Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273135 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

O que você acha melhor conquista uma garota e faze-la feliz ou conquista varias e não pode ter nenhuma delas?

Inserida por nowtanael

Só te esqueço quando durmo

Mais uma vez tentei pegar no sono, só pra te esquecer, não deu muito certo hoje, pois estou aqui escrevendo essas palavras quando devia estar dormindo e esquecendo por instantes do mundo e do quanto eu gosto de você, mas o problema é quando acordo e você vem de repente na minha mente trazendo tudo que passamos de volta, por isso só quero dormir, ficar inconsciente e esquecer o quando gosto de ti.

Inserida por ualisonrodrigues

Uma declaração em forma de poesia...

Amor, o meu coração se derrete todo quando ouve a sua voz, em suave sintonia, se acalma. Trovões rugem, tentando me assustar, mas penso em você e não tenho medo, nem tão pouco me aborreço. Você me conquistou definitivamente, com sua graça e sua beleza. Confesso que, estou perdidamente apaixonado. Agora, minha melhor saída, é amar você para sempre! Não sei mais viver sem você. Eu te amo totalmente! Eu te quero intensamente! Eu te quero para sempre...

Inserida por IsaqueRamos

Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa,
ou seja, seu modo de agir pensar e sentir, que o torna
único diferente de todas as outras pessoas, é constituídos
de marcas sejam essas marcas feitas por sua família por amigos
por alguém que amava, mas que não foi aceito, eis ai um dos motivos
da sua omissão de expressão dos seus sentimentos que não faz dele
mais ou menos homem apenas único e nem por essa razão o torna adepto de
tendencias de superioridade às mulheres e sim é apenas o resultado
das tais marcas e essas marcas resultam em uma seria de características
no seu modo de agir tornando-o frio ou amável, carinhoso ou
arrogante, sensível ou rígido, tímido ou extrovertido
etc. emfim somos o resultado dessas marcas que nos torna únicos.

Inserida por murilosanches

"Uma informação é uma espécie de virus, que se propaga através das pessoas!"

Inserida por ze20

Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse escrever tudo o que o seu coração quer dizer

Inserida por PaulloRobert

Eu preciso de uma palavrar de conforto pra ter mais confiança em você.

Inserida por kleythynho

É uma mistura de cores e crenças, eu quero me convença
que estou pensando errado.
Viver é uma estranha magia, espanta e contagia,
eu quero estar ao seu lado.

Inserida por reinanpinheiro

Vivemos um paradigma que sofre mutações constantes e, perceber a dinâmica dessas mudanças é uma necessidade.
Necessidade essa que nos faz encarar a vida e perceber o quanto somos ingênuos - às vezes -, perseverantes um tanto, e até covardes n'outros.
Eu que não me empolgo, me abalo nem me surpreendo com as jogatinas e os baratinos que a vida me concede. O que ontem era importante, hoje deixou até de existir, o que ontem passava despercebido aos meus olhos, hoje se faz necessário em minha vida... O que importa é que nunca paro de sentir...
Nesse contexto de mistura de cores, verdades, crenças e mitos, vou deixando a vida me levar e desfrutando do que me acontece no dia de hoje, porque viver com o pé no passado e fazer projeções de futuro é um tanto quanto desnecessário, para não dizer, tolo... Viver o dia de hoje me basta, mas não um viver por viver...e sim um viver demasiado, porque o momento é esse e quando me agarro a qualquer coisa que seja, dou o melhor de mim...Sou assim, defeituoso, chato, perfeccionista, mas muito sincero, principalmente com meu Eu. Me pego exigindo demais de mim, como também sou o cara mais desastrado e largado que existe nessa terra.
Deixo as coisas pairando no ar e vou vivendo da transmutação, agonizando entre soluços de alegria e felicidade

Inserida por reinanpinheiro

A morte para os salvos não é o fim da vida, mas um novo começo para uma vida mais plena.

Inserida por 81024673

Viver é uma arte, então faça de sua vida um ato que o conduza à vida eterna no coração das pessoas. Faça de cada dia um quadro tão perfeito que jamais poderá ser reproduzido, faça de suas palavras a mais bela canção que alguém jamais ouviu e verá que a verdadeira eternidade existe no coração de cada um de nós, nesta vida e não em algo incerto que se situa além dela.

Inserida por RobertoCodax

Chega uma hora que paramos de procurar para ser procurado.

Inserida por julianeregina

[...] Tem como julgar a atitude de uma pessoa sem que antes ela a faça? Tem como se descobrir que alguém não é tão legal quanto você imaginou se antes ele não mostrar seu lado não-tão-legal-assim? Tem jeito de a gente mudar o mundo e sair ‘infectando’ amor, compaixão, bondade e respeito no coração dos outros? Tem jeito?

Inserida por ismaraalice

O REINO ESTÁ ENTRE VÓS

Lucas 17, 20-25

No tempo de Jesus, havia uma verdadeira febre de fim de mundo. Discutia-se, com vivo interesse, a questão de quando o Reino de Deus haveria de chegar. A dominação romana, na Palestina, fazia crescer ainda mais o desejo de tempos novos, sem opressão e perseguição, onde a vida do povo fosse regida somente por Deus. A festa da Páscoa era uma ocasião excelente para fazer reacender a esperança de libertação.

Jesus recusou-se, de maneira taxativa, a deixar-se levar por estas correntes escatológicas que queriam submeter o Reino de Deus a seus programas, descurando a verdadeira ação de Deus na história humana. O apelo de Jesus orientou-se para a responsabilidade humana de preparar-se, com toda liberdade e seriedade, para o encontro com o Senhor. Isso não se faz correndo, de cá para lá, em busca de fatos extraordinários ou de figuras messiânicas, identificando-os como sinais premonitórios da consumação do Reino.

Tudo isto se tornava desnecessário, porque o Reino já tinha despontado no meio do povo, na pessoa de Jesus, o Filho do Homem. Observando as palavras e gestos de Jesus era possível confrontar-se com uma história humana onde Deus exercia o senhorio absoluto. E todo aquele que tivesse a coragem de deixá-lo ser o Senhor de sua vida, tornar-se-ia a personificação do Reino, como Jesus.

Inserida por EmOutrasPalavras

Considerarei a derrota de uma batalha apenas depois que a vida me deixar.

Inserida por AliceHiga

"Se você pode sonhar então pode ser feito, pode ser real. A possibilidade pode ser uma certeza.
Sonhos são altos, se fossem baixos e pequenos seriam apenas pensamentos."

Inserida por araujoerika

Felicidade é sentir em cada gesto seu, uma prova de amor.

Inserida por AliceHiga

Sobre o amor e a separação só tenho uma certeza,
ninguém sabe quando chega e nem quando se vai...

Inserida por AliceHiga

Sapienciais 4:1
O mistério da sabedoria na sua vida é uma alavanca do seu ministério; pois ela proporciona interpretações e revela ao meu povo o caminho da paz, da prosperidade, do amor e da salvação.
Sapienciais 4:2
Tenha muito cuidado com a tua inteligência e com a sabedoria que Deus te doou; porque muitos tentam te fazer ser um mago, um encantador, um mestre em adivinhações, não consinta qualquer adoração; pois a inteligência e a sabedoria são bases carnais e espirituais respectivamente para todos, e não para te destacar.
Sapienciais 4:3
A tua sabedoria é caracterizada e justificada pelas suas obras; ensinam aos mais fracos; ensinam aos ignorantes trazendo a luz; admoestas aos tolos se eles consentirem; educam as crianças no caminho da sabedoria.
Sapienciais 4:4
Pais e mães ensinem aos teus filhos a sabedoria para que eles cresçam e se fortaleçam;

Sapienciais 4:5
Escolhi você para fazer parte do meu povo; derramarei sobre vós sabedoria, inteligência, prudência, amor; filhos com excelentes reputações, exemplos a serem seguidos. Porque sou Deus e tudo posso fazer.
Sapienciais 4:6
Quando o homem se instrui em toda a sabedoria as suas palavras e suas obras são poderosas; mas a glória é de Deus, pois são palavras divinas, o mérito das tuas obras é de Jesus.
Sapienciais 4:7
A profundidade da sabedoria mora no fundo dos mares; possui quem mergulha em sua direção;

Inserida por joemarrios

Todos me vêem com uma força admirável, mas por dentro somente eu sei do que eu passo;

Inserida por JULIOAUKAY