que uma morte.

Inserida por MNCHenga002

O passado é uma história que uma vez escrita, não se pode apagar e nem editar.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

O amor é uma ternura, briza que a calma furstração e distroe uma confuzão, amor ê paz, é alegria e ninguem é feliz por si só, e o verdadeiro amor habita nas duas almas neste mundo.

Inserida por MNCHenga002

Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.

Inserida por MNCHenga002

Desce uma lagrima
teima
queima
arrasta a alma

olho um céu limpido
a clamar presença
talvez ausência
de mim mesmo

procuro minha presença
mas recuso me encontrar
uma recusa ferrenha
a machucar

volto a fitar estrelas
tudo anima
vou estimular
esta noite terminar

Inserida por pauloclopes

Uma dica rápida para reconhecer o tipo de caráter de uma pessoa desconhecida: observe as mensagens e ideias que ela mais curte, que mais defende, e que mais compartilha nas redes sociais.

Inserida por avefenix

UMA GAROTA TRISTE

Tento esconder meus cortes, minhas tristezas, magoas, mas não dá, pois a cada dia que passa eu penso em desistir desse mundo, onde ninguém faz questão de tentar entender meus sentimentos, eu juro que estou tentando sobreviver neste mundo cruel, onde eles só nos maltrata, sem nos dar um pouco de carinho.... EU JURO QUE ESTOU TENTANDO.

Inserida por Iza_Lima

Tudo muda
Como uma planta
Bem plantada
Floresce e frutifica.

Inserida por kaike_machado_1