Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273531 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Tão longe e tão perto
Tão forte e tão real
Silêncio no deserto
Espelhos refletindo o mal

Inserida por MailsonAndrade15

o mal esta dentro de mi,
a força destruidora esta na minha vida
essa força cobra um preço,
to pagando esse preço,
não a medo, a dor apenas é um prazer,
o destino faz parte do sentimento morto,
diante da dornão a nada,
diante do domínio tudo é prazer ,
nesse fato o poder é tudo,
o pavor dos inimigos não importa pois todos estão mortos,
a força domina tudo,
não a duvidas, só um sentimento,
a grandeza do sentimento é força da existência.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Não sou mal educado!
Sou sincero!

Inserida por jeffalmeida

O Amor é um sentimento verdadeiro no qual, a paz mantem o equilíbrio entre o bem e o mal.

Inserida por JeniiferRibeiro

A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia...
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Todo o mal sucumbe perante o poder de Deus.

Inserida por lunadiprimo

Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Drogas é o mal do século.
frustração da sociedade.
é o caos da humanidade.
cada dia mais um refém.

Inserida por Idoeme

As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.

Inserida por iranmnr

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que nunca pensei em querer o mal de algumas pessoas, mas é aquela tal história, a gente dá o que tem, procurei pela maldade dentro de mim e não achei, então mandei amor mesmo!

Inserida por TIGRES

Bom dia Segunda Feira, sua linda!

Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega!
Mas pra mim você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades. Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão , chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.
Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!
Não deixe de me visitar... Nunca!
Te adoro!

Inserida por MellGlitter

Mesmo se fosse aquilo que me faz mal,
ou qualquer tipo de veneno letal,
que ao proferir já até sinto o sabor,
sendo assim o último esse doce amor.
E poder concentrar em mim essas doses exageradas do teu beijo,
saberia que de ti é real esse meu imenso desejo.

Inserida por demolit

Tempos atrás eu disse: aceite a dor, pois é o fim de um ciclo.. mal sabia que ali estava eu iniciando o meu transtorno emocional..tomei de suas mãos os seus sentimentos confusos, aliviei a sua dor, estanquei a sua angústia, dei pistas de uma vida em harmonia, mostrei uma razão de viver, e tempos depois pude ver que, estava eu vivendo o seu martírio, em uma luz ofusca e sem a menor graça.. me perdi, perdi a referência de quem eu era, o que vim fazer e/ou onde queria chegar, pois não vivia mais para mim. Estava eu a pagar um preço alto em troca do bem estar alheio. Mas absolvo-te, pois não tens culpa daquilo que permiti, sou prova experimental que, me deixei, foi um erro, um delírio... de nada me obrigaram. Aos poucos, estou à recuperar a lucidez, e enfim compreendo que ainda há tempo, e pouco falta para o resgate do meu eu por completo. E então, que ironia, olha o ciclo findando!!!... para absolvição, resolvi pegar meus conselhos de volta para uso próprio, e assim iniciar uma nova etapa, um novo resgate, e então retomar o caminho em pausa... é tempo de mudança! É tempo de felicidade, e quem conhece a história da mitologia grega de Fênix, sabe muito bem do que estou falando, e então, seguirei, mas com atenção redobrada na lição aprendida, e, não mais darei minha vida em troca de outra, e sim a compartilharei com quem fizer por merecê-la. Que venha o novo...

Inserida por sil3479

São várias as palavras mal ditas e jamais ditas
Muitas vezes mal acabadas ou interpretadas
Desordenando pensamentos e tornando-os escombros.

São múltiplas as coisas esboçadas,
Iniciadas e nunca cessadas
Tanta retaliação,
Quanta desordem!

Nada bom, nem um pouco bom
Porém, nada péssimo.
Nada assaz.

E por favor,
Não se aventure a mergulhar nesses curtos traços de aflições
São uma asneira e uma loucura sem saída
Uma utopia pelo ininterrupto.

Inserida por goodbyesam

Veja bem, um dia eu quis ser um bom amigo e me dei mal, acabei não sendo valorizado como deveria.
Até tentei provar que era capaz de minhas conquistas, logo fui menosprezado.
Sempre tentei extrair o melhor de minha pessoa, e fui desprezado por todos os que diziam serem meus amigos.
Chegou o dia que eu disse basta!
Eu não preciso de gente ruim para serem meus amigos...
Só preciso ter a Deus, e gente verdadeira para estar a meu lado.
hoje eu vivo feliz assim ,sabendo que Deus e gente do bem são os que me acompanham.

Inserida por Renato01976

Pessoas mal intencionadas não possuem capacidade de conviver em grupos, não conseguem aceitar o sucesso dos outros, não são capazes de conquistar algo, pois não sabem liderar e nem de serem lideradas, são aproveitadoras e estúpidas. E para essas pessoas restam apenas as migalhas da insatisfação!

Inserida por JacqueLobo

Por mais que os romances lhe fizessem mal ou detestasse só pelo fato de tirar do foco principal de sua vida, ele sem o mesmo ficava vazio. Sem nada. Como que as ocupações e seu foco não fizesse sentido.
Foi quando ele percebeu que es um bom sentido pra viver…

Inserida por Tigotss

“Sou mal amada, sou idiota, sou chata, sou feliz, eu sou eu.”

Inserida por LauraPachecoo

Quando sua amiga fala mal do seu namorado acredite, ela queria está no seu lugar......

Inserida por wabnermix

O mal do invejoso é perder muito tempo com isso, e perder também a oportunidade de mudar de vida se abandonasse a inveja.

Inserida por joseguimaraes